A Microsoft deu cabo do Java ou é impressão minha!?.

Moon_Spirit

Power Member
A Microsoft deu cabo do Java ou é impressão minha!?.
...começa aqui a minha duvida...
Formatei o disco no dia (27/07/02 e ja nao é a primeira vez nem será a última!!!) ou seja hoje... iniciei a instalacão do XP "idem aspas aspas"... e correu tdo bem como das últimas vezes... ao abrir umas das páginas que tem Java (nomeadamente www.record.pt) para instalar... e não é que me aparece a seguinte msg de erro...
"We're sorry. Automatic installation of Microsoft Virtual Machine is no longer provided for Microsoft Windows XP."
...alguém se importa de me explicar o que se passa e como é que posso instalar novamente uma aplicação de Java???
Agradeço a vossa ajuda...

Nota:Já fui à página da SUN mas não percebo nada daquilo... www.sun.com... se alguém conhecer alguma alternativa para o meu caso é favor POSTAR!!!

>(
 
Tive exactamente o mesmo problema... eu arranjei o VM da Microsoft num programa de P2P, se nao conseguires doutra maneira tenta assim.

Ou se kiseres mando-te o file po mail, se é k tens conta k aceite akilo(sao 5 megas).

Agora gostaria era de saber pk é k a Microsoft deixou de disponibilizar o VM, k se diga de passagem é parte importante do SO, p kem tem net! Grrrr....
 
a saida da JVm do windows tem a haver com licensas, uma tanga qq deu pro torto e eles tiraram isso.

eu acho de deia era o windows a sair do java...se é q me estão a perceber...
 
People tive fora o fds e só agora vi o que escreveram...
agradeço por isso... no entanto ;o) instalei o ficheiro que me indicaram e não deu nada... continuo sem ver por exempo aquela aplicação de java do record que diz flash... ou seja ficou tdo na mesma!!! Pena não é...
O ficheiro que tirei foi este "j2re-1_4_1-beta-windows-i586"...
Qdo puderem confirmem-me se é este o ficheiro ou não...
Tou a começar a stressar com isto... >(
 
instalaste a JRE ou seja o Java Runtime Environment, o que devias ter instalado, era o Java Plugin, creio que é isto.

eu já instalei isso faz tempo...
 
Baía és um baril... mas diz-me uma coisa... qdo chego a página de download da-me estas opções... qual é que é???
JRE SDK
Windows (U.S. English only) download N/A
Windows (all languages,
including English) download download

Obrigado a quem me ajudar... e a quem não me ajudar... :P
 
Baía és um baril... mas diz-me uma coisa... qdo chego a página de download da-me estas opções... qual é que é???
JRE SDK
Windows (U.S. English only) download N/A
Windows (all languages,
including English) download download

Obrigado a quem me ajudar... e a quem não me ajudar... :P
 
Obrigado ppl pela a ajuda... mas agora acontece outro pormenor... qdo abro uma página que tem java na sua constituição... qdo vou ao menu start ele começa a tremelicar...
Algum iluminado tem uma explicação para isto??? :D
 
no XP né????

Poix... temos pena... n faço a mínima o pk disso acontecer. Já com o Borland JBuilder a bombar tb me acontece isso. Isso é mesmo conflito do Java
 
Para o Sky Fox...

Tive exactamente o mesmo problema... eu arranjei o VM da Microsoft num programa de P2P, se nao conseguires doutra maneira tenta assim.

Ou se kiseres mando-te o file po mail, se é k tens conta k aceite akilo(sao 5 megas).

Agora gostaria era de saber pk é k a Microsoft deixou de disponibilizar o VM, k se diga de passagem é parte importante do SO, p kem tem net! Grrrr....

..................................................................................................................................................................................................................


Manda esse ficheiro para [email protected]

Abraço
 
PPL a microsoft ja meteu um update de java... por isso o meu problema ja tá resolvido...
Obrigado mesmo assim a todos os que postaram neste thread... Até uma próxima....
 
Parece que ainda nao viste as minhas pms... mas é assim... eu mandei-te isso po mail, mas nao recebeste, o motivo pelo kual noa recebeste ta numa das pm.

Cumprimentos
 
Back
Topo