A minha alfaia informatica!!! UPDATED

Olha vontade, realmente não me falta, faltam é os €€ e tempo porque agora tou num horario uma beca mau, mal tenho tempo de jogar css, qt mais kitar isto, note se que agora em full saco 41º!!!! Mas obrigado por reparrares no meu menino... Tanks a todo o ppl que comentou! em breve mais fotos, espero tb desenhar um grande fogo no acrilico.. Mas daki a uns tempos.,...
 
Pa só porque estas a pedir, logo a noite ja esvazio o cartão da minha maquina !!! já agora lembram se qual o soft que adicionava as fotos do nosso pc directamente para o imageshack???
 
Lol isto pode arecer anedotico, mas o quickload não instala porque tenho o net framework 2.0 e ele só funciona com o 1.1, Será possivel??? Lol cada vez mais ficou louco com a nformatica!!!

Edit: isto afinal é uma questão de leitura, lol:
While newer versions of .NET Framework has been released, they are not an "upgrade" to .NET Framework 1.1, which must be installed in order for ImageShack QuickLoad to work. Multiple .NET Frameworks can be installed on a system simultaneously.
 
Última edição:
Bem.. esta espectacular menz!! =) sinceramente e uma cena que gostava de por no meu.. WC.. torna qualquer caixa muito mais bonita.. e entao quando reagente a luz UV nem se fala... Oftopic.. Para mim WC e um MOD, tudo o que metas a mais numa caixa que nao e o que ela realemnte possui e um mod.. seja isso um neon e uma fan as corzinhas lol =)

Bem.. Parabens ][][ :x2: :kfold:
 
Ora mais um update com uns neons e cabos reagentes a uv... Peço desculpa mas como as fotos foram sem flash ficaram um pouco desfocadas...
p9071975yd2.jpg


p9071973jk0.jpg

p9071976uw9.jpg

p9071974yq2.jpg
p9071976uw9.jpg
p9071978rk2.jpg
p9071979mo9.jpg
p9071980un8.jpg
p9071981kh0.jpg
p9071982tl6.jpg
 
Back
Topo