A melhor gráfica *medium-budget*

Qual a melhor g´rafica *medium-budget*

  • Saphire 9800 PRO por £135

    Votes: 37 69,8%
  • Saphire 9600 XT por £117.5

    Votes: 11 20,8%
  • Gainward GeForce FX5900

    Votes: 5 9,4%

  • Total voters
    53
  • Votação encerrada .
Se tiveres "budget" para a 9800 pro, não há que enganar. Em 2º fica a 5900 e depois a 9600XT.
Se não for para jogos, etc, a 9600XT dá perfeitamente e sai mais barato.
 
Boas.
Aproveita o estares ai nos UK para fazer boas compras. ;)
É como o Nemesis11 disse.
1º a 9800 Pro, um nada mais abaixo fica a 5900 e depois a 9600Xt.
Agradecia resposta acerca daquele negócio pendente. :D

Cumprimentos
 
Compras pela Net, FELiYCORA.
És capaz de pagar uns 5€ ou algo parecido de portes mas mesmo assim compensa muito. E não tens o trabalho de ir para a confusão do centro de londres para comprar hardware.
Está tudo a distância de um teclado... hehe :D
Aproveita a Komplett.Uk porque é uma loja excelente com uns preços espectaculares. É pena é não enviar para Portugal...:confused: :confused: :confused:

Cumprimentos
 
Só a 9800 Pro da Sapphire ?
Ou de todas as marcas?
É que vi lá umas 9800 pro de outras marcas em que o preço não é tão bom como o da Sapphire mas também são pouco mais altos.

Ij acho bastante estranho o preço de 9800 Pro Lite-Retail ser de £135.00 e o da Retail ser de £285.30.
Vê lá isso com atenção porque eu acho isso bastante estranho.
A brincar a brincar é uma diferença de £150.00 .
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Só a 9800 Pro da Sapphire ?
Ou de todas as marcas?
É que vi lá umas 9800 pro de outras marcas em que o preço não é tão bom como o da Sapphire mas também são pouco mais altos.

Ij acho bastante estranho o preço de 9800 Pro Lite-Retail ser de £135.00 e o da Retail ser de £285.30.
Vê lá isso com atenção porque eu acho isso bastante estranho.
A brincar a brincar é uma diferença de £150.00 .

"9800 PRO LITE" ? :rolleyes: Eu cá não sei, mas isso não poderá ser uma versão com memorias mais lentas ? É de desconfiar por esses preços...
 
Originally posted by Tecnoboy
"9800 PRO LITE" ? :rolleyes: Eu cá não sei, mas isso não poderá ser uma versão com memorias mais lentas ? É de desconfiar por esses preços...

Leste os meus pensamentos.
Dao i meu comentário acerca da situação que realmente é muito estranha.
Mas se for mesmo uma 9800 pro normal é excelente essa promoção. :D
 
Originally posted by Feiticeiro
É impressão minha ou as 9800 Pro estão mais baratas na ***** do que em Uk? :D

Feitigueiro, tá calado e não enganes o Ij! :P
Aquela 9800 Pro que ele falou custa 135 libras, ou seja, convertendo para euros fica em 200.267€.
Na Aqua Pc e em Portugal no geral estão a vendê-las no minimo a 250€.
Compensa.
Compra a placa IJ, mas antes confirma que história é aquela do Lite-Retail. Só pelo sim pelo não...

Cumprimentos
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Feitigueiro, tá calado e não enganes o Ij! :P
Aquela 9800 Pro que ele falou custa 135 libras, ou seja, convertendo para euros fica em 200.267€.

Cumprimentos

olha k nao, tambem ja tava a estranhar...

135 libras sao aprox 236€, logo, compensa mas muito pouco... por uma dif de 15€ mais vale comprar ca...
 
Se a diferença for essa ou pouco mais, mais vale comprar cá... imagina ke tens problemas com a placa? vais enviá-la para UK? e depois quando é ke volta? :rolleyes:
 
Back
Topo