A "menina" - Feedback da nova Zon Box

Status
Fechado a novas mensagens.
"O técnico muito educadamente explicou-me que estavam com 1 problema de software na saída HDMI mas que estavam a tentar resolver o problema o mais breve possivel,por isso só me resta uma solução.."

Já começam os problemas logo no 1º dia.... :001:

Eu não sei qual é o problema!
É normal haver estes problemas!
Mau era se não fossem no 1º dia!
 
A imagem é idêntica utilizando uma scart e canais "normais" (RTP, SIC, etc)... Ainda n testei com canais HD nem com o cabo HDMI.. não tive tempo à hora de almoço....
Se a imagem é idêntica já não é mau. :)

Cheguei a ficar um pouco assustado quando o user quo vadis escreveu que o sinal era "estilo power box antiga ou um pouco + fraco". 8|
 
Cabo Nordost

ZepedrO1,isso querias tu ,é um cabo normal O NORDOST é Americano importador(*****)e só custa á volta de 150.00€ . Achas que a ZON nos oferecia uma prenda destas? E faz 1080P ,a BOX só faz 720P ou 1080I,para isso qualquer HDMI faz.
 
mesmo com o fundo azul... consigo ver o canal chines...
mas ja agora.. a lista de canais é exactamente a mesma da powerbox.... cade o HD...nem que seja em teste ?
 
Ao ler este tópico já perdi a ansiedade em levantar a Zon Box no Domingo. Espera-se o pior!

Esquecem-se como é que funciona a ZON.

Os primeiros são sempre cobaias.

Acho piada lançarem uma nova BOX HD, sem terem canais HD !!
Esperem acho que aparecem só em Junho !?

Esta nova Box, deve ser para os clientes se aperceberem ainda mais da "excelente" qualidade dos canais SD em MPeg-2
assim até vai dar para ver melhor os blocos de compressão !!
 
Esquecem-se como é que funciona a ZON.

Os primeiros são sempre cobaias.

Acho piada lançarem uma nova BOX HD, sem terem canais HD !!
Esperem acho que aparecem só em Junho !?

Esta nova Box, deve ser para os clientes se aperceberem ainda mais da "excelente" qualidade dos canais SD em MPeg-2
assim até vai dar para ver melhor os blocos de compressão !!
Topeira, sabes algo sobre os clientes sat ou nem no euro vão haver instalações.
 
BOAS,zepedrO1 e pessoa amigo ,foi só o temto de almoçar e levar a filha á escola. Liguei a ZON BOX ,já emitia mas só através do cabo de antena.sinal +ou- nos 7 primeiros canais ,estilo power box antiga ou um pouco + fraco. Telefonei logo para o 800266466 que assim não podia ser com saída hdmi e cabo NORDOST que custa + do que a anuidade de 2 ZON BOXES. O técnico muito educadamente explicou-me que estavam com 1 problema de software na saída HDMI mas que estavam a tentar resolver o problema o mais breve possivel,por isso só me resta uma solução.......AGUARDAR E TER CALMA.



Explica lá detalhadamente qual é o problema, sff.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo