A minha BayBus

Daniel

Power Member
pois é... maos a obra e... tcham tcham....


acho k para primeira vez ficou mto bom :P

(fotos com web cam...)


01.jpg


04.jpg


05.jpg


02.jpg


03.jpg



Opinem ai sff... :cool:


(nao sei é pôr a foto mais pequena... se alguem me kiser explicar... :)
 
ta xelente...muito bom mesmo....na minha os leds ficaram tortos apesar das medições cuidadas....a tua está profissional....e teres posto as ligações dentro de uma caixa dá logo um aspecto mais limpo.
É claro q vai aparecer ppl a dizer que rheobus é q é bom....mas isso são gostos:P
 
boas, tá Xlente! Embora eu lhe veja um defeito que ñ é bem um efeito..... leads de 3mm.... ñ conseguiste arrajar leads de alto brilho de 5mm?
De resto, como eu já disse, Xlente!
 
Originally posted by NeoToPower
boas, tá Xlente! Embora eu lhe veja um defeito que ñ é bem um efeito..... leads de 3mm.... ñ conseguiste arrajar leads de alto brilho de 5mm?
De resto, como eu já disse, Xlente!

Ele metia LED's de alto brilho e depois não conseguia dormir:P

Qualquer dia metemos farois de nevoeiro(também funcam a 12V)

_________________________________________

Quanto ao FUNBUS, está excelente, PARABÉNS:003:

Muito PRO
 
Eu só estou a tentar mostrar que É PERIGOSO o uso de LED's de alto brilho num local com pouca luz, como um quarto...etc.

Dá cabo dos olhinhos da gente...:cool:
 
LOL



pedi para ver as led´s a funcionar.. e as de 30mm já são

brilhantes k cheguem... com as outras realmente dá mesmo mta

luz... sou capaz é de comprar umas 5 das maiores para iluminar a
caixa..

-------------------------

Esta caixa é uma vulgar BayBus, ou seja, serve para controlar as ventoinhas da caixa, assim como neons ou qq outro dispositivo que funcione até 12v...



Tnks pessoal..
 
Originally posted by Daniel
LOL


Esta caixa é uma vulgar BayBus, ou seja, serve para controlar as ventoinhas da caixa, assim como neons ou qq outro dispositivo que funcione até 12v...



Tnks pessoal..


Os neons nao funcionam a 12v. Na verdade devem arrancar a trezentos e muitos volts :)


Por isso é que ves la aquela caixinha preta ao lado. Chama-se inversor :D
 
ta mto boa principalmente para uma 1ª vêz mas como o Peterwolf disse uma rheobus é mto mais bonito hehe mas tb axo k mais dificil de fazer mas quem faz uma baybus faz uma rheobus é so meteres outra vez mãos a obra :P

[]'z :003:
 
só para nao estarem aí com coisas tb vou fazer uma rheobus... :P



(o meus neons vao ser mesmo de 12v... :) vão ser simplesmente um conjunto de Leds)
 
já agora que nada tenho que fazer aproveito pra fazer publicidade barata ao meu rheobus (realmente devia existir alguma regra contra entre tipo de publ... tsss LOL)
RHEOBUS the first in the drive of disketes... LOL
ta muito louco o teu baybus parabens... e em relaçao aos farois de nevoeiro... na achas melhor k é melhor uns projectores, alimentados com uma fonte extra dentro da caixa? mesmo do tipo.. que um gajo nem conseguia ver a caixa alem do brilho... (pra incerir cd's ou disketes ou DVD ou outra ***** qualquer usar os oculos de soldador) pelo menos a caixa ficava muito ao estilo U.F.O LOLOOOLOLOLOLOLOL
 
Back
Topo