A "menina" - Feedback da nova Zon Box

Status
Fechado a novas mensagens.
O disco rígido está alí do lado direito, junto ao logo Powerbox HD, já espreitei mas não se consegue ver o autocolante com as specs.

Vá, quem é que parte o plastico de segurança e abre para ver o tamanho do disco? :)
 
Com tanto post fiquei sem saber o fundamental:

Vale a pena gastar 50€? A imagem que recebem vale os 50€?

Se é por causa da box vos darem a oportunidade de poderem parar a imagem em tempo real, voltar atras, ir para frente, eu também consigo fazer isso, tenho gravador de dvd com disco rigido de 160Gigas, também consigo parar a imagem em tempo real e voltar atrás e essas coisas todas que a Box faz, o que o gravador não faz é estar a ver 1 canal e a gravar outro, mas posso ver um filme de dvd e estar a gravar um canal, se é só por causa disso, então nem tão cedo meto a zon box

Agora se disserem que a diferença na imagem é como do dia para a noite, assim já começo a pensar na coisa.

A imagem vale a pena os 50€ que gastaram? As funcionalidades da zon box, hoje em dia qualquer dvd com disco rigido faz isso e além disso podem gravar num dvd coisa que a zon box não deixa fazer, pelo menos directamente.


Vê esse tópico de alguêm que mostra na pratica ao contrario de quem não sabe e vem se armar aos cucos.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=283758
 
Aqui vão umas fotos de cada uma das saídas da box: analógico, HDMI e SCART.
É importante referir que cada um terá experiência diferente em diferentes TVs (o meu é um plasma Panasonic PX80). Depende principalmente da qualidade do sintonizador analógico e da qualidade do upscale das fontes analógica e SCART.

Pixelização não vejo em nenhuma das saídas

O som da box é muito baixo (bem mais que a emissão analógica)

O analógico é no geral bom mas sofre de interferências e algumas imagens duplas (mínimas)

O HDMI parece-me mais desfocado que os outros.

O SCART RGB tem as cores (na minha opinião) demasiado saturadas. O HDMI tem as cores menos saturadas e o analógico é intermédio.

As diferenças não são muito relevantes, honestamente. Tão pouco que não se vê diferença notórias nas fotos.

Analógico

HDMI

SCART

Es cabo não? No satélite não acontece isso.

Já agora Andei a ligar para todos os números a perguntar sobre a capacidade e de facto existe 2 versões 160gb (primeira remessa) e 250gb. Eu perguntei qual iria receber e ela disse que perguntou aos superiores e que eu de facto ia receber a versão 250gb.
 
Conteúdo já te disse para pesquisares no google, que é teu amigo (não deves ter mtos mais).
Falas em picardia mas tu é que fazes manguitos aos outros e chamas cães. E ainda achas que o outro user te falttou ao respeito pq disse que o que viste não podia ser, lol.
Olha, com todo o respeito, és ridículo, metes-me dó.

ps: Sim, sim, essas tuas fotos de m@rda vale por todos os milhares de artigos que podes ler na net sobre hdmi, lolol. Que mostram essas fotos? Que o hdmi pelo cabo da 360 é melhor do que pelo cabo da zon?? Mas onde??? ahhahahahaha.
És tão ridículo e tens tanta falta de argumentos a sério que nem sei para que vim gastar o meu "latim" com figuras como tu. Não vale o trabalho nem o tempo perdido.
Continua lá na tua cruzada (palhaçada), mas sozinho...

ps: Eu gosto de uma boa "discussão" na net. Mas ctgo nem pa isso dá. Qdo o teu melhor argumento são umas fotos maravilhosas que não mostram nada... meu deus. E nem daria para discussão este assunto, pq quem sabe das coisas não discute coisas sem discussãop como esta.


É o resultado de o governo ter dado portateis e net a todos quando chegam às barracas assiste se a isto , desculpem a todos mas a culpa é do governo que lhes deu net e portateis ...:dormir2:

Bem feito isto leiam um post a sério com fotos de alguêm que trabalha em vez de blá!blá!blá!


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=283758
 
Vê esse tópico de alguêm que mostra na pratica ao contrario de quem não sabe e vem se armar aos cucos.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=283758


MAS TU MOSTRAS O QUÊ????
LOLOLOLOL
fotos de m@rda??
Esse teu plasma é ranhoso. Deve ser 1024x768. Que bosta é que tu mostras?? QUe tens uma nova box e uma TV onde a ligar???? UAUUUUUUUUUUUUU, tou impressionado.
Há mto que não me divertia com uma figura assim. Podes continuar, tou a curtir.
É pena é o off topic...
 
MAS TU MOSTRAS O QUÊ????
LOLOLOLOL
fotos de m@rda??
Esse teu plasma é ranhoso. Deve ser 1024x768. Que bosta é que tu mostras?? QUe tens uma nova box e uma TV onde a ligar???? UAUUUUUUUUUUUUU, tou impressionado.
Há mto que não me divertia com uma figura assim. Podes continuar, tou a curtir.
É pena é o off topic...

