A Melhor Firewall Neste Momento

eu tenho a comodo desde que tenho internet, e nunca tive problemas semelhantes. Sempre funcionou bem, podes ter algum bug nessa versao experimenta fazer um update.

BTW a minha tab tem updates por fazer mas inda num me deu vontade lol.

O meu avg tem a firewall esligada, porque tenho a comodo;) e tem updates todos os dias hehe,num entra ca nada.

A unica coisa que (num é que ache mal) tenho a apontar na comodo é que se fizeres um update a algum programa que ja esteja configurado pa deixar aceder a net, ela pede-te novamente pa aceder.

Cumps
 
Última edição:
UMA DAS MELHORES E A COMODO.
FILTRA ENTRADAS E SAIDAS E,
:arrow: NÃO DEIXA QUE OUTRO PROGRAMA SE LIGUE ATRAVES DE 1 PORTA ABERTA ONDE ESTA UM PROGRAMA AO QUAL DEMOS AUTORIZAÇÃO PARA SE LIGAR .
ALEM DE SER GRATIS
 
Eu neste momento estou a usar comodo, mas ultimamente desde que formatei o disco e voltei a instalar, quando o pc fica algum tempo ligado e chego a casa parece que a net fica meio "crechada". Tipo, emule e utorrent estão a funcionar, mas as minhas setinhas da firewall não se movimentam e não consigo entrar no msn bem como navegar na net.

Alguem com o mesmo problema?

Tks

Quando eu estava com a Comodo após ter o pc ligado a algum tempo (1 dia ou mais) começava a existir corrupção gráfica no firefox e no windows...
Tinha que reiniciar... acho que era da comodo....
(windows instalado de fresco).
 
Depois de experimentar muitas (comodo, jetico, zonealarm pro, private firewall) a escolha foi a Lavasoft Personal Firewall. Para mim a mais equilibrada (facil, leve, xateia pouco embora no inicio ja se sabe como é, e protege mto bem).

Neste momento: NOD32 + Lavasoft Personal Firewall

No portátil tenho o Mcafee 2007 (anti + firewall) que cumpre mto bem, continuo a gostar e é levíssimo.

cumpz
 
Última edição:
Alguem me sabe dizer se a Agnitum já aceita multi-user? Eu gostei bastante da Agnitum, mas devido ao facto de só arrancar com um utilizador deixou de me ser util. Tambem usei a Comodo, mas passava grande parte do tempo a usar-me 100% do processador sem razão aparente, mesmo com eMule e Torrents desligados...
 
ola pessoal
ja descarreguei uma porrada delas :)
tive problemas ca nova versao 7.0 da zone alarm...
nao me encontrava spyware nenhum e agora nem o ad aware...
ja tou a fazer uns downloads do Super Anti-spyware, da comodo e instalei a Jetico pa n estar com a do windows.
a melhor firewall que ja tive foi a norton internet security 2003 :D
 
Quando eu estava com a Comodo após ter o pc ligado a algum tempo (1 dia ou mais) começava a existir corrupção gráfica no firefox e no windows...
Tinha que reiniciar... acho que era da comodo....
(windows instalado de fresco).

Descobri que o bug era do firefox ao visualizar uma determinada página (em japonês). Não era da Comodo :P
Sendo assim vou voltar à comodo :)
A Kerio acho-a muito mal a dar permissões de pcs locais... nunca funciona à primeira...
 
O melhor firewall

Estou usando o FortKnox Personal Firewall. É pequeno, leve, fácil de usar e, até agora, tem demonstrado ser bastante poderoso.
 
O melhor firewall

Boas, como o topico diz gostaria de saber ual a melhor firewall neste momento, tou com algumas duvidas no que será o melhor.. agradecia muitas respostas :)

Estou usando o FortKnox Personal Firewall. Leve, pequeno, fácil de usar. Até agora, três meses, ele parece bastante confiável.
 
A unica coisa que (num é que ache mal) tenho a apontar na comodo é que se fizeres um update a algum programa que ja esteja configurado pa deixar aceder a net, ela pede-te novamente pa aceder.

isso é uma mais valia e explico-te pk. muitos dos virus agregam-se aos ficheiros executaveis apenas aumentando mais alguns bytes no seu tamanho mas sem mudar a maneira de funcionar do programa, pelo menos aparentemente. nesses casos é bom a firewall voltar a perguntar se queres mesmo deixar aceder o programa à net. foi assim que descobri que tinha um virus já alguns anos atras na altura que ainda nao usava antivirus, apenas firewall
 
e o que acham da sygate personal firewall PRO ? é alguma coisa de especial ? qnd formatei o disco tentei experimentar a comodo mas odiei o q me fez levar novamente para a Sygate...
 
Dantes usava a Sygate....mas foi descontinuada/comprada.

Actualmente uso a Comodo.

É grátis, funciona maravilhosamente bem, e é amiga do P2P.

Aconselho vivamente.Uso apenas como Firewall.:)
 
Back
Topo