Xbox A Microsoft quer Xbox 360 "À prova de Modificações"

TEnho uma Gamecube, 1º pq não sou rico, e em segundo porque em termos de poder grafico é superior a la PS2, que não percebo o pq do sucesso, com os graficos que tem... E não sou rico, mas tudo o que comprei para ela é original eh eh :]
 
grande offtopic :lol:

Dar a volta à segurança das consolas é uma questão de tempo, curioso é mesmo o tempo que por exemplo está a levar a PSP a conseguir isto mesmo...

E sim, a pirataria é também um dos factores de sucesso de vendas das consolas.
 
kidloco disse:
Já agora.



HDCP só em entradas digitais. Essas slim não trazem nenhuma entrada digital. Mais uma vez te digo, cuidado com o que compras.
Desde que a PS3 faça output de HD pelo cabo componentes ( se chegar a existir um cabo de componentes, isto é) e a x-360 idem está-se bem.
O pior que pode acontecer é ela começar a queixar-se ( X ou ps3) e o chip ñ lhe tirar as manias.
De qualquer modo quando chegar a minha logo vejo como ficam os 1080i e os 720p depois de lhe ligar o cabo vga de componentes a partir do pc. Isso de achares que a imagem é uma maravilha deve-se, suponho eu, a teres visto ela na worten a reproduzir o dvd do senhor dos aneis........ os dvd's ñ são propiamente HD... salve erro aquilo até é 480p ou i . Btw, estva ligado por scart, composite ou s-vhs? Eu ñ cheguei a ver isso e é um factor que vai infulenciar a qualidade de img final ;)
 
Eu sei que influencia...não que os leitores não suportem mais (que suportam), os dvds é que são gravados em DV (720x576/568)...Mas há lá tvs com pcs ligados a debitarem videos HD (720p).

NeoToPower disse:
De qualquer modo quando chegar a minha logo vejo como ficam os 1080i e os 720p depois de lhe ligar o cabo vga de componentes a partir do pc.

Essa slim não suporta 720p...não vale a pena, pois verás sempre interlaçado. E para jogar, o interlaçado é mau. Aliás, o interlaçado é mau seja para o que for. O futuro é sinal progressivo, o mais perto possível do que os monitores dos computadores conseguem fazer há mto tempo.

Todas as consolas da nova geração vao ter saída por componentes.
 
Mas mesmo que tires o HDCP de que te serve ? os jogos são feitos a 720p :)

ps: continuo a dizer que o 720p é bem melhor que o 1080i...em qualidade claro. e o mal dessa tv (além de não ter entradas digitais) é não fazer nativamente sinal a 720i/p.
 
boas eu tenho andado a ler tudo isto sobre as opinioes do pessoal e nao akredito k nao percebem certas cenas

eu por meu lado konkordo com o chip pk sabe lindamente ter uma consola que faça tudo,adoro comprar os jogos originais mas tal km ja foi dito nao os compro sem experimentar 1.

E sim os jogos sao mt caros mas o que querem ivas e mais procura que oferta td influencia.Continuando eu semp tive tds as consolas existentes desde k fiz os meu 5 anitos ja la vao 13 e e assim eu tive a ps(playstation) mal saiu custava os seus belos 100 contos e pah na altura nao era nada explorada nao tinha la mts jogos nem mt variedade nos mesmos,mas tal km tudo passado 1ns tempos comecou a revelar o seu verdd potencial, mts de vos tiveram 1

Nada que e novo tem logo sucesso garantido pois a ps nos primeiros tempos nao vendeu nada....

Eu no inicio so ouvia mal da xbox e ia comprando o k as pessoas diziam....ate que me deram 1 plo natal e digovos a xbox e em practicamente tudo melhor k a ps2 embora tb curta a ps2 tenho k o dizer.

E se nao repararam a xbox ja comecou a lancar mts mais jogos,variedades,ja tem varios contratos,e nao se esquecam k a microsoft nao luta so pla lideranca luta tb pla satisfaçao dos clientes...ha e como ja me akonteceu posso desde ja dizer k o servico da microsoft foi mt melhor k o desponibilizado pla sony,e tb o facto de tar provado k a live da xbox rulla big time..... mas pronts isto e a minha opiniao....
sorry plo tamanho do post
 
