A Microsoft está a jogar bem...

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Metal Gear Solid 3 exclusivo na Xbox?

A suposta exclusividade de Metal Gear Solid 3 na Xbox volta a dar que falar. Desta vez, os rumores apontam para um privilégio temporário.

Primeiro correu o boato de que Substance Xbox incluiria um trailer de Metal Gear Solid 3. Agora fala-se de uma exclusividade temporária deste terceiro episódio na consola de Seattle.
Segundo os rumores, a Microsoft conseguiu, pelo menos, garantir a exclusividade durante um determinado período de tempo.

Fontes próximas da gigante de Seattle confirmam ter-se tentado a exclusividade absoluta, mas quando o negócio falhou a Microsoft atirou-se de cabeça para esta temporária.

Um porta-voz da Konami Europe recusou-se a comentar o assunto. Assim, só nos resta esperar pela confirmação ou pelo desmentido.
Substance longe do Japão

A Konami decidiu não publicar a versão Xbox de Metal Gear Solid: Substance no Japão. Querem saber porquê?

Os esforços da Microsoft em convencer a Konami a lançar Metal Gear Solid: Substance no Japão caíram por terra.
A Konami decidiu não lançar a versão Xbox de Substance em território nipónico devido ao insuficiente número de consolas existentes naquele mercado.

Até as vendas no País do Sol Nascente aumentarem, a softwarehouse limitar-se-á a lançar o jogo nos territórios norte-americano e europeu.
Fonte: http://gameover.sapo.pt

Penso que é realmente uma excelente jogada por parte da M$ se se vier a concretizar, e já a algum tempo que leio sobre isto portanto deve mesmo vir a ser verdade (estou a falar da 1ª notícia obviamente :) )
 
Última edição:
Isto sim é bem jogado, nao é preciso andar ai a compra editoras para vencer no mercado. :rolleyes:
Se ha uma coisa que vende bem no Japão è a saga MGS, mas vejo que é um exclusivo temporário...
Muita gente nao irá optar por esperar pela versao PS2 em vez de gastar dinheiro numa consola nova?
 
Acho que a Microsoft faz mt bem e antes de começarem com bocas a SONY FAZ ISTO DESDE A PSone... por exemplo Tomb Raider foi exclusivo deles em consolas durante uns 3 anos... snif lá tive eu de comprar uma PS para jogar Tomb Raider 2! :D

Marco não é só um jogo q vai conquistar os japocas são mais outros...
 
Back
Topo