Xbox A Microsoft no seu melhor. O estado do Live! para Portugal...

eyeliner

Power Member
Hello *********,

Thank you for writing Xbox Customer Support!

We deeply apologize for the inconvenience. It sounds like this has been a very frustrating experience for you. After careful review of your issue, we have determined that it is best that you call the Xbox Customer Support number for better assistance; United States and Canada : 1-800-4MY-XBOX (1-800-469-9269) International direct dial to US : 1- 425-635-7180.
Portugal: 800 844 059

For further assistance, please don't hesitate to write back or call Xbox Phone Support. We are open everyday from 9am to 12mn Central Time.

To expedite service, please provide Service Request Number 1010875257 when you call.

For more information about Xbox360, please visit http://www.xbox.com or http://www.xbox.com/360.

Sincerely,
Ram
Xbox Customer Care Team


--- Original Message ---
From: *********@sapo.pt
Sent: Thursday, March 16, 2006 11:04:38 PM UTC
To: XBOX_.X360.NA.00.EN.HAH.MNL.LV.T01.SPT.00.EM
Subject: Xbox360 Live

Service:
Xbox360 Live

What type of problem do you have?




Full Name:
*************

What e-mail address would you like a response sent to?
*************@sapo.pt

To ensure a quick resolution, provide as many details as possible, including the date and time the problem occurred, a description of what you were trying to do, the detailed steps you took that led up to the problem, and details on any error messages that you received.
Greetings.

I would like to inquire about the availability of the Live! service for Portugal. As is, there is no way to successfully utilize this service using our home address. I would like to know is if have plans to resolve this situation, as there is a large community of players currently using your service with *obviously* fake addresses. Please do so, as this is a very good service that want to enjoy with the XBOX360.

Hoping to have a quick answer,

-**********



Which operating system are you using?Windows XP: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-US; rv:1.8.0.1) Gecko/20060111 Firefox/1.5.0.1

Which browser are you using: Netscape5

Location: en-us - English (United States)

Type of Support: E-mail Support

E foi isto que recebi.
Deveriam de entupir as linhas de apoio....:004:
Honestamente, se tivesse uma Xbox eu não me calava....
 
eu já sabia que os americanos eram parvos... mas assim tanto não.

ou são mesmo muita parvos , ou então querem fazer o pessoal passar por parvo.

enfim...
 
é uma maneira sublime de sabermos que quem presta assistencia por mail está lá a...
fazer nada?

cumprimentos.
 
:D

É o teu primeiro mail para a MS? É o que parece...
Se achas isto frunstrante então imagina mandar 5 mail e telefonar uma vez (para o RU ou assim o sotaque do gajo parecia) para o suporte da MS a perguntar quando iriam estar disponivel uma actualização das drivers do comando da XBox 360 para Windows. Até hoje nunca recebi nenhuma resposta decente...

Para alem disso isto:
We deeply apologize for the inconvenience. It sounds like this has been a very frustrating experience for you. After careful review of your issue, we have determined that it is best that you call the Xbox Customer Support number for better assistance; United States and Canada : 1-800-4MY-XBOX (1-800-469-9269) International direct dial to US : 1- 425-635-7180.
Portugal: 800 844 059

é uma resposta automatica que o suporte da MS usa sempre que não fazem ideia do que te responder, acredita que falo por experiencia.
 
Quanto ao LIVE em PT, ele vai surgir, O meu Irmão trabalha numa Grande Superfície comercial (vulgo JUMBO) tendo a seu cargo a secção dos brinquedos esteve à conversa com um dos representantes da MS Portugal, onde lhe falou desse problema. Segundo o representante o serviço LIVE em PT ira ser implementado, ainda antes da PS3 chegar ao mercado (a PS3 chega em Novembro)
 
O problema está exactamente aí.
Porquê o simples facto de não aceitarem utilizadores PAGANTES de um certo e determinado país?
É o cúmulo do ridículo quando tal acontece, o que significa que se estão a c%&#r para os
portugueses.

Se puder evitar, a MicroSoft de mim não vê tusto até resolverem isto.
 
Tenho o Xbox Live praticamente há um ano e tal como todos nós também tive que me registar noutro país(UK). Se o live existisse oficialmente no nosso país iriamos ter uma comunidade muito maior online, por exemplo eu gostava de fazer uns jogos de PES 5 contra portugueses(pq iria ter muito menos lag, para falar com o headset) mas praticamente não encontro nenhums a jogar.. aliás há um tempo atrás praticamente toda a gente de portugal que tem live estava SEMPRE a jogar Halo 2, era díficil encontrar pessoal para jogar Farcry ou Forza ou outro jogo qualquer..

Agora com a 360(espero comprar uma em breve) acho que houve um aumento de jogadores no live mas mesmo assim não somos muitos..

Também acho que talvez a MS não tenha optado pelo Live em portugal pelo simples motivo que neste país praticamente toda a gente tem PS2 e na altura acharam que não teriam lucros em ter o live activo em Portugal(não sei se os custos do live são assim tão elevados ou não), porque acho que não adicionaram mais países desde a lista inicial de países com xbox live.

Eu já perdi a esperança.. mas com essa notícia do Mano_x pode ser que finalmente tenhamos o live aqui neste cantinho da europa..
 