Última edição:
Fox_dc17 disse:
boas eu tenho andado a ler tudo isto sobre as opinioes do pessoal e nao akredito k nao percebem certas cenas

eu por meu lado konkordo com o chip pk sabe lindamente ter uma consola que faça tudo,adoro comprar os jogos originais mas tal km ja foi dito nao os compro sem experimentar 1.
A gente entende isso mto bem, o problema é que continuas a testar versões ilegais, posso-te dizer que nunca testei nenhum jogo antes de o comprar através de pirataria e muito raramente em casa de amigos... e no entanto não tenho jogos maus, já vou em 26 jogos originais esta geraçã e não prescindiria/venderia nenhum.
Isso do testar... "a ocasião faz o ladrão" até podes jogar e pensar: "isto é 1 emprestimo depois pago" mas a verdade é k a maior parte de nós nunca paga a divida se não fôr obrigado. podes ter o teu jogo preferido original e ter 20 pirateados que também jogas, e a divida acumula até que já nem a pensas pagar.
Se és a excepção... parabéns, mas é incrivel como só me apareçem exepções assumidas nos forums, quando lá fora é tudo a chipar para correr jogos piratas, não digo k não hajam excepções... à pessoas neste forum com bagagem para dizerem isso e eu acreditar de olhos fechados, mas num desconheçido com erros de pontuação... não acredito/duvido muito.

Se os chips fossem inofensivos eram legais. o gameshark é legal, por exemplo.

Fox_dc17 disse:
Eu no inicio so ouvia mal da xbox e ia comprando o k as pessoas diziam....ate que me deram 1 plo natal e digovos a xbox e em practicamente tudo melhor k a ps2 embora tb curta a ps2 tenho k o dizer.

E se nao repararam a xbox ja comecou a lancar mts mais jogos,variedades,ja tem varios contratos,e nao se esquecam k a microsoft nao luta so pla lideranca luta tb pla satisfaçao dos clientes...ha e como ja me akonteceu posso desde ja dizer k o servico da microsoft foi mt melhor k o desponibilizado pla sony,e tb o facto de tar provado k a live da xbox rulla big time..... mas pronts isto e a minha opiniao....
És vendedor ou quê? meter as mãos no lume em como eles aceitam perder 6 biliões de dólares numa geração só porque são teus amigos e querem dar consolas a perder dinheiro?

Quanto a ser a melhor.... Ohhh pá essa discussão é mais velha que eu... cada 1 joga e compra o que gosta, gostas mais da Microsoft? bom para ti, não és o unico, mas será que é a melhor se por exemplo só quisesses jogar RPGs ou se quisesses jogar GT4, e se quiseres jogar Pikmin e Animal Crossing?

Esta geração em particular todas as consolas têm jogos bons que valem a pena ser jogados, se és um jogador de varios estilos só tendo as 3 podes usufruir disso.

cada caso é 1 caso daí que cada escolha é individual, agora dou-te a segunda parte do sermão "lutar pela satisfação dos clientes"? lol... eles lutam é pela liderança do mercado talvez por isso comprem exclusivos e pagem por ports "melhoradas", agora isso é sem duvida bom para o cliente que vê o seu investimento valorizado, mas não penses que a microsoft o fez por ti, no dia em k tiverem o monopólio absoluto, fecham a torneira e o utilizador que se f*da, é logo... pelo utilizador... uma ova.

Microsoft... amiga do cliente :-D

"se nao repararam a xbox ja comecou a lancar mts mais jogos,variedades,ja tem varios contratos" se achas que é isso que a faz melhor que a PS2... PS2 é de longe a consola com mais jogos esta geração, logo tem mais: variedade, contratos e efectivamente... jogos.

podes é dizer que gostas mais dos jogos que a xbox te ofereçe, e isso... isso já é outra conversa. (convém é que os compres)
 
Última edição:
Bem sera k ninguem da erros de pontuaçao!eu ao referir akilo nao me referia a ter consolas xipadas!so tive 1 xipada e foi a ps1 pois como nao sou mt de cenas e gosto de ter semp as cenas com garantia!

"nao se esquecam k a microsoft nao luta so pla lideranca luta tb pla satisfaçao dos clientes"leste bem eu disse nao so pla liderança.

