1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A minha 1ª vez ...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Yokozuna, 9 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 995)

1. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Pois é meus amigozzzz...

Decidi-me por comprar um Mac. Pequenino mas muito, muito giro. O Mac Mini Core Single por 667,00 € na FNAC. O Core Duo éra mais 200 e tal €.

Pois bem, qual não é o meu espanto por este "pedaço" de tecnologia ainda me surpreender. Pelo design, pela simplicidade e a intuitividade de uso. Simplesmente brilhante, tenho que dar o crédito ao pessoal da Apple.

Já tinha experimentado o Tiger numa emulação no meu PC... Não é a mesma coisa, isso posso-vos garantir. É como atingir uma elite.

Só queria partilhar os meus sentimentos...:)

Vou brincar com a minha máquina de filmar e com o Imovie HD (muito bom mesmo)...

2. kidloco

kidloco Power Member

Nao considero uma boa compra, mas não posso deixar de te congratular. Mais um que já não volta atrás...é um síndrome comum de quem começa a usar Apple :D

Usa o iLife durante uns tempos, e depois vem aqui relatar o que achaste deste como "pacote para uso doméstico".

Última edição: 9 de Maio de 2006
  3. zoidberg

zoidberg Folding Member

yap, there's no coming back. i know how you feel :x2:

4. Mestrinho

Mestrinho Guest

Espera só para quando descobrires o "underground" do software da Apple. É um universo onde tudo é possivel e aliás, ao alcançe de um click.

:) Eu não paro de dar créditos, até por que até a data não tenho nenhuma razão de queixa. Só tenho pena daqueles que continuam a perssistir no XP e ainda dizem que é melhor sem ter tido a Apple Expirience.

:007: Falam que não gostam sem provar. :-D

5. lidador

lidador Power Member

Parabéns pela compra!

Eu já vou no meu terceiro Mac, e ultimamente também ando a sonhar com um mini...

6. bsod

bsod Power Member

É bom, sim senhor! Acho muito bem (mais um convertido :))
    Eu ainda ando à espera... mas já faltou mais :)

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

8. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Tipo, para umas brincadeiras não tá nada mal de todo, pelo contrário, estou a divertir-me à brava com isto.

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

... Espero que estejas a ser irónico...
    Ele compra um Apple computer e tu dizes que devia ter comprado um Prescott com o osx colado com cuspo chamado Powerpc g6?

btw: esse link está offline vejam neste:

http://macdailynews.com/index.php/weblog/comments/attention_apple_legal_dept_apple_g6_macintosh_clone_computer_being_sold_onl/

Partilhar esta Página