A melhor consola de sempre!!

Nintendo 64 e psx, comecaram pela fasquia dos graficos a um melhor nivel, mas tudo comecou com o zx spectrum(foi aqui que tudo comecou).

Para mim a dreamcast e a playstation 2 foram a grande responsavel por esta revolucao que ouve no mundo dos videojogos(em termos graficos, jogabilidade, bons jogos, tec..), tive pena de so ter tido a ps2.

Actualmente acho que a xbox 360, a wii fizeram levar os videojogos outra vez ao topo, que achei que se estava a perder um bocado tanto em graficos como jogabilidade.

Em relacao a ps3 resta esperar pelos grandes titulos que ai vem. :)

cumps
 
Mega Drive...simplesmente ficava tardes agarrado..a jogar seja la o que for!
SNES também me proporcionou momentos de grande divertimento..
 
Havia um miudo na minha turma, um puto rico, que tinha Neo-Geo, como nunca me dei bem com ele, nao era convidado para as jogatanas da casa dele, mas a cara dos meus colegas era mesmo priceless, tinha uns gráficos incriveis para a altura.
 
Playstation: Tráz o 3D ao mundo.
Playstation: Tráz o 3D ainda mais melhorado.
Conclusão: A PS trouxe tudo de bom nos videojogos.
 
Playstation: Tráz o 3D ao mundo. - Falso. foi a Jaguar

Playstation: Tráz o 3D ainda mais melhorado. - Falso, Matou o 2D, o MegaMan X 7 e 8 são horrivéis.

Conclusão: A PS trouxe tudo de bom nos videojogos. A comprar licensas e tornar exclusivos também eu.
 
Playstation: Tráz o 3D ao mundo. - Falso. foi a Jaguar

Playstation: Tráz o 3D ainda mais melhorado. - Falso, Matou o 2D, o MegaMan X 7 e 8 são horrivéis.

Conclusão: A PS trouxe tudo de bom nos videojogos. A comprar licensas e tornar exclusivos também eu.
agreed, mas na realidade meio ano antes de aparecer a jaguar já houve o Star Fox na SNES que ja era 3d. se a snes tivesse sobrevivido mais algum tempo teria tido mais alguns jogos 3d :D.

na minha opinião a SNES foi a melhor consola de sempre. até a melhor era de jogos!
a passagem para 3D na minha opinião foi um grande passo atras apesar de trazer mais profundidade aos jogos. Ainda por cima a Sony quase que baniu o 2D por completo...
ainda tou a espera da altura em que os jogos voltarem a ter aquele feeling especial

ha lol ja tinha mencionado a SNES :P
 
Última edição:
Playstation: Tráz o 3D ao mundo.
Playstation: Tráz o 3D ainda mais melhorado.
Conclusão: A PS trouxe tudo de bom nos videojogos.


DESDE QUANDO É QUE A PLAYSTATION TROUXE O 3D AO MUNDO?
Conheces um jogo que revolucionou o mundo dos videojogos chamado "SUPER MÁRIO 64?" da Nintendo 64?

Isto falando no verdadeiro 3d, em que se tinha total liberdade de movimentos....porque tinhas outros tipo de 3d há muito tempo.
 
Última edição:
Quem diz que a Ps trouxe o 3D para o videojogos é porque nao conhece nem um terço da historia dos videojogos. Aqui como ja foi referido a jaguar k saiu em 1993 ja os tinha (isto sem tocar na era de 16bits que ja arranhavam no 3D ,megadrive e Snes , starfox, stuntrace fx, virtua racing etc) ainda antes da saturn e Ps, tb a 3DO da panasonic que ja era uma consola de 32bits fazia uns graficos bem aceitaveis para altura em 3D, referindo aqui o facto que a jaguar era uma consola de 64bits em pelno ano de 1993. Um áparte, a saturn nao tinha aqualidade em 3D da PS , pk tinha um hardwARE mais virado para o 2D que para mim k sou um old school é no 2D k ta a essencia dos video jogos,

P.S- nao quero dizer com isto que nao goste de jogar 3D

P.s.2- quem nao sabe nao inventa :P
 
Havia um miudo na minha turma, um puto rico, que tinha Neo-Geo, como nunca me dei bem com ele, nao era convidado para as jogatanas da casa dele, mas a cara dos meus colegas era mesmo priceless, tinha uns gráficos incriveis para a altura.


eu comprei a minha no miau a uns 4 anos e voltei a vende-la porque precisava de $$ e ainda fiz um bom negocio. quem era puto e a tinha na altura grande sortudo que devia de ser.eu quando a vi pela primeira vez nem tinha net e foi atraves da revista hobby consolas que vinha com prai 1 mes de atraso. foi a consola que resistiu mais em termos de continuação de produção de jogos, penso que n tou enganado. aqueles sticks arcade eram mesmo excelentes!

a minha primeira foi a game gear e o primeiro jogo penso que o sonic ainda me lembro que em puto queria jogar e aquilo dizia push start e eu nao sabia o que era para fazer, depois ia pra demo e pensava que tava a jogar:002:
 
A melhor? MEGA DRIVE,tenh 20anos e hoje em dia esta malta nova so tem PS2,XBOX... N tem ideia de como tudo começou,a SUPERNINTEDO tb é uma excelent mákina mas aki em portugal paxou despercebida.MEGA DRIVE´é a melhor das consolas já lançadas, as saudades k eu ja tinha d jogar SONIC,GOLDEN AXE,GAUNTLET e mtos outros, ainda hoje a tenho guardada e n me desfaço dela por nada,tenho é um DREAMCAST d k ja n penso o mesmo>( ...tem o SONIC ADVENTURE2 K è EXCELENTE, o RESIDENT EVIL3,POWER STONE...mas komo n tenho cartao memoria...TB preciso de a vender pa komprar nova grafica...
 
actually, eu considero a Wii a melhor consola de sempre, especialmente por encorporar em si mesma a mega drive, a NES, a SNES, a Turbografx, a N64, a Gamecube e a Wii e mais tarde tambem provavelmente NEO GEO e MSX
 
Back
Topo