Tal km disse e volto a dizer a sony e tem um hestorial mt grande tem mts anos de experiencia em relacao a consolas enquanto a microsoft apenas "agora" se lancou

quem me conhece sabe como sou eu giro em volta de negocios de tudo o que seja informatico ando semp em trocas e vendas e portanto a pirataria nao me seduz la mt em consolas mas sim no pc ai sim nao nego tenho 75% de jogos nao originais :P

ambas as consolas teem os seus pontos fortes/fracos

mantenho o k disse e so uma opiniao

Tenho a mesma opiniao que tu em relacao a so tendo as 3 consolas se joga a tds os jogos pretendidos, mas diz la...axas k se nao ouvess rivalidade as consolas eram tao badaladas?!!

e assim nos meus posts nao tenho a intençao de criar conflitos km outros menbers mas sim expressar opinioes tal km tds os outros se tu disseres k gostas de motas e eu disser k gosto de carros k se a de fazer.....

tal km tudo na vida a sempre diferentes opinioes.

offtopic
ja viram as imagens da nintendo revulution? essa sim vai ser a salvaçao da nintendo!promete mesmo
 
Última edição:
Há gente aqui que sabe realmente o que fala.

Para deitar a (minha) acha para a fogueira:

Tenho PS2 e comprei o Swap Magic. Porquê? Nem sei ao certo. Comecei a ligar a mula e saquei uns quantos jogos
para ver se o imenso catálogo da PS2 me apelava. Ao fim de 12 / 15 jogos deixei de sacar. Arrumei a consola e os
dvd piratas estão arrumados a um canto para serem esquecidos. Tenho uma ludoteca de cerca de 7 /8 jogos
originais. Arrumados também.
Comprei uma Gamecube usada no Miau (desculpem lá a pub). Consola, Resi 0, Resi Remake, Metroid Prime. 100€.
Apreciei a ignorância do vendedor. Duas semanas depois, comprei o Zelda Collector's Edition. Depois, Lost Kingdoms.
Espero encontrar o Metroid 2 a um preço jeitoso. E mais alguns.

Depende da consideração que cada um tem para o seu sistema.
Fartei-me da PS2 embora tenha o FF-X, mas achei que era um sistema para a qual eram lançados jogos que não me
levavam a pagar por eles. Agora, para o Cubo nem pensar em abri-lo e meter chips...

Só originais!
 
Fox_dc17 disse:
Bem sera k ninguem da erros de pontuaçao!eu ao referir akilo nao me referia a ter consolas xipadas!so tive 1 xipada e foi a ps1 pois como nao sou mt de cenas e gosto de ter semp as cenas com garantia!
desculpa :) por acaso tb tenho uma psone chipada aí mas já a comprei usada assim, só tenho o FF7 e Vagrant Story originais/meus, o resto é emprestado de quem já não usa/joga :) piratear... pá sinceramente n vejo pica, cd's piratas nas minhas consolas não entram, além disso só tenho 1 memory card e n quero comprar mais nenhum... resultado... só tenho aqui RPG's nem Tekken nem GT para ninguém, não que me esteja a queixar :D

Fox_dc17 disse:
"nao se esquecam k a microsoft nao luta so pla lideranca luta tb pla satisfaçao dos clientes"leste bem eu disse nao so pla liderança.

Tal km disse e volto a dizer a sony e tem um historial mt grande tem mts anos de experiencia em relacao a consolas enquanto a microsoft apenas "agora" se lancou
acho a Microsoft muito mais azeiteira do que a Sony, não gostei das coisas quando lançaram a XBOX, não gostei do comportamento deles na E32005 com a coisa dos specs, e não me esqueço que a xbox foi lançada em Outubro de 2001 na europa e a xbox 360 sai em dezembro 4 anos e 3 meses? para uma consola que vendeu pouco ao inicio?

falando de consolas de lançamento:

a NES vendeu pouco ao inicio 1984 e teve vida activa com jogos a sair até 1994 (coexistencia com SNES desde 1991).

a PSone que saiu em 1994 e vendeu pouco inicialmente teve jogos a sair até 2000 e sairam mais depois mesmo da PS2 tar aí fora até praí... 2003?

ok... Nes 7 anos como aposta principal da nintendo; PSone 6 anos como aposta da sony.

On a side note a PS2 vai completar o ciclo de 5 anos, e a Gamecube tb provavelmente, mesmo que não completassem... a culpa seria da Microsoft que se atirou à frente.

a Microsoft não tá a dar nada a favor do consumidor quando encurta o ciclo minimo de 5 anos de vida de uma consola, tá a prejudicá-lo ao obrigá-lo a comprar mais uma consola.

Eu ia comprar uma Xbox antes da E3 passada quando eles anunciaram não só que iam largar a batata quente como iam lançar o kameo, não na xbox mas sim na x360 como titulo de lançamento.

Fox_dc17 disse:
quem me conhece sabe como sou eu giro em volta de negocios de tudo o que seja informatico ando semp em trocas e vendas e portanto a pirataria nao me seduz la mt em consolas mas sim no pc ai sim nao nego tenho 75% de jogos nao originais :P

ambas as consolas teem os seus pontos fortes/fracos

mantenho o k disse e so uma opiniao

Tenho a mesma opiniao que tu em relacao a so tendo as 3 consolas se joga a tds os jogos pretendidos, mas diz la...axas k se nao ouvess rivalidade as consolas eram tao badaladas?!!

e assim nos meus posts nao tenho a intençao de criar conflitos km outros menbers mas sim expressar opinioes tal km tds os outros se tu disseres k gostas de motas e eu disser k gosto de carros k se a de fazer.....

tal km tudo na vida a sempre diferentes opinioes.

offtopic
ja viram as imagens da nintendo revolution? essa sim vai ser a salvaçao da nintendo!promete mesmo
se queres que te diga... acho que a rivalidade da Microsoft para a sony é de inveja nos comentários publicos, só falam de graficos e specs e de como a consola deles é mais potente que a dos outros... até lançam tabelas a comparar o hardware que nunca tiveram na mão... mas e os jogos?

Se à coisa que GTA (nem gosto do jogo) provou esta geração é que mesmo 1 jogo sem grandes graficos pode vender muito e ser considerado bom, não é por esta geração fazerem um GTA com graficos bons como o "gears of war" que o jogo terá de ser obrigatóriamente melhor que o san andreas da PS2/XBOX/PC

tenho saudades de quando a rivalidade não era por palavras de desdém, mas sim pelo amor de fazer bons jogos (Sega Vs Nintendo) já na altura haviam fanboys k achavam sacrilegio gostar da consola da concorrencia, mas ao menos não tinhamos ataques publicos da empresa mãe à outra. sempre fui mais fanboy de nintendo, no entanto :p

podes querer que se continuasse a ser assim haveria sempre lugar no mercado para a Sega como fabricante de consolas.
 
assim sim estamos a falar agora posso dizer k estou totalmente do teu lado!belos tempos em que andava eu todo contente com o meu belo do meu game boy original com o meu querido jogo dos loney tunnes lol!

mudando de subject!

a nintendo passou por uns maus bokados mas axo k finalmente esta a subir de novo e isso e mt bom pois digam la k nao a resmas de jogos da nintendo k o pessoal jogava em pekeno e agora inda kurte jogar
 
n percebo o porquê de puxarmos a nintendo para a conversa quando se fala da Xbox 360 ser ou n á prova de chip's manhosos...

Todavia, eu concordo com a ideia de se comprar.mos uma consola podemos fazer o que quisermos com ela, até podiamos soldar mil e uma cenas á board ... é nossa , fomos nós que gastamos a guita nela! O facto de existirem chips que permitem melhorar a consola em certos aspectos como poder meter a ler divx e afins é bom, é obvio que o simples facto de tb deixarem a malta ler uns joguitos piratas é algo de salutar mas mto sinceramente para a mim a coisa mais estupida que inventaram foi o sistema de regiões, que nos proibe de jogar um jogo americano numa consola europeia. Ora se a consola é nossa, nós deveriamos poder jogar qq jogo nela nem que a porra do jogo esteja todo em mandarim ou ucraniano ou em inglês! Por isso é que eu acho que o chip é um mal necessário pois por exemplo permite ao zé que está nos States mandar um jogo po irmão dele em portugal e o irmão mandar um mail a agradecer pois o jogo é mto fixe, tudo isso graças ao simples facto de ter um chip.

A pirataria é má, pois claro, andam gajos a queimar neuronios para nada?! Mas tambem se n houvesse pirataria acho que ainda hoje estavamos a entrar no patamar das nvidia 5200 e admirar em como a placa é um monstro de processamento para o nosso intel 2 ghz. E que gostamos mto da nossa ps1 e que esperemos que daqui a 2 anos quando lancarem a ps2 ficaremos contentes!

A pirataria faz mover montanhas, foi graças a elas que o wordstar se converteu no programa dominante em documentos digitais. É graças á pirataria que a microsoft detem o lugar que detem no mercado mundial. É tambem graças á pirataria que o Mac OSX para Intel pode vir a ameaçar o mercado da Microsoft pois provavelmente será possivel piratear... á males que vêem por bem meus amigos...
 
Back
Topo