1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha Colecçao

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DanielDenis, 24 de Março de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1780)

1. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Boas pessoal,sou um novo user deste forum e queria aproveitar a oportunidade para divulgar aqui a minha colecção de jogos e consolas,deixo aqui o link,estejam a vontade para ver e deixar comentarios,ora aqui vai:

www.vintagegaming.blogspot.com

Aproveito para dizer que se tiverem por ai num canto do sotao ou numa caixa na garagem material antigo relacionado com jogos e consolas nao hesitem em dizer me,estou comprador.

Obrigado. :)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Colecção brutal ! Tens quase tantos jogos da Mega Drive como eu... :lol:

Infelizmente eu n estimo tão bem as coisas...

Devias ter mostrado os clássicos da Master System como o Alexx Kid, na Mega Drive o Sonic original e o brutal Mortal Kombat ou até o Street Fighter II', o Nights na Saturn, Sega Rally original...

Grandes moveis :) Não me importava nada de ter um desses para lá meter a minha Saturn... Para a Saturn só tenho 7 jogos, o Sega Rally e o resto são Beat'em'ups...

Nunca fui muito à bola com a nintendo mas tenho cá uma também... Depois descobri a maravilha dos PC's :P heh... Esses comandos da Saturn (Não tens os primeiros akeles gigantes ? heh) são para mim os melhores comandos k já usei até hoje...

3. DanielDenis

DanielDenis Power Member

E a colecção está sempre a crescer,o alex kidd nao da pra mostrar por uma razao mt simples,está built in na memoria da master system.Se vires o blog com atençao vais ver que mostro jogos como o sonic e o super street fighter II,repara que alem dos posts que sao imediatamente abertos tens ainda os arquivos antigos do lado esquerdo.

Os moveis sao de facto duas das peças mais valiosas da minha colecção.

Por acaso nao tenho os 1ºs comandos da saturn,mas um dia terei assim como uma saturn model1.

Fica bem.

4. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Em relação ao valor é so dar um saltinho a este link http://users.ign.com/collection/DanielDenis do site IGN que tem um "avaliador de colecçoes" e neste momento a minha vai em $5,040.71,mas isso é bastante relativo como deves compreender.Alem disso há jogos que eu tenho que nao constam na base de dados do IGN como por exemplo o ultra raro Buggy Run de Master System,que certamente ia aumentar bastante o valor,alem desse há mais 5 ou 6 que agora nao te sei dizer.

Última edição pelo moderador: 25 de Março de 2006
  5. venga

venga I quit My Job for Folding

Fizeste-me lembrar aqueles gajos da PJ q colocam as drogas, telemóveis, armas e dinheiro td alinhadinho para a fotografia:p

Grande nostalgia ao ver mtos desses jogos. Tenho aqui uns clássicos ainda da master system II, Sonic 1 e 2, Desert Strike, James Pond 2 Robocod, Prince of Persia e Bonanza Bros.
    A minha enorme colecção:p

6. PandMonium

PandMonium Power Member

Hey Daniel,

como já te tinha dito parabens pela colecção e boa sorte nas novas compras :P

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nada má :)

Infelizmente a minha colecção de jogos e' um bom bocado mais limitada so tenho PS e PS2, com algumas excepções de alguns jogos que nao vendo a ng de megadrive nomeadamente o Phantasy Star 2 e 3 e o rarissimo DBZ para megadrive o jogo em si nao e' raro a edição que eu tenho é que é por não ser em japonês mas em francês no formato PAL (foi uma edição da Bandai):)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Triston lol eu tenho a versão japonesa... Nunca gostei mt do jogo :P

9. esquiso

esquiso Power Member

:wow:

LINDO!!!!!!

10. Mike_121

Mike_121 Power Member

O "Road Rash" era um que se podia mandar pontapés e murros aos adversários enquanto se andava não era?

11. Hypnot

Hypnot Banido

yap e usar armas

12. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

e' muito fixe o jogo :)

13. Favas

Favas Power Member

Bela colecção, tb tive muitos jogos e acessórios para master system, mega drive e sega saturn, depois converti-me aos PCs e as consolas ficaram de lado e acabei por oferecer a vários orfanatos :confused: o meu irmão ainda seguiu com a N64 e Dreamcast mas nada de sério..
    Tal como tu sempre estimei muito as minhas consolas e tinha sempre tudo muito arrumadinho, a consola que mais me marcou foi a Mega Drive (Genesis) e o jogo foi o Sonic 2.
    Hoje dá-me uma saudade enorme de jogar classicos (não não é em emuladores de PC) é mesmo pegar no comando de genesis, enfiar o cartuxo e ao fim de 4-5 horas non-stop poder cheirar os plasticos quentes da consola. hehe

Cumps!

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Infelizmente as minhas caixas de N64, GB, GBC e SNES foram todas desmontadas e planificadas quando me mudei pelo que tão ali arrumadas mas não dá para a foto...

E as caixas dos jogos de Playstation *cough* *cough* como comprei uma PSone mto tarde já os comprei quase todos usados, e vinham mto mal tratadinhos... tanto as caixas como os CD's...

Aqui fica a minha colecção de jogos desta geração... [cliquem, cliquem]

e pequeno estaminé onde estão as consolas que estão montadas...

Basicamente já que a thread é a mostrar os pertences/colecção de um user... dou o meu contributo e amando lenha para a fogueira a incentivar mais malta a fazer o mesmo, desde que não seja "A minha coleção de jogos de PSone e PS2 em CD-R/DVD-R" :-D ...

Última edição: 25 de Março de 2006
  15. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

como era lindo o streets of rage pa mega drive...pena o "c" ter ido po galheiro knd num passei o 32º nivel

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hehehe... Isso é que eu chamo um button smasher :P (tu, não o jogo)...

lembro-me dos comandos da Mega Drive serem muito resistentes. :rolleyes:

17. Timerever

Timerever Banido

Acho é que a tua consola tava as ultimas... a minha Mega Drive 2 nunca deitou esses cheirinhos.
    E já agora espero que num estejas a falar mal dos emuladores da Mega Drive porque por aqui andam individuos que já emulam á muito tempo e que são membros (mais ou menos) activos no desenvolvimento do Kega Fusion.

Última edição: 25 de Março de 2006
  18. Favas

Favas Power Member

lol, sekalhar tava a dar as ultimas não sei, a genesis 2 era mais pekena e tinha outro fabrico que secalhar aquecia menos...
    Antes do ppl da Kega Fusion se reúnirem e fazerem-me uma espera deixa-me explicar! :002:
    Não sou contra os emuladores, acho bem que existam e é uma maneira (unica secalhar) de ressuscitar os jogos que já sao ninguem joga, e que já cumpriram o seu dever, que é pagar aos developers.
    O que eu quiz dizer foi que por muito hardware e software que eu possa emular no PC nunca vou conseguir repetir as sensações de outrora. Nos meus 9-12 anos os jogos tinham outro sabor o tempo e a idade aqui nao perdoa, e aquela exitação de correr para casa com um cartuxo do mikey & donald debaixo do braço, nunca mais vou conseguir repetir.

Com isto, é inevitavel de sentir algo especial quando quando olho para uma master system ou uma mega drive, marcou uma época e foi aquilo que o DanielDenis mostrou.
    Ele podia ter mostrado 4 garagens cheias de jogos de PS2 ou Xbox e o meu comentário já nao estaria aqui.

Cumps e obrigado.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

houveram muitas revisões da genesis a nivel de microprocessadores... umas tinham um motorola (salvo erro) que aquecia um bocado... não é pela idade/maturação de fabrico mas sim pelos componentes que cada uma usava.

20. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Bela colecção DanielDenis. Ver os jogos de Mega Drive e de Game Gear trouxeram-me muitas boas recordações. Então quando vi os folhetos do Clube Sega....que saudades. Tive alguns desses, aliás acho q ainda os tenho algures.

Partilhar esta Página