a mesma aplicação em duplicado...

ugo_asus

Power Member
Eu tenho aqui um programa de musica.....

Mas gostaria de abri-lo em duplicado...ou seja ter o mesmo programa aberto em dois processos diferentes...mas não dá....há alguma maneira de conseguir isso?
 
Pessoal não tem nada haver com musica...apenas queria o programa em duplicado...à alguma forma ou não? É apenas isso que quero fazer...
 
Explica bem o que queres... primeiro falas em musica agora já não é, tenta abrir o programa, minimiza-lo, e abri-lo outra vez..

Mas diz aqui o que queres testar com o programa, que o pessoal explica como fazer
 
Eu falei num programa de musica pq é o que tinha aqui para o efeito mas pode ser com outro qualquer....

Quero ter o programa aberto em duplicado....

Rock_life se desse pa fazer isso não tinha perguntado....n sou assim tãooo noob...
 
ja agora diz qual é o programa que queres abrir em duplicado ..mais alguma informação é bem vinda para te ajudar!
 
Ele quer dizer que quer abrir um programa duas vezes, por exemplo, abrir o Windows Media Player. E, abrir outra vez o Windows Media Player, e ficar com dois programas abertos...
Mas, qual é o programa?
 
lol rock_life o ugo_asus ta farto de dizer k n he musica o k ele ker, he mxm abrir o mxm prog 2 vezes!!
té ajudava se sobesse como!! mas n vejo utilidad nisso!! :S
 
Eu tenho aqui um programa de musica.....

Mas gostaria de abri-lo em duplicado...ou seja ter o mesmo programa aberto em dois processos diferentes...mas não dá....há alguma maneira de conseguir isso?

lamento mas isso deixou de funcionar apartir do windows 98.
agora so podes manter um programa aberto.
 
é pa depende do programa k keres abrir varias vezes.. uns permitem abrir varios.. outros abrem apenas uma vez mas dentro do seu processo podem abrir varios.. outros não dão..
 
Back
Topo