1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

A minha caixa...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pmasl, 26 de Março de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1430)

1. pmasl

pmasl Power Member

Última edição: 9 de Abril de 2003
  2. ScuMM

ScuMM Power Member

Bem... n tá mau mas precisava mesmo de um acrílico ... mas tá bastante suave... :)

3. pmasl

pmasl Power Member

tens toda a razão, falta-me o tempo... mas ao vivo parece muito melhor que nas fotos. E não sou só eu a dizer ;):rolleyes:

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Tá fixe.... mas põe o acrílo na lateral, pk o interior do teu computador merece ser mostrado :)

Keep up the good work :D

Eu sei o ke tu keres dizer com isso....:001:

5. pmasl

pmasl Power Member

Bem, hoje deu-me "inpiração" e fui comprar um clone da Dremel (Einhel) e um disco diamante da dremel. Fui ao AKI, tinham lá um resto de acrilico que dava para cortar á medida e trouxe-o. Agora tenho que cortar a caixa com o disco diamante (um disco custa quase o preço do clone) e o meu pai conhece que trabalhe com acrilicos para me fazer um bruraco lateral para a fan de 120.
    Para a semana terei novas pics :D

6. Rudzer

Rudzer Power Member

quanto é ke custou esse "clone" do dremel? rula fixe?

7. pmasl

pmasl Power Member

Custou 32 euros no jumbo de alfragide. traz uma série de acessorios e discos, tem as mesmas caracteristicas tecnicas da dremel (comparei lado a lado) e é muito mais barata...

8. pmasl

pmasl Power Member

Está quase acabada! :D

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

epa.... n consigo ver as fotos :sad:

10. pmasl

pmasl Power Member

olha que sim... o problema era da netcabo :die:

11. ScuMM

ScuMM Power Member

eu tb n consigo ver as fotos... :(

12. pmasl

pmasl Power Member

se vires as pc specs na sig consegues (depois tens um link no topo direito com as pics), porque a ***** da netrabo continua em baixo mesmo após algumas reclamações...

PS: pela primeira vez vou testar a censura de palavrões...

PS2: a palavra comum para mulher da vida não é censurada...:rolleyes:

13. johny-

johny- Power Member

Podias-me dizer onde ? E' que os sitios que conheço so' cortam o acrilico nada de feitos...

14. pmasl

pmasl Power Member

Ok, estes fazem TUDO o que quiserem com acrilico:
    Resicril
    Rua da Creche nº9
    Casal do Rato
    1675-038 Pontinha
    214780552
    Sr. António Lopes é o gerente.
    Espero que sirva.
    Abraço
    PL