1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A Microsoft no seu melhor. O estado do Live! para Portugal...

Discussão em 'XBOX' iniciada por eyeliner, 18 de Março de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1780)

1. eyeliner

eyeliner Power Member

E foi isto que recebi.
    Deveriam de entupir as linhas de apoio....:004:
    Honestamente, se tivesse uma Xbox eu não me calava....

2. remorema

remorema Power Member

eu já sabia que os americanos eram parvos... mas assim tanto não.

ou são mesmo muita parvos , ou então querem fazer o pessoal passar por parvo.

enfim...

3. souto

souto To fold or to FOLD?

é uma maneira sublime de sabermos que quem presta assistencia por mail está lá a...
    fazer nada?

cumprimentos.

4. Timerever

Timerever Banido

:D

É o teu primeiro mail para a MS? É o que parece...
    Se achas isto frunstrante então imagina mandar 5 mail e telefonar uma vez (para o RU ou assim o sotaque do gajo parecia) para o suporte da MS a perguntar quando iriam estar disponivel uma actualização das drivers do comando da XBox 360 para Windows. Até hoje nunca recebi nenhuma resposta decente...

Para alem disso isto:
    é uma resposta automatica que o suporte da MS usa sempre que não fazem ideia do que te responder, acredita que falo por experiencia.

5. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

Quanto ao LIVE em PT, ele vai surgir, O meu Irmão trabalha numa Grande Superfície comercial (vulgo JUMBO) tendo a seu cargo a secção dos brinquedos esteve à conversa com um dos representantes da MS Portugal, onde lhe falou desse problema. Segundo o representante o serviço LIVE em PT ira ser implementado, ainda antes da PS3 chegar ao mercado (a PS3 chega em Novembro)

6. zx-9r

zx-9r Power Member

qual é a vantagem de usar live em PT?

tipo eu registei-me como sendo uk e consigo usar o live na boa

7. eyeliner

eyeliner Power Member

O problema está exactamente aí.
    Porquê o simples facto de não aceitarem utilizadores PAGANTES de um certo e determinado país?
    É o cúmulo do ridículo quando tal acontece, o que significa que se estão a c%&#r para os
    portugueses.

Se puder evitar, a MicroSoft de mim não vê tusto até resolverem isto.

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenho o Xbox Live praticamente há um ano e tal como todos nós também tive que me registar noutro país(UK). Se o live existisse oficialmente no nosso país iriamos ter uma comunidade muito maior online, por exemplo eu gostava de fazer uns jogos de PES 5 contra portugueses(pq iria ter muito menos lag, para falar com o headset) mas praticamente não encontro nenhums a jogar.. aliás há um tempo atrás praticamente toda a gente de portugal que tem live estava SEMPRE a jogar Halo 2, era díficil encontrar pessoal para jogar Farcry ou Forza ou outro jogo qualquer..

Agora com a 360(espero comprar uma em breve) acho que houve um aumento de jogadores no live mas mesmo assim não somos muitos..

Também acho que talvez a MS não tenha optado pelo Live em portugal pelo simples motivo que neste país praticamente toda a gente tem PS2 e na altura acharam que não teriam lucros em ter o live activo em Portugal(não sei se os custos do live são assim tão elevados ou não), porque acho que não adicionaram mais países desde a lista inicial de países com xbox live.

Eu já perdi a esperança.. mas com essa notícia do Mano_x pode ser que finalmente tenhamos o live aqui neste cantinho da europa..

9. Timerever

Timerever Banido

Portugal é um país de modas, se o teu jogo favorito tiver na moda então tas aviado, se não nem tentes convencer ninguem a jogar contigo pois vão limitar-se a dizer que: "Quê? Jogo ######? Deves tar parvo! ******** é que rula"
    Faz-me lembrar os fans de hiphop desde nascença... mas que a 5 anos atras nem sabiam que hiphop era um estilo de musica ... nessa altura eram todos fans de techno desde nascença :lol:

Modas e não só, os jogos da PS2 normalmente são mais baratos e mais disponiveis para alem de que existe sempre os chips, é claro que esta disponibilidade se deve á moda... modas geram modas :P

Será? Parece sempre haver mais do que parece quando se trata de Portugal... o que eu gostava de saber porque é que a XBox 360 aqui custa 314€ e na Espanha custa 299€. Quanto ao LIVE para mim é naquela, nunca liguei nenhuma consola á net e não penso liga-las nunca. Elas offline é que estão bem :D

A Sega fez o mesmo, levou um monte de tempo até haver acesso á DreamArena aqui em Portugal, acesso que não posso confirmar, eu nunca usei DreamArena e não sabia que existia mas ao que parece a Sega disponibilizou-o a certa altura.

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Enfim....é como já disseram,estes gajos estão se a ca**r para nós...:(

Mas a notícia do Mano_x pode ser que Portugal venha mesmo a ter o Live! :cool:

Obrigado por teres enviado o mail á MS eyeliner! :)
    Abraço

11. eyeliner

eyeliner Power Member

No problem. O engraçado é que foi uma mensagem automática que respondeu :joker:
    Ou seja eles (seres humanos) nem o viram...:007:
    Acho que vou procurar mais sites onde reclamar, e já que tenho um mail escrito...:004:

12. Timerever

Timerever Banido

Eu acho que todos os mails são lidos por seres humanos, mas eles quando não têm a resposta no seu livro de preguntas frequentes mandam esse mail. Tambem pode ser que quando o numero de mail excede o que pode ser lido pelo pessoal da MS que o servidor envie essa mensagem automaticamente.
    Ou então é um mistura das duas :D

13. _Rock_

Olha,é bem possível! :wow: 8o

:002:
    Abraço

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Recebi outra resposta de outro endereço. Eles trabalham ao domingo, pelo que se vê. :joker:

15. beckzito

beckzito Power Member

mas expliquem-me lá? que vantagem concreta(além de mais people aderir)tinhamos em nos podermos registar com morada portuguesa e ter o LIVE PT... tráfego nacional???

16. Morpheus

Morpheus Banido

Por exemplo! e ping melhores e sendo trafego nacional toda a gente poderia falar na boa sem se preocupar com limites de trafego. Não te esqueças que tb podes fazer download de demos e afins e isso em inter para que tem limites é tramado!

Mais cedo ou mais tarde o Live vai andar por aí nem que seja quando a Sony lançar a PS3 com o seu serviço Live de borlix...

17. _Rock_

Além das razões que o Morpheus referiu há outra.
    Há pessoal que prefere pagar o Live através de cartões pré-pagos (Eu por exemplo) e como não há Live cá tem que se encomendar os cartões do país no qual se registou....O problema é que nem todos estão dispostos a encomendar cartões....:(

Este problema é o que mais me chateia,de resto vá lá...:confused:
    Abraço

18. ::DanC::

::DanC:: Power Member

tenham la calma que o g4mers.com fez uma entrevista a responsavel do departamento de marketing da xbox em Portugal e ela disse que existem grande probabilidades para a que o serviço chegue a Portugal no final do ano.

http://www.g4mers.com/specials.aspx?id=244&page=1

19. ttsantos

ttsantos Power Member

Isto assim é muito mau... ainda por cima quando anunciam o live como parte integrante da xbox e afins... estão a criticar a microsoft mas vamos la ver como a sony se comporta, eu duvido que no dia que lançarem a consola tenham o serviço nos paises com servidores e afins...

Partilhar esta Página