As ati e as nvidia, devem estar por aí a aparecer, mais dia menos dia. Secalhar para a semana, ou para a outra estará o stock em peso nas lojas.
Podes sempre alegar que foi algum pérfido ácaro que num acto de vil malvadez te overclockou a placa em grande de uma gruta do Afeganistão Se é questão de factura podes pedir a segunda via desta. Não sei se são obrigados por lei a mandá-la, mas da última vez que perdi uma de um disco (comprado na *****) pedi a segunda via e enviaram-me uma semana depois
O A3XX já anda é ca cabeça só na outra placa.. Mas tenta RMA, sempre eram uns bons € para ajudar a compra da outra..
é pa! n gastes €€ tamos em tempo de crise vá um esforcinho: Se não sabes do cooler que tal procurar alguem que tenha um placa identica a tua e o cooler de origem parado ? hein ? Dps é só pedir a segunda via da factura e se esta chegar enviar para rma e agurardar . Entretanto compras uma placa nova , e a 9800pro volta impecavel! Como nova e dps vendes mas barato! (para eu poder comprar hehe) assim ficas com uns trocos extra para umas bejecas!
A ideia é boa, eu é que não conheço ninguém que tenha um cooler parado. Que se lixe! Venha (depressa) a X800 XT!
só eu é que nao tenho amigos desses! Agora a sério acho que fazes mal nao fazer RMA é dinheiro deitado ao lixo.. mas tu é que sabes, mas por causa de uma factura acho que compensa bem o trabalho. Tb acho estranho ela pifar assim..