1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

A melhor escolha...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por zack_shadow, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 546)

1. Tenho andado angustiado, na busca por um portatil que seja bom na relação qualidade\preço e que me garanta que nao vou ter problemas nos proximos tempos...
    De todos os que vi, o Compal Fl90 ultra top, o Asus g1s 84g e o clevo m570mu são aqueles para os quais mais me inclino...

Direciono a minha actividade mais para Cad, Revit e outros motores 3d e para jogos claro...
    Andei algum tempo vidrado no novo Dell, mas o seu peso e tamanho começaram a desmotivar-me...

A minha duvida é se a compra de um clevo ou compal, sendo marcas "brancas" é compensada a nivel de assistencia e fiabilidade.
    A asus tem nome e certamente assistencia, quanto as outras duas marcas tenho medo de comprar bom e barato e depois ter problemas com o portatil
    obrigado

2. balute

balute Power Member

Depende de quanto queres gastar, da autonomia que precisas, etc. O Clevo M570RU é mais pesado que os outros, se isso importar.

Mas o Compal IFL90 é sem dúvida o que tem melhor relação qualidade/preço. :)

3. assitencia compal

tenho receio da assistencia.
    trabalho basicamente em programas de arquitectura e alguns jogos, mas o fundamental é o pc nao dar o badagaio de uma hora para a outra e deixar-me mal. Tenho medo de estar a meio de uma entrega de trabalho, ter um problema e depois nao ter uma assistencia capaz de me resolver a questao rapidamente.
    abrc

Partilhar esta Página