Xbox A Microsoft quer Xbox 360 "À prova de Modificações"

acho estranho.... é que hoje li a review á nova cybershot da sony, suporta tanto SD como MS, mas o gajo diz que só o MS consegue suportar a gravação de video 640-480 a 30fps.
 
640 480 a 30 fps são relativamente poucos dados. Os fps são muitos mas a resolução é pouca. Uma Canon 20D por exemplo precisa de subsistemas internos mais rápidos só para fotos já que faz 8 Mpix a 5fps.
Pode ser uma limitação estranha do hardware mas quase que aposto que a Sony simplesmente tem no firmware que só deixa usar videos desses com MS. Como podes comprovar existem várias máquinas que só usam SD que suportam 640 480 a 30 fps. Empurram para venda os MS mas ao mesmo tempo garantem a compatibilidade com os standard.
É como a função Panorama das Olympus que falei acima. Mas essa era ainda mais ridicula porque só suportava cartões xD marca Olympus mesmo. E a Olympus nem tem a vantagem de conseguir empurrar melhor o formato, como a Sony.
Continuo a preferir os CF até porque gosto do tamanho ligeiramente maior que é mais prático para câmaras onde tem que se trocar cartões. Mas os SD tem as mesmas velocidades e estão a ficar mais competitivos em preço.
Se fores a ver as memórias flash vem todas do mesmo sítio. Não há milegres. Só muda o embrulho.
 
Última edição:
Se fores a ver as memórias flash vem todas do mesmo sítio. Não há milagres. Só muda o embrulho.

Not exactly:

-Intel
-Spansion LLC (AMD+Fujitsu, a fábrica é no Texas)
-Samsung
-Toshiba
-Panasonic (Matsushita)
-Infineon
-Micron (empresa-mãe da Corsair)
-Sandisk

E muitos outros.
 
sendo a sandisk a que supostamente detem os melhores cartões do mercado... pelo menos o que tenho lido por essa net fora é que o feedback dos sandisk é optimo!
 
Sebasta disse:
Para a consola ainda se arranja, agora para os jogos eu e muita gente não tem dinheiro para isso, é muito simples!

eu diria 99% das famílias da classe média-alta com 2/3 filhos

só os gastos com os filhos levam mais de metade do orçamento do mês

Eu só tenho 2 filhos (de 6 e 2 anos) e gasto :

- infantário : 420 euros mês
- comida : 80 euros/ semana em papas, cereais, iogurtes, bolachas, carne, peixe, legumes e etc...etc...
- roupa: 200 euros/mês em calças, casacos, sapatos, etc...etc...
- 450 euros pelo empréstimo da casa
- água + luz para 4 pessoas - 180 euros/bimestral
- netcabo+telefone+tvcabo : 100 euros/mês
- 200 euros em transportes
- material escolar


NESTE PAÍS NÃO SE PODEM TER FILHOS

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=175323&p=22&idselect=19&idCanal=19

as actividades lúdicas são todas piratiadas, porque não há hipótese, não há margem...
 
Última edição:
Back
Topo