1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A Melhor Firewall Neste Momento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Godmyster, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 157; Visualizações: 35277)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas, como o topico diz gostaria de saber ual a melhor firewall neste momento, tou com algumas duvidas no que será o melhor.. agradecia muitas respostas :)

Cumps

2. tens a sygate k é muito boa e simples de usar,eu pessoalmente uso a do windows numca tive problemas e dpois tenho mcafee security center para spyware e uso o cleaner pa limpar lixo

3. estigma

estigma Power Member

Eu tenho a versão paga da ZoneAlarm estou muito satisfeito.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Já uso a Sygate Personal Pro à algum tempo e nunca me deixou ficar mal. Personalizavel, leve, e segura!

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

A sygate acabou!

Apenas segue o suporte a quem a já tem!

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Pxi, anda um bocado desactualizado. Sendo assim, a Outpost é uma boa opçao.

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Última edição: 3 de Abril de 2006
  8. ocasional

ocasional Power Member

O Zone Alarm mesmo na sua versão gratuita é um excelente firewall. Muito rigoroso, mas nunca é demais, afinal é isso mesmo que se pretende de um bom FW. Pode complicar a vida a quem goste de usar o Skype (por exemplo), ou outras situações em que seja necessário que se abram muitas portas, coisa que o ZA Free não gosta de fazer, mesmo lhe dando todas as permissões.

Cumps

9. Keeper

Keeper Power Member

a melhor firewall...depende. Se for por software, a melhor é a Checkpoint Firewall-1 ponto final, paragrafo.

Aviso-te já que é complicado de se trabalhar com ela, já que é bastante avançada.

Se for por hardware, tens várias...os PIXs da cisco, ou as nokia appliances IP3xx & other series...

10. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

kuando não tenho router a windows chega mas a melhor para mim NortonIS(é pesado mas mto bom)

11. brock

brock Folding Member

alo, activa a firewall do win e Outpost/sygate no meu ponto de vista são muito boas pena a sygate .. ter acabado.
    Em tempos usei a Norton Personal Firewall e não desgostei até desempenhou bem o papel dela .. (poderá é gastar alguns recursos heh)

Espero ter ajudado ! ;)

12. spiegelman

spiegelman Power Member

Boas. Eu uso o Agnitum Outpost e é bastante bom e completo. SE bem que às vezes completo demais e um pouco pesado. E tem um pormenor que me irrita sobremaneira...

Não dá para personalizar as horas das actualizações automáticas a não ser pelo Task Manager do Windows, o que faz com que muita vez esteja a jogar online o belo do RTCW-ET e aquilo dasata a actualizar... Escusado será dizer que os pings disparam como se não houvesse amanhã...

O que me leva à seguinte questão.

Sempre usei o Sygate. Era perfeito, freeware, leve, personalizável, silencioso... Até que foi comprado pela Symantec, o que me deixou irritado. Já usei o Zone Alarme mas não gostei. Ora o Outpost é apenas shareware.

Que firewall anda aí que se possa equivaler ao sygate e que seja essencialmente FREEWARE?

13. kmolazz

kmolazz Power Member

Sunbelt Kerio Personal Firewall :)

14. Mega

Mega Power Member

Sunbelt Kerio Personal Firewall

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Usei durante muito tempo a Sygate, quando soube da noticia que tinha sido comprada pela symantec andei a procura de firewall nova, na altura a que me pareceu mais porreirita foi a outpost, já a uso quase á uns três meses, nunca lhe dou tempo para o "trial" expirar porque de vez em quando formato o PC, mas ela tá sempre a dar-lhe uns flips malucos, que bloqueia sem razão aparente o acesso á net.. E por vezes nem pergunta se quero deixar aceder.. Desligo a firewall e fica tudo OK.. Vou testar a ZoneAlarm.. Existe algo eficiente e simples como a Sygate?

16. bruncamps

bruncamps Power Member

Uma firewall free, que pelos testes, parece-me uma boa opçao: Jetico Personal Firewall.

Site oficial: click
    Download: click

Testes da Firewall Leak Tester: click

17. dark_splinter

dark_splinter Power Member

18. JoaoVr

JoaoVr Power Member

1.0.1.61 Freeware (19-July-2005) Updated.. Os gajos trabalham que se fartam..

Partilhar esta Página