A minha 8800GTS em full faz 80º[help!]

Formatei, começo a jogar com o fraps e o rivatuner ligados como de costume, mesmo sem estar a gravar o jogo ao fim de alguns minutos crasha....BSOD, como faço para correr o FEAR em modo de janela?
Se souberes agradecia, é que assim podia ser que descobrisse o que está a causar isto...
Abraço
 
BSOD com k erro? (desliga o automatic reboot on bsod caso esteja activo).

Axo k o fear n corre em modo janela exprimenta outro jogo *****...
 
já vi e revi tudo, o rivatuner simplesmente crasha-me o FEAR, ainda não testei com outro jogo no entanto...
Entretanto consegui baixar 10º à temperatura do GPU desta forma:


:winknu:
 
Pois mas eu tenho uma coolermaster 534. A lateral tem uma furação própria para a gráfica, mas não sei se tenho espaço para a ventoinha de 120mm, vou ter de ver...outra hipótese é comprar uma lateral e fazer um xuningzito:002:
 
se a vulgar tampa n tivesse buracos de pouco te servia ter la a fan... mas c/ essa lateral n cabe a fan de origem de 220mm?

como eu disse, a fan mesmo que não tivesse a furação da anterior fan de 25cm, ainda ficava uns 2cm desencostada da tampa da caixa(caso esta fosse fechada) por isso acho que mesmo assim daria para puxar um arzito...
A fan de 25cm não cabe porque bate no cooler.
Cumps
 
Asus 1950PRO, cerca de 42º IDLE, com o dissipa original....

Das 1950PRO nativas, parece ser o melhor, pois até trás um heatpipe...

Se estão com mais de 50º, toca a meter um dissipa melhor no GPU e uns Twaek Monsters na ram`s.....


Abraço,
 
Pessoal,

Eu tenho uma Asus N7600GS Silent. Aquilo em IDLE costuma estar nos 70ºC. Às vezes jogo um bocado e aquilo sobe até 78ºC. Não jogo durante muito tempo. Quentinho, não é ? Já pensei em trocar o dissipador mas devo perder a garantia...
 
compras o HR-03 + e colocas-lhe uma fan de 120 em cima:


pict0005add1.jpg



A jogar Bioshock (Temp. Amb. 22ºC), 56ºC.

Idle, 45ºC.

A minha está a 648 / 2000 MHz.
 
Back
Topo