A "menina" - Feedback da nova Zon Box

Status
Fechado a novas mensagens.
Viva !

a minha ja ca esta !!!

mas diz "never paired smart card" !!!!!!!!!

e so da para ver os canais russos e bulgaros!!!!

alguem sofre do mesmo ??

thanks
tambem me aconteceu o mesmo comigo tens que telefonar para a assistencia tecnica para te activarem a cartao.
Foi asim que aconteceu comigo e já está a funcionar desde as 13H:001:
 
vou tentar mais uma vez!!!!! afinal a activação nao e so 49.99€...

contem com mais uns €€€ das chamadas para a activarem.....

ja vou em 49.99€+5€ !
 
BOAS,zepedrO1 e pessoa amigo ,foi só o temto de almoçar e levar a filha á escola. Liguei a ZON BOX ,já emitia mas só através do cabo de antena.sinal +ou- nos 7 primeiros canais ,estilo power box antiga ou um pouco + fraco. Telefonei logo para o 800266466 que assim não podia ser com saída hdmi e cabo NORDOST que custa + do que a anuidade de 2 ZON BOXES. O técnico muito educadamente explicou-me que estavam com 1 problema de software na saída HDMI mas que estavam a tentar resolver o problema o mais breve possivel,por isso só me resta uma solução.......AGUARDAR E TER CALMA.

quo vadis, essa cabo HDMI NORDOST é o que vem com a zonbox?
 
O Material

BOAS zepedrO1 ,vou-te dizer a encomenda a ZON BOX, 1 cabo HDMI, o comando ,2 pilhas,uma scart ,um cabo de corrente e o cabo RF .
 
mais uma transferencia para outro "colega"....
e agora quase sem saldo e sem bateria...

e agora caiu a chamada.... deve tar entupido aquilo...

nao da pelo myzon?
 
"O técnico muito educadamente explicou-me que estavam com 1 problema de software na saída HDMI mas que estavam a tentar resolver o problema o mais breve possivel,por isso só me resta uma solução.."

Já começam os problemas logo no 1º dia.... :001:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo