1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A minha chega esta semana... GF 9600GT OC edition - Enc. cancelada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rCrew, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 1864)

1. rCrew

rCrew Power Member

Pessoal encomendei neste momento a minha BFG Geforce 9600GT OC Edition, ainda chega esta semana.

Comentários? Vale a pena, é um bom investimento? Vou passar de uma 6600GT para esta... creio estar a fazer um bom upgrade :p

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tem uma performance parecida com uma 3870 da ATI, parece-me ser uma boa compra!

3. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Parece-me uma boa compra!! Qnt vais dar por ela??? Pena o teu sistema já nao a acompanhar!!

Mas acredita que de 6600GT para essa vai ser um boost do caraças!!

cumps

4. rCrew

rCrew Power Member

Vou dar 200€ por ela nova na loja como é obvio. :)

Já agora dicas no que tinha que mudar no meu sistema para acompanhar a placa?

Board etc etc certo? :sad:

5. mason17

mason17 Power Member

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Aqui esta' a € 172.85, devias ter pesquisado preços melhor...
    € 30 a + e' dinheiro...

~cumpS

7. Snickers_

Snickers_ What is folding?

:x2:, por esse preço atirava-me para a 8800GT!!

cumps

8. rCrew

rCrew Power Member

Isso tudo é muito bonito pessoal, o problema as vezes está em essas mesmas lojas terem stock para entrega. ( falo da placa em causa nao falo de outro material ).

Já agora a diferença desta para a 8800GT é muita?

È obvio que é alguma pois são placas de segmentos diferentes, a 9600 é uma gama média e a 8800GT é gama alta ( penso eu ) mas as diferenças são muitas?

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Na minha opinião ao preço que a 9600 GT esta', + valia ir para uma 8800 GT ou HD3870...

~cumpS

10. xavi87

xavi87 What is folding?

muita difrença de uma 8600 GTS para essa em questao? vale a pena a troca?

cumps

11. cL!cK

cL!cK Power Member

má escolha, bacano..por esse preço devias definitivamente de ter ido pa uma 8800GT. Muitas diferenças não..daqui a 3 anos qq jogo que corra numa 8800GT corre na tua, mas um poukinho mais lento.

offtopic:

Eh pá nunca se compra algo na semana em que sai po mercado..olha p exemplo os gjs que compraram o iphone nas primeiras 2 semanas..pagaram 200$ a mais do que os que compraram na 3ª =\

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se ate' uma 7900 GS consegue melhor desempenho do que uma 8600 GTS, agora compara com uma 9600 GT...

~cumpS ;)

13. reiszink

reiszink Power Member

Na minha humilde opinião acho que fizeste muito má compra, 200€ por uma 9600GT? :rolleyes:

As HD3870 estão mais baratas e fazem a mesma figura, na maioria dos jogos até é superior.

Além disso, por mais 15€ ou 20€ tinhas comprado a 8800GT que é bem superior à 9600GT, mas pronto, já está já está.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  14. rCrew

rCrew Power Member

A enc. foi cancelada... é a loja onde compro todo o meu material, normalmente falo com eles explico a situação a nivel dos preços nas outras lojas e tenta se arranjar uma solução, desta vez parece que ficaram ofendidos pelo facto de eu me ter informado e ter visto que já havia várias lojas com placas destas a venda e a preços mais baixos.

Disseram que já tinham encomendas para outros clientes da placa em questão ( BFG a 200 € ) e que não conseguiam arranjar mais nada a preço mais baixo pois está tudo esgotado.

Agora pergunto eu está assim tão dificil encontrar esta placa a venda? Vale a pena esperar um pouco mais para comprar?

Obrigado a todos.

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se fosse a ti atirava-me para uma 8800GT por esse preço!!!

16. rCrew

rCrew Power Member

Eu muito sinceramente pensava que as placas estavam mais caras, dai pensei fazer o sacrificio e dar os 200 euros pela 9600, mas sendo assim já que o preço está mais baixo prefiro ficar mais desafogado e comprar uma 9600 por um preço mais baixo. ( penso eu :S )

17. the_best_people

the_best_people Power Member

18. the_best_people

the_best_people Power Member

Partilhar esta Página