1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A melhor Grafica !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mabcs13, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 689)

1. mabcs13

mabcs13 Power Member

Boas estou a pensar em comprar uma grafica e tendo em conta o orçamento cerca de 120€ gostava de saber a vossa opinião sobre qual devo comprar apesar de ter uma ligeira queda para a Nvidia e apesar de já ter comparado algumas graficas como a 8800 GT e a 9800 GT não achei diferença entre elas será que há alguma diferença ?

Será alguma destas uma grafica suficiente para jogar por exemplo o flight simulator numa TV LCD de 42" com a resolução de 1080i ?

Resumido até cerca de +/- 120€ qual a grafica que me aconselham ?

Desde já obrigado !

2. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Era escusado fazeres novo post com outra dúvida... Juntavas tudo num para a informação não se dispersar!

Essas graficas a essa resolução ficarão muito limitadas!

Se puderes junta mais 30€ (vais a missa aos domingos e sacas as notas do prato das esmolas!! :D:D) e vai para uma 4850!

4. mabcs13

mabcs13 Power Member

4850

E a diferença será muito notoria é que estou a pensar na Nvidia 9800 GT da marca XFX ou BFG que pelo que li dizem ser muito melhor !!! ou isso será irrelevante ? e provavelmente a 4850 de uma destas marcas deve superar essa diferença dos 30€ das esmolas... ( loool ) Para ser sincero quando mais pesquiso mais indeciso fico. ( e com o orçamento baixo a coisa está a complicar ) .... looool, já agora o CPU é o quadcore Q6600.

5. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

Acredita esses 30€ iam mesmo compensar para 4850 ;) , na minha opinião claro

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se a tua preocupação é o FSX, qualquer uma das que disseste dá para jogar com bastante detalhe. FSX = cpu + memorias.
    Se a tua preocupação são os jogos no geral, vai para uma 4830/4850 ;)

Partilhar esta Página