A minha caixa...

pmasl

Power Member
Última edição:
Tá fixe.... mas põe o acrílo na lateral, pk o interior do teu computador merece ser mostrado :)

Keep up the good work :D

mas ao vivo parece muito melhor que nas fotos. E não sou só eu a dizer

Eu sei o ke tu keres dizer com isso....:001:
 
Bem, hoje deu-me "inpiração" e fui comprar um clone da Dremel (Einhel) e um disco diamante da dremel. Fui ao AKI, tinham lá um resto de acrilico que dava para cortar á medida e trouxe-o. Agora tenho que cortar a caixa com o disco diamante (um disco custa quase o preço do clone) e o meu pai conhece que trabalhe com acrilicos para me fazer um bruraco lateral para a fan de 120.
Para a semana terei novas pics :D
 
Custou 32 euros no jumbo de alfragide. traz uma série de acessorios e discos, tem as mesmas caracteristicas tecnicas da dremel (comparei lado a lado) e é muito mais barata...
 
se vires as pc specs na sig consegues (depois tens um link no topo direito com as pics), porque a ***** da netrabo continua em baixo mesmo após algumas reclamações...

PS: pela primeira vez vou testar a censura de palavrões...

PS2: a palavra comum para mulher da vida não é censurada...:rolleyes:
 
Originally posted by pmasl
...e o meu pai conhece que trabalhe com acrilicos para me fazer um bruraco lateral para a fan de 120.

Podias-me dizer onde ? E' que os sitios que conheço so' cortam o acrilico nada de feitos...
 
Ok, estes fazem TUDO o que quiserem com acrilico:
Resicril
Rua da Creche nº9
Casal do Rato
1675-038 Pontinha
214780552
Sr. António Lopes é o gerente.
Espero que sirva.
Abraço
PL
 
Back
Topo