Dá-lhe prazer ser o bobo da corte.. :joker:
 
É o resultado de o governo ter dado portateis e net a todos quando chegam às barracas assiste se a isto , desculpem a todos mas a culpa é do governo que lhes deu net e portateis ...:dormir2:

Bem feito isto leiam um post a sério com fotos de alguêm que trabalha em vez de blá!blá!blá!


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=283758


ó kiduxo, se quiseres ponho fotos do meu sistema que cagam de alto no teu. O teu comparado com o meu é uma barraca, será mais isso. E até ponho os portáteis cá de casa tb.
Achas mesmo que tens alguma coisa de jeito nessas fotos para vires dizer que o governo dá portáteis e net pá barraca dos outros? MUAHAHHAAH. Mas tu tens 11 anos?
Ah, e depois tb ponho uma "assinatura" patética como a tua a dizer:

" Bem feito isto leiam um post a sério com fotos de alguêm que trabalha em vez de blá!blá!blá!, com uma TV a sério em vez do plasma maravilhoso do "miguelrsantos"


LOL
 
Última edição:
Com tanto post fiquei sem saber o fundamental:

Vale a pena gastar 50€? A imagem que recebem vale os 50€?

Se é por causa da box vos darem a oportunidade de poderem parar a imagem em tempo real, voltar atras, ir para frente, eu também consigo fazer isso, tenho gravador de dvd com disco rigido de 160Gigas, também consigo parar a imagem em tempo real e voltar atrás e essas coisas todas que a Box faz, o que o gravador não faz é estar a ver 1 canal e a gravar outro, mas posso ver um filme de dvd e estar a gravar um canal, se é só por causa disso, então nem tão cedo meto a zon box

Agora se disserem que a diferença na imagem é como do dia para a noite, assim já começo a pensar na coisa.

A imagem vale a pena os 50€ que gastaram? As funcionalidades da zon box, hoje em dia qualquer dvd com disco rigido faz isso e além disso podem gravar num dvd coisa que a zon box não deixa fazer, pelo menos directamente.

Bem...Não noto grande diferença em relação à "Box" anteriror...Nem o esperava (assim como não a troquei por força das funcionalidades de gravação).

A migração ( e os 50 EUR) no, meu caso, justifica-se só e completamente pela capacidade HD. Nem olhava duas vezes para qualquer promoção que anunciasse uma nova "Box" sem capacidade HD.

WK
 
Ligaram-me hoje por ter feito pré adesão...

Ela garantiu-me que a box era de 250GB... ou seja deve mm haver duas... agora devem estar a despachar as primeiras.. eu confrontei-a com a informação... "ahh é a informação que tenho disponivel"...

Resposta... qdo a poeira assentar sou capaz de aderir para já não obrigado.
 
Com tanto post fiquei sem saber o fundamental:

Vale a pena gastar 50€? A imagem que recebem vale os 50€?

Se é por causa da box vos darem a oportunidade de poderem parar a imagem em tempo real, voltar atras, ir para frente, eu também consigo fazer isso, tenho gravador de dvd com disco rigido de 160Gigas, também consigo parar a imagem em tempo real e voltar atrás e essas coisas todas que a Box faz, o que o gravador não faz é estar a ver 1 canal e a gravar outro, mas posso ver um filme de dvd e estar a gravar um canal, se é só por causa disso, então nem tão cedo meto a zon box

Agora se disserem que a diferença na imagem é como do dia para a noite, assim já começo a pensar na coisa.

A imagem vale a pena os 50€ que gastaram? As funcionalidades da zon box, hoje em dia qualquer dvd com disco rigido faz isso e além disso podem gravar num dvd coisa que a zon box não deixa fazer, pelo menos directamente.

Nesse caso de momento NAO VALE!

Valerá quando vierem os canais HD obviamente.
 
Ligaram-me hoje por ter feito pré adesão...

Ela garantiu-me que a box era de 250GB... ou seja deve mm haver duas... agora devem estar a despachar as primeiras.. eu confrontei-a com a informação... "ahh é a informação que tenho disponivel"...

Resposta... qdo a poeira assentar sou capaz de aderir para já não obrigado.


Então agora já acreditam que existem 2 box´s diferentes? Ou ainda não. (mas não tenho fotos dos discos das 2)!!!!!! Sorry não resisti, é mais forte do que eu.
 
O pessoal das barracas reuniu se para criticar um plasma que nunca terão dinheiro para comprar pobres almas .
Isso é que foi a inveja bater mesmo lá no fundo.:zzz:
Até me dão sono...


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=283758



AHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAAAAH
essa é que me partiu por completo.
Pá, tou KO! Não me batas mais.

Esse plasma LG de 1024x764 é o topo da tecnologia, MUAHHAHAHAHAH
E o preço é qql coisa de extraordinário!!!!!

TU ÉS GRANDE!!!!


ps: sem estar a ser porco, a única coisa que eu ainda daria atenção no teu sistema, é a garrafa de jack daniels no móvel do lado esq.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo