1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

A minha caminhada terminou.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por AVxAMD, 30 de Maio de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 2136)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boa tarde a todos.
    Acho que devo deixar aqui estas palavras para uma melhor compreensão de todos.
    Cada um de vós tem várias missões ao logo da vida e fazem o possível para as cumprir.
    Ao logo de 5 anos eu realizei a minha missão neste Fórum com o intuito de seguir estes passos.

1 – Fazer crescer o Fórum
    2 – Direitos de igualdade
    3 – A 2ª casa e família de todos os membros
    4 – Harmonia e entre ajuda de todos

A minha missão está cumprida a meu ver mesmo sabendo que algumas arestas ficaram por limar.
    A minha saída foi de livre vontade e fui eu que a pedi porque a meu ver falhou algumas
    coisas ao qual não concordo.
    Talvez a culpa tenha sido minha por não as ter dito na altura certa,
    mas agora é hora de mudança e acho que o Staff vai melhorar as coisas e tornar este Fórum ainda melhor.
    Desde sempre que a minha palavra é só uma e é por ela que eu me orgulho e é ela o meu passe de honra.
    Mas isso agora não interessa, a vida continua.
    Ser Moderador ou Membro é igual e sempre defendi isso e como tal a minha postura,
    trabalho e dedicação será a mesma e acho que agora será para melhor visto ter mais tempo e menos responsabilidades.
    Deixo esta criança “Techzone” entregue a todos vós e que todos juntos lutem por ela
    com bom senso tal como eu o fiz.
    Não nos podemos esquecer de que do “nada” construímos o maior Fórum de Portugal.
    Os meus parabéns a todos, pois vocês são a alma e vida deste Fórum.
    Obrigado por tudo e não nos podemos esquecer que o dia de amanhã poderá ser melhor que o de hoje.
    Obrigado pela atenção.
    Sem outro assunto,
    Avelino Silva.

2. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

A meu ver compriste todos os paços a que te incunbiste, Só espero que continues por cá, e continues a colaborar activamente naquilo que ajudaste a contruir. ;)

Marco Almada

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Avelino, I take my hat to you...... CLAP CLAP CLAP CLAP

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Obrigado por tudo o que fizeste pela comunidade.

5. Akira

Akira Power Member

Mano,

Não te vou dar mais na cabeça pois já estás farto de me aturar estes últimos dias.. não vou estar para aqui a discursar sobre a tua pessoa pois para tal não há palavras...

Venho aqui apenas para prestar o meu tributo quer a ti quer ao Super.. bem hajam grandes Homens.

É pena ver que neste momento a tz está a fazer a passagem de um grande forum público nacional para o forum lá da gente...

Akira

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

so reparei agora com o akira a falar,que o super tb se afastou do cargo que tao bem desempenhava....

Tal como ao av,queria agradecer-lhes pelo tempo dado ao forum..
    e espero que continuem a contribuir ao forum como até agora... com grande qualidade e dedicacao :)

_zZz_

7. Erbium

Erbium Power Member

SUp3rFM e AVxAMD é com pena que vos vejo sair de moderadores porque como aqui disseram cumpriam o cargo muito bem.
    Se não for possível "convercer-vos" a voltar atrás com a decisão fica o obrigado pelo que fizeram pelo fórum e o pedido que saiam só de moderadores e nunca do fórum, fazem falta... ;) ;)

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Quem fala assim não é gago. Um muito obrigado por tudo o que de bom fizeste e certamente vais continuar a fazer por este fórum e um grande abraço amigo Avelino. O mesmo se aplica obviamente ao SUp3rFM e Madril.

:)

9. CARICAS

CARICAS Power Member

Bem ......... so me resta desejar k continuem entre nos.......seja quel for o estatuto :):):) e agradeçer pelo trabalho tiveram ao longo deste tempo todo!!

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Não esquecendo o Crusher :rolleyes:

11. greven

greven Folding Artist

Bem... isto parece que virou moda... muitos mods a resignar... :| Então pessoal? Já estavam fartos de ser mods ou quê? Isto veio da reunião de mods e adms? Bem, espero que tenha sido tudo pacifico, como penso que tenha sido! ;)

Amigo Av, os meus parabéns, pois desde que frequento este forum que sempre foste um dos mods mais impecáveis, não me vou despedir, pois não vale a pena, ninguém se foi embora, foi só a mudança de mod para user normal, que a meu ver não retira em nada o peso e contributo de um elemento no forum.

O mesmo se aplica ao Madril (Crusher já o felicitei) e ao SUp3r, também só soube agora. :)

[]'z people.

nuno aka greven (isto é só para imitar o Chip! :D ) .

12. Chip

Chip Zwame Advisor

Sim, tens toda a razão, falha minha, desculpa o lapso Crusher. :)

Para ser inteiramente justo terei de incluir todos os outros que foram moderadores e já deixaram de o ser, e todos os users que já contribuiram de alguma forma para este fórum. :)

13. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

N conheço as razões de tantos mods resignarem, e ainda pra mais sendo eles quem são, mas se o fizerem por outra razão que n a do foro pessoal acho q deveriam reconsiderar, aquando da thread sobre os moderadores, a ideia era melhorar o forum, e de certeza que n é com a vossa saída que o fazem.

Cumprimentos a todos, e parabens a todos pois na minha opiniao fizeram um excelente trabalho enquanto moderadores. Se n vos vir outra vez nessa função, espero que continuem com o mesmo espírito como users deste grande forum

Cumps

14. StormhawK

StormhawK Power Member

Também queria manifestar o meu apreço pelo trabalho feito pelo AV, pelo Sup3r e pelo Crusher.

No entanto, ser moderador é um trabalho desgastante e toda a gente merece férias...

Fizeram um bom trabalho como moderadores, agora aproveitem e descansem como users.

15. zer0

zer0 [email protected] Member

Espero que o mesmo AVxAMD de sempre, nunca se negando a ajudar os outros continue a caminhar por este forum durante muito tempo.

:)

16. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Bom dia a todos.
    Desde já obrigado a todos pelas vossas palavras nas várias Threads
    a meu respeito.
    Venho dar um grande e forte abraço a todos os membros e dar a minha
    despedida como oficial.
    Se alguem desejar seguir o meu exemplo dou toda a força que for necessária
    e que a vossa luta seja igual à minha ou ainda melhor se assim o for possivel.
    Até um dia e tudo de bom para todos é o que desejo do fundo do coração.
    Obrigado pela atenção.
    Sem outro assunto,
    Avelino Silva.

17. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Avelino......wtf? Despedidas? onde vais? vais deixar de postar no forum?

Não te atrevas......!!!!!! Come back!!!!!!

18. The_Z

The_Z Since the Beginning

Realmente ou eu não sei o q se passa (é possível), ou isto já pareçe um episódio da Quinta dimensão.

Não entendo mesmo nada.

19. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O Avelino conheceu uma loira podre de boa no Rock in Rio e vai emigrar para a Suécia...falem baixo que é segredo...ihihihiih

Estou feliz por ver esses moderadores nojentos a afastarem-se do fórum...NOT.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página