1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artigo A Minha Antec Twelve Hundred

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por Lulas91, 9 de Março de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 5092)

1. Comprei uma nova caixa que já andava a "namorar" à muito tempo. Comprei uma nova caixa pela falta de espaço na antiga. Esta Antec Twelve Hundred foi uma excelente aquisição pela sua aparência e excelente qualidade de airflow, as caixas pretas por dentro têm logo outro aspecto.

Ficam as fotos da montagem.

A caixa acabadinha de chegar, frontal:

Traseira:

A caixa já preparada para sair e o manual:

Já fora da caixa mas ainda com o esferovite:

Frontal com as 3 fans azuis de 120mm, um controlador para cada uma e ainda filtro em cada para não entrar pó:

Vista lateral, ainda com o plástico a proteger o acrílico:

Traseira com as 2 fans de 120mm, controlador das velocidades das fans traseiras e superior, ainda dá para desligar led fan superior e ainda a excelente posição da fonte, em baixo, que permite uma boa arrumação:

Fan superior azul de 200mm:

Interior em preto que na minha opinião fica excelente:

Tampa lateral com acrilíco e que tem a opção de colocar outra fan de 120mm e também tem filtro:

A minha máquina, HD4850 1GB, disco 250 + 80 GB, drive disquetes, Creative Sound Blaster e placa wireless:

Fonte NOX Pulsar 700Watts:

A board já dentro da caixinha:

Tudo já montado:

As 3 fans azuis frontais, já a trabalharem:

Fan superior 200mm:

Interior já tudo a trabalhar:

Montada, a trabalhar e no sítio que vai ficar:

Esta é a minha linda caixa.
    Excelente caixa, só pontos positivos, interior preto, muitas ventoinhas, grande, já está preparada para watercooling etc.
    É uma excelente aquisição.
    Espero que tenham gostado.

Última edição: 9 de Março de 2009
  2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Para além de uma das imagens não me estar a aparecer, parece-me muito pouco para estar nesta secção...

Tenta colocar mais algumas fotos com respectiva descrição, destacar os pros e os contras da caixa, etc...

Cumps :)

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isto é uma pressa. O rapaz está a elaborar a review, aguentem os cavalos...

4. blackcupra

blackcupra Power Member

excelente caixa, parabéns pela compra ;)

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Tenta trabalhar um pouco mais a analise,assim mais parece um unbox ;)

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

proibitivo:wow:

cerca de ~145€

7. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Caixa engraçada. Não gosto muito da fan em cima, mas aguenta-se bem. Só me saltou à vista uma coisa, drive de disquetes? E não acho que seja muito melhor que a CM690 para ter a diferença de preço que tem. 140€ para 70€... Mas é a minha opinião. Mais fotos sff...

8. blackcupra

blackcupra Power Member

a cm690 'e mid Tower, esta 'e Full Tower, para na falar na qualidade dos materiais que nesta Antec esta soberba

9. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Sim, eu sei, e isso depende do uso que lhe dás. Ele tem uma full tower com 2 discos lá dentro, eu tenho uma mid com 5. E em arrumação de discos, nem há comparação possível... Mas volto a frisar, é a minha opinião!

10. blackcupra

blackcupra Power Member

pode ter 2 agora, mas um dia mais tarde pode por 9 e todos devidamente ventilados e com ar bem filtrado, mais espaço com fartura para 4 graficas, WC ou um grande cpu cooler.... etc

11. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

MY FUTURE CASE :D:D:D :lol:
    Tambem vou comprar este bébé (em principio). Diz-me so uma coisa. Barulho, notas? É que eu vou te-la em cima da mesa por isso :S

Última edição: 10 de Março de 2009
  12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não acho cara para um full-tower. BTW, a GD já a teve a menos de 120€

13. Ibodhi

Ibodhi Power Member

A fan em cima é um dos triunfos da Nine/Twelve Hundred ! Com uma ventoínha grande para caraças, o ar quente do CPU, Gráfica/s, etc sai facilmente :)

14. Demolisher_PT

É pena ja nao estar, visto morar ao pe deles :S Agora esta a um balurdio de 170 :|

15. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Não acho que não seja PROIBITIVO, pois é uma full tower e a qualidade que apresenta...

Excelente escolha.

Eu tenho uma SilverStone TJ09 e possivelmente vou comprar esta

CoolerMaster ATCS 840, pois o que eu procuro é espaço, mais espaço.
    Agora, se dizes que dele é proibitivo, então e esta para ti é o que???

Um abraço!

16. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Calma lá .. Tens a TJ09 e vais trocar ?? Rapaz, tu tens a melhor caixa do mundo e arredores, deixa-te tar com essa -.-"

17. Demolisher_PT

Com um pc como o teu, poucas cenas sao proibitivas (em termos informaticos) :P:P

Abraço

18. blackcupra

blackcupra Power Member

trocar uma SilverStone por uma CoolerMaster??? loool:blubomte:

Partilhar esta Página