A minha caminhada terminou.

Status
Fechado a novas mensagens.

AVxAMD

I fold therefore I AM
Boa tarde a todos.
Acho que devo deixar aqui estas palavras para uma melhor compreensão de todos.
Cada um de vós tem várias missões ao logo da vida e fazem o possível para as cumprir.
Ao logo de 5 anos eu realizei a minha missão neste Fórum com o intuito de seguir estes passos.

1 – Fazer crescer o Fórum
2 – Direitos de igualdade
3 – A 2ª casa e família de todos os membros
4 – Harmonia e entre ajuda de todos

A minha missão está cumprida a meu ver mesmo sabendo que algumas arestas ficaram por limar.
A minha saída foi de livre vontade e fui eu que a pedi porque a meu ver falhou algumas
coisas ao qual não concordo.
Talvez a culpa tenha sido minha por não as ter dito na altura certa,
mas agora é hora de mudança e acho que o Staff vai melhorar as coisas e tornar este Fórum ainda melhor.
Desde sempre que a minha palavra é só uma e é por ela que eu me orgulho e é ela o meu passe de honra.
Mas isso agora não interessa, a vida continua.
Ser Moderador ou Membro é igual e sempre defendi isso e como tal a minha postura,
trabalho e dedicação será a mesma e acho que agora será para melhor visto ter mais tempo e menos responsabilidades.
Deixo esta criança “Techzone” entregue a todos vós e que todos juntos lutem por ela
com bom senso tal como eu o fiz.
Não nos podemos esquecer de que do “nada” construímos o maior Fórum de Portugal.
Os meus parabéns a todos, pois vocês são a alma e vida deste Fórum.
Obrigado por tudo e não nos podemos esquecer que o dia de amanhã poderá ser melhor que o de hoje.
Obrigado pela atenção.
Sem outro assunto,
Avelino Silva.
 
A meu ver compriste todos os paços a que te incunbiste, Só espero que continues por cá, e continues a colaborar activamente naquilo que ajudaste a contruir. ;)

Marco Almada
 
Mano,

Não te vou dar mais na cabeça pois já estás farto de me aturar estes últimos dias.. não vou estar para aqui a discursar sobre a tua pessoa pois para tal não há palavras...

Venho aqui apenas para prestar o meu tributo quer a ti quer ao Super.. bem hajam grandes Homens.

É pena ver que neste momento a tz está a fazer a passagem de um grande forum público nacional para o forum lá da gente...

Akira
 
so reparei agora com o akira a falar,que o super tb se afastou do cargo que tao bem desempenhava....

Tal como ao av,queria agradecer-lhes pelo tempo dado ao forum..
e espero que continuem a contribuir ao forum como até agora... com grande qualidade e dedicacao :)

_zZz_
 
SUp3rFM e AVxAMD é com pena que vos vejo sair de moderadores porque como aqui disseram cumpriam o cargo muito bem.
Se não for possível "convercer-vos" a voltar atrás com a decisão fica o obrigado pelo que fizeram pelo fórum e o pedido que saiam só de moderadores e nunca do fórum, fazem falta... ;) ;)
 
Quem fala assim não é gago. Um muito obrigado por tudo o que de bom fizeste e certamente vais continuar a fazer por este fórum e um grande abraço amigo Avelino. O mesmo se aplica obviamente ao SUp3rFM e Madril.

:)
 
Bem ......... so me resta desejar k continuem entre nos.......seja quel for o estatuto :):):) e agradeçer pelo trabalho tiveram ao longo deste tempo todo!!
 
Chip disse:
Quem fala assim não é gago. Um muito obrigado por tudo o que de bom fizeste e certamente vais continuar a fazer por este fórum e um grande abraço amigo Avelino. O mesmo se aplica obviamente ao SUp3rFM e Madril.

:)


Não esquecendo o Crusher :rolleyes:
 
Bem... isto parece que virou moda... muitos mods a resignar... :| Então pessoal? Já estavam fartos de ser mods ou quê? Isto veio da reunião de mods e adms? Bem, espero que tenha sido tudo pacifico, como penso que tenha sido! ;)

Amigo Av, os meus parabéns, pois desde que frequento este forum que sempre foste um dos mods mais impecáveis, não me vou despedir, pois não vale a pena, ninguém se foi embora, foi só a mudança de mod para user normal, que a meu ver não retira em nada o peso e contributo de um elemento no forum.

O mesmo se aplica ao Madril (Crusher já o felicitei) e ao SUp3r, também só soube agora. :)

[]'z people.

nuno aka greven (isto é só para imitar o Chip! :D ) .
 
D1S0RD3R disse:
Não esquecendo o Crusher :rolleyes:


Sim, tens toda a razão, falha minha, desculpa o lapso Crusher. :)

Para ser inteiramente justo terei de incluir todos os outros que foram moderadores e já deixaram de o ser, e todos os users que já contribuiram de alguma forma para este fórum. :)
 
N conheço as razões de tantos mods resignarem, e ainda pra mais sendo eles quem são, mas se o fizerem por outra razão que n a do foro pessoal acho q deveriam reconsiderar, aquando da thread sobre os moderadores, a ideia era melhorar o forum, e de certeza que n é com a vossa saída que o fazem.

Cumprimentos a todos, e parabens a todos pois na minha opiniao fizeram um excelente trabalho enquanto moderadores. Se n vos vir outra vez nessa função, espero que continuem com o mesmo espírito como users deste grande forum

Cumps
 
Também queria manifestar o meu apreço pelo trabalho feito pelo AV, pelo Sup3r e pelo Crusher.

No entanto, ser moderador é um trabalho desgastante e toda a gente merece férias...

Fizeram um bom trabalho como moderadores, agora aproveitem e descansem como users.
 
Espero que o mesmo AVxAMD de sempre, nunca se negando a ajudar os outros continue a caminhar por este forum durante muito tempo.

:)
 
Bom dia a todos.
Desde já obrigado a todos pelas vossas palavras nas várias Threads
a meu respeito.
Venho dar um grande e forte abraço a todos os membros e dar a minha
despedida como oficial.
Se alguem desejar seguir o meu exemplo dou toda a força que for necessária
e que a vossa luta seja igual à minha ou ainda melhor se assim o for possivel.
Até um dia e tudo de bom para todos é o que desejo do fundo do coração.
Obrigado pela atenção.
Sem outro assunto,
Avelino Silva.
 
Realmente ou eu não sei o q se passa (é possível), ou isto já pareçe um episódio da Quinta dimensão.

Não entendo mesmo nada.
 
O Avelino conheceu uma loira podre de boa no Rock in Rio e vai emigrar para a Suécia...falem baixo que é segredo...ihihihiih

Estou feliz por ver esses moderadores nojentos a afastarem-se do fórum...NOT.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo