1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A melhor multifunções...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kidon, 16 de Dezembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 3959)

?

Qual a melhor marca para multifunções?

1. Hewllet-Packard

16 vote(s)
    55,2%
  2. Epson

5 vote(s)
    17,2%
  3. Lexmark

3 vote(s)
    10,3%
  4. Outra

5 vote(s)
    17,2%
  1. Kidon

Kidon Power Member

Boas...

Vou comprar uma multifunções depois do Natal.. queria saber quais as opções para um preço a rondas os 200€... se houvesse em tons de preto seria perfeito! Já vi umas Lexmark, Epson e HP... mas se alguém tiver experiência propria do suporte técnico, preço dos tinteiros, performance e durabilidade entre estas 3 marcas que deixe aqui o seu juizo...

Abraço!

2. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Bem tenho uma Epson Cx5400 e só posso mm dizer bem...
    os tinteiros duram bastante tmp (a imprimir mais ou menos 2 img por semana dura 3meses) a kualidade d impressão pa mim é *****´.

TEnho é ouvido ppl a keixar-s d alguns problemas ns tinteiros k são facilmente resolvidos c limpeza d tinteiros (= gastar toneladas d tintas) mas isto nunca acontecerá s imprimires algo de duas em duas semanas...

Aconselho mm!!!

Fika bem! :joker:

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu tenho um hp multifunções das mais baratinha (99E), aquilo e um espetaculo imprime tudo com uma qualidade muito boa, e a imprimir fotos e melhor ainda :)

Fiquem bem.

4. vEgA

vEgA Power Member

Tenho uma Epson CX6600 e estou satisfeito até ao momento. Rapidez, qualidade de impressão e digitalização e um bom conjunto de opções.

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu vo tei Lexmark. Tenho uma X5150 e não posso dizer melhor :)

6. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Epá... até podem ter razões sobre as outras marcas... mas por experiencia própria... acho que não existe impressoras que batam as da HP em questões de qualidade...

Mas bom.. isto é só a minha opinião...

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Deve ser uma igual á que eu recebi no natal uma 1315 (axo que é isto)

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já tive uma HP PSC 500, muito boa na altura, agora uma PSC 750 e continuo satisfeit :)

9. frickazoide

frickazoide Power Member

olhem eu comprei uma hp psc 1350 e acho que é boa. era pra comprar a 1315 a 99€ mas os tinteiros sao muito pequenos levam 10 ml enquanto que os meus levam 19 ml. como a diferença tambem nao era muito optei pela 1350

epá penso que há melhores opcçoes mas compra a impressora a pensar nos tinteiros. Eu comprei HP porque consigo encher os tinteiros numa loja aqui em santo andré

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu nao comprei, ofereceram-me

11. vEgA

vEgA Power Member

Sobretudo quando toca a puxar 2 folhas duma vez, não há marca que bata a HP.... :D

12. timber

timber Zwame Advisor

Acho que a Canon também merecia um lugar nessa poll

De resto acho muito idênticos. Os multifunções estão na base de gama e são o típico jack of all trades master of none. No entanto para a maioria dos usos são mais que suficientes e duvido que alguém fique insatisfeito com o rseultado final de um qualquer aparelho de qualquer marca. Mais vale um gajo preocupar-se com o uso que vai fazer (a velocidade de impressão de qualquer aparelho destes por exemplo e capaz de irritar um morto o que pode nao ser importante para algumas pessoas e usos), número de tinteiros, capacides e preços que pensar em marcas. E também que levar em conta que pelo preço que custam são quase descartáveis.

Última edição: 3 de Janeiro de 2005
  13. Flyer

Flyer Power Member

PSC 21xx series até agora :D IMPEC ;) mas as epson tb sao boas (têm é o famoso prob das cabeças de impressao :( )

Partilhar esta Página