1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

A Microsoft está a jogar bem...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sadino, 1 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 847)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Fonte: http://gameover.sapo.pt

Penso que é realmente uma excelente jogada por parte da M$ se se vier a concretizar, e já a algum tempo que leio sobre isto portanto deve mesmo vir a ser verdade (estou a falar da 1ª notícia obviamente :) )

Última edição: 1 de Outubro de 2002
  2. Markito85

Markito85 Power Member

Isto sim é bem jogado, nao é preciso andar ai a compra editoras para vencer no mercado. :rolleyes:
    Se ha uma coisa que vende bem no Japão è a saga MGS, mas vejo que é um exclusivo temporário...
    Muita gente nao irá optar por esperar pela versao PS2 em vez de gastar dinheiro numa consola nova?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que a Microsoft faz mt bem e antes de começarem com bocas a SONY FAZ ISTO DESDE A PSone... por exemplo Tomb Raider foi exclusivo deles em consolas durante uns 3 anos... snif lá tive eu de comprar uma PS para jogar Tomb Raider 2! :D

Marco não é só um jogo q vai conquistar os japocas são mais outros...

4. The Zombie

The Zombie Power Member

Bem, por agora o que interessa é o que está de facto confirmado. O Metal Gear Substance, vai rular em todos os PC !

Partilhar esta Página