1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria A minha Blitz Formula morreu!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pirussas, 20 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 809)

1. pirussas

pirussas Power Member

É so seguinte pessoal eu tenho uma asus blitz formula e tinha um cooler da intel instalado nela,entretanto quis trocar de cooler e porque tinha aqui um da coolermaster antigo.
    Troquei o e aquele cooler para apertar na board é com porcas de enroscar,e enrosquei.

Só que fiz porcaria e fez me isto a board :

http://img189.imageshack.us/img189/8121/20062009h.jpg

O mais afectado :

http://img197.imageshack.us/img197/7581/20062009001f.jpg

Agora quando ligo o pc ele liga normalmente mas uns 3 a 5 segundos desliga e volta a reiniciar por si proprio.

Acham que existe alguma salvaçao para isto?

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 20 de Junho de 2009
  2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

a intençao e boa, mas nao consigo ver grande coisa nas imagens que colocaste. e devias colocar-las como thumbnails.
    mas pelo que consegui distinguir, tu apertaste os parafusos ao ponto de esmagar a placa para dentro. estou certo?

mgl4evr

3. pirussas

pirussas Power Member

Sim,a board ficou arranhada por causa das porcas de enroscar do cooler,e agora o circuito que antes passava por ali nao passa.

4. Lloyd

Lloyd Power Member

Se foi mesmo isso que sucedeu, podes dizer-lhe adeus.

5. RsK.

RsK. Banido

Os meus pesâmes...
    Acho que não a vais conseguir mandar para Rma

6. mgl4evr

mgl4evr Power Member

X2 :(
    X2^2

mgl4evr

7. pirussas

pirussas Power Member

Para RMA claro que nao.

Só queria saber se dava para dar um jeito ao que está arranhado e arranjar aquilo,mas como os circuitos sao tao pequenos nao sei se dá.

8. mgl4evr

mgl4evr Power Member

podes esquecer essa alternativa. as pistas sao muitas e demasiado pequenas para qualquer reparaçao manual.
    sorry...

mgl4evr

9. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Lindo serviço que aí tens.. :rolleyes:

É nestas alturas que pensamos "Mas porque é que eu fui mexer no que estava quieto?"..

10. pirussas

pirussas Power Member

Tens razao,estava melhor quieto...:'(

Tenho mesmo pena de ter avariado esta board fogo...>(>(

Partilhar esta Página