Scarecrow disse:
aliás há um tempo atrás praticamente toda a gente de portugal que tem live estava SEMPRE a jogar Halo 2, era díficil encontrar pessoal para jogar Farcry ou Forza ou outro jogo qualquer..

Agora com a 360(espero comprar uma em breve) acho que houve um aumento de jogadores no live mas mesmo assim não somos muitos..
Portugal é um país de modas, se o teu jogo favorito tiver na moda então tas aviado, se não nem tentes convencer ninguem a jogar contigo pois vão limitar-se a dizer que: "Quê? Jogo ######? Deves tar parvo! ******** é que rula"
Faz-me lembrar os fans de hiphop desde nascença... mas que a 5 anos atras nem sabiam que hiphop era um estilo de musica ... nessa altura eram todos fans de techno desde nascença :lol:

Scarecrow disse:
Também acho que talvez a MS não tenha optado pelo Live em portugal pelo simples motivo que neste país praticamente toda a gente tem PS2
Modas e não só, os jogos da PS2 normalmente são mais baratos e mais disponiveis para alem de que existe sempre os chips, é claro que esta disponibilidade se deve á moda... modas geram modas :P

Scarecrow disse:
e na altura acharam que não teriam lucros em ter o live activo em Portugal(não sei se os custos do live são assim tão elevados ou não), porque acho que não adicionaram mais países desde a lista inicial de países com xbox live.

Eu já perdi a esperança.. mas com essa notícia do Mano_x pode ser que finalmente tenhamos o live aqui neste cantinho da europa..
Será? Parece sempre haver mais do que parece quando se trata de Portugal... o que eu gostava de saber porque é que a XBox 360 aqui custa 314€ e na Espanha custa 299€. Quanto ao LIVE para mim é naquela, nunca liguei nenhuma consola á net e não penso liga-las nunca. Elas offline é que estão bem :D

eyeliner disse:
O problema está exactamente aí.
Porquê o simples facto de não aceitarem utilizadores PAGANTES de um certo e determinado país?
É o cúmulo do ridículo quando tal acontece, o que significa que se estão a c%&#r para os
portugueses.

Se puder evitar, a MicroSoft de mim não vê tusto até resolverem isto.
A Sega fez o mesmo, levou um monte de tempo até haver acesso á DreamArena aqui em Portugal, acesso que não posso confirmar, eu nunca usei DreamArena e não sabia que existia mas ao que parece a Sega disponibilizou-o a certa altura.
 
Enfim....é como já disseram,estes gajos estão se a ca**r para nós...:(

Mas a notícia do Mano_x pode ser que Portugal venha mesmo a ter o Live! :cool:

Obrigado por teres enviado o mail á MS eyeliner! :)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Enfim....é como já disseram,estes gajos estão se a ca**r para nós...:(

Mas a notícia do Mano_x pode ser que Portugal venha mesmo a ter o Live! :cool:

Obrigado por teres enviado o mail á MS eyeliner! :)
Abraço

No problem. O engraçado é que foi uma mensagem automática que respondeu :joker:
Ou seja eles (seres humanos) nem o viram...:007:
Acho que vou procurar mais sites onde reclamar, e já que tenho um mail escrito...:004:
 
eyeliner disse:
No problem. O engraçado é que foi uma mensagem automática que respondeu :joker:
Ou seja eles (seres humanos) nem o viram...:007:
Acho que vou procurar mais sites onde reclamar, e já que tenho um mail escrito...:004:
Eu acho que todos os mails são lidos por seres humanos, mas eles quando não têm a resposta no seu livro de preguntas frequentes mandam esse mail. Tambem pode ser que quando o numero de mail excede o que pode ser lido pelo pessoal da MS que o servidor envie essa mensagem automaticamente.
Ou então é um mistura das duas :D
 
mas expliquem-me lá? que vantagem concreta(além de mais people aderir)tinhamos em nos podermos registar com morada portuguesa e ter o LIVE PT... tráfego nacional???
 
beckzito disse:
mas expliquem-me lá? que vantagem concreta(além de mais people aderir)tinhamos em nos podermos registar com morada portuguesa e ter o LIVE PT... tráfego nacional???

Por exemplo! e ping melhores e sendo trafego nacional toda a gente poderia falar na boa sem se preocupar com limites de trafego. Não te esqueças que tb podes fazer download de demos e afins e isso em inter para que tem limites é tramado!

Mais cedo ou mais tarde o Live vai andar por aí nem que seja quando a Sony lançar a PS3 com o seu serviço Live de borlix...
 
beckzito disse:
mas expliquem-me lá? que vantagem concreta(além de mais people aderir)tinhamos em nos podermos registar com morada portuguesa e ter o LIVE PT... tráfego nacional???
Além das razões que o Morpheus referiu há outra.
Há pessoal que prefere pagar o Live através de cartões pré-pagos (Eu por exemplo) e como não há Live cá tem que se encomendar os cartões do país no qual se registou....O problema é que nem todos estão dispostos a encomendar cartões....:(

Este problema é o que mais me chateia,de resto vá lá...:confused:
Abraço
 
Isto assim é muito mau... ainda por cima quando anunciam o live como parte integrante da xbox e afins... estão a criticar a microsoft mas vamos la ver como a sony se comporta, eu duvido que no dia que lançarem a consola tenham o serviço nos paises com servidores e afins...
 
Back
Topo