1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A melhor proxy (controlo de utilizadores) ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por chight, 2 de Setembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 2249)

1. chight

chight Power Member

Ppl qual a melhor proxy a nível de facilidade de moderação por parte do administrador aos utilizadores? Passo a explicar.

Preciso de uma proxy que me permita controlar em tempo real a utilização dos utilizadores numa rede. Tou farto de experimentar proxys mas ainda não encontrei a perfeita... que será aquela que mais facilmente me permita alterar regras para os utilizadores, e com autenticação integrada..

Postem as vossas experiências com proxys aqui sff

2. chight

chight Power Member

Tá porreiro, mas keria para windows 2000 server :)

3. Tafinho

Tafinho Power Member

XISSA !!! tu e a m€rda do w2k ...
    Prepara-te para os milhares de € para conseguires isso....

4. chight

chight Power Member

lol man não é para mim dude! Eu eu casa tenho NAT e firewall num server linux, mas a empresa para a qual tenho k fazer isto eh k não.. e tb não tenho interesse nenhum em instalar akilo lá :)

5. Tafinho

Tafinho Power Member

mea culpa ...

6. chight

chight Power Member

no prob :) mas isso k mandaste tá porreiro :)

7. gonx_me

gonx_me Power Member

Proxypro GateKeeper 4.3

8. chight

chight Power Member

nao curti mt essa...

9. WarLock

WarLock Power Member

soluções profissionais meus senhores ....

tens maquinas dedicadas para proxy da Compaq os Tasksmart..

ou então o ISA Server da M$ é o que usamos na minha empresa.

10. Valfreixo

Valfreixo Power Member

se é w2k usa o ISA. É o melhor que podes escolher. prepara-te pa malhar um bocado em ferro frio que aquilo tens de aprender um bocado pa por aquilo afinadinho.

Ah.. e os preços.. bom.. é melhor teres uma ligação estreita com a M$.. ou entao teres um MSDN senao aquilo custa os olhos da cara

Vx

Partilhar esta Página