1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

A Microsoft deu cabo do Java ou é impressão minha!?.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Moon_Spirit, 27 de Julho de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 2288)

1. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

A Microsoft deu cabo do Java ou é impressão minha!?.
    ...começa aqui a minha duvida...
    Formatei o disco no dia (27/07/02 e ja nao é a primeira vez nem será a última!!!) ou seja hoje... iniciei a instalacão do XP "idem aspas aspas"... e correu tdo bem como das últimas vezes... ao abrir umas das páginas que tem Java (nomeadamente www.record.pt) para instalar... e não é que me aparece a seguinte msg de erro...
    "We're sorry. Automatic installation of Microsoft Virtual Machine is no longer provided for Microsoft Windows XP."
    ...alguém se importa de me explicar o que se passa e como é que posso instalar novamente uma aplicação de Java???
    Agradeço a vossa ajuda...

Nota:Já fui à página da SUN mas não percebo nada daquilo... www.sun.com... se alguém conhecer alguma alternativa para o meu caso é favor POSTAR!!!

>(

2. pmasl

pmasl Power Member

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Tive exactamente o mesmo problema... eu arranjei o VM da Microsoft num programa de P2P, se nao conseguires doutra maneira tenta assim.

Ou se kiseres mando-te o file po mail, se é k tens conta k aceite akilo(sao 5 megas).

Agora gostaria era de saber pk é k a Microsoft deixou de disponibilizar o VM, k se diga de passagem é parte importante do SO, p kem tem net! Grrrr....

4. gutter

gutter Power Member

Se calhar pra dar um empurrão ao C#

5. Baía

Baía Power Member

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

a saida da JVm do windows tem a haver com licensas, uma tanga qq deu pro torto e eles tiraram isso.

eu acho de deia era o windows a sair do java...se é q me estão a perceber...

7. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

People tive fora o fds e só agora vi o que escreveram...
    agradeço por isso... no entanto ;o) instalei o ficheiro que me indicaram e não deu nada... continuo sem ver por exempo aquela aplicação de java do record que diz flash... ou seja ficou tdo na mesma!!! Pena não é...
    O ficheiro que tirei foi este "j2re-1_4_1-beta-windows-i586"...
    Qdo puderem confirmem-me se é este o ficheiro ou não...
    Tou a começar a stressar com isto... >(

8. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

instalaste a JRE ou seja o Java Runtime Environment, o que devias ter instalado, era o Java Plugin, creio que é isto.

eu já instalei isso faz tempo...

9. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Sabes me dizer qual é o ficheiro mesmo... ou entao diz-me o link directo para lá???
    Help!!! Oki...

10. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Baía és um baril... mas diz-me uma coisa... qdo chego a página de download da-me estas opções... qual é que é???
    JRE SDK
    Windows (U.S. English only) download N/A
    Windows (all languages,
    including English) download download

Obrigado a quem me ajudar... e a quem não me ajudar... :P

11. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Baía és um baril... mas diz-me uma coisa... qdo chego a página de download da-me estas opções... qual é que é???
    JRE SDK
    Windows (U.S. English only) download N/A
    Windows (all languages,
    including English) download download

Obrigado a quem me ajudar... e a quem não me ajudar... :P

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Achas que já consegues chegar a alguma conclusão ?

13. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Obrigado ppl pela a ajuda... mas agora acontece outro pormenor... qdo abro uma página que tem java na sua constituição... qdo vou ao menu start ele começa a tremelicar...
    Algum iluminado tem uma explicação para isto??? :D

14. Baía

Baía Power Member

no XP né????

Poix... temos pena... n faço a mínima o pk disso acontecer. Já com o Borland JBuilder a bombar tb me acontece isso. Isso é mesmo conflito do Java

15. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Para o Sky Fox...

Tive exactamente o mesmo problema... eu arranjei o VM da Microsoft num programa de P2P, se nao conseguires doutra maneira tenta assim.

Ou se kiseres mando-te o file po mail, se é k tens conta k aceite akilo(sao 5 megas).

Agora gostaria era de saber pk é k a Microsoft deixou de disponibilizar o VM, k se diga de passagem é parte importante do SO, p kem tem net! Grrrr....

..................................................................................................................................................................................................................

Manda esse ficheiro para [email protected]

Abraço

16. ALEX

ALEX Banido

o meu tb treme...

17. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

PPL a microsoft ja meteu um update de java... por isso o meu problema ja tá resolvido...
    Obrigado mesmo assim a todos os que postaram neste thread... Até uma próxima....

18. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Parece que ainda nao viste as minhas pms... mas é assim... eu mandei-te isso po mail, mas nao recebeste, o motivo pelo kual noa recebeste ta numa das pm.

Cumprimentos

19. WarLock

WarLock Power Member

muito basicamente a microsoft e a sun "zangaram-se" como tal ....

heee heee heee heee

Partilhar esta Página