A minha conclusão

Seismic

Power Member
Do que tenho visto e lido e escrito neste fórum (e não tem sido pouco nestas últimas semanas), os melhores computadores em termos de desempenho da "máquina" são os "Toshiba" e os "Asus", isto se a estética não for problema. A grande alternativa económico-desempenho são os Compal, barebones, feitos à medida. E são os eleitos para quem quer jogar. Por outro lado, para quem o conforto e a estética conta e os jogos não são objectivo (que me perdoem os amantes, mas para jogar tenho a Playstation), como é o meu caso, então os "Sony Vaio" são as melhores escolhas, ainda para mais com esta nova gama FZ muito mais poderosa do que as apresentadas até aqui. E dentro desta gama o FZ11Z é o mais potente. Logo, o eleito!

Se me arrepender...podem ter a certeza que aqui o direi. Obrigado a todos pela paciência e pela ajuda.
 
Para que é que queres a drive blu-ray e a 8400M GT? Que tal gastares menos 800€ num HP dv6559ea? e ainda ganhas 1 hora de autonomia. Gostas assim tanto da estética do FZ ao ponto de ser a única opção? :P
 
eu nao punha em causa um Vaio por um HP... andei a procura de portatil para o meu pai... uma coisa soft e barata e entao vi alguns HPs e a qualidade de construção nao me convenceu... simplesmente não me pareceu um portatil robusto (coisa essencial se quiser mesmo fazer uso da mobilidade), e nao gostei nada nada do teclado bem como das teclas do pad.
Obviamente devo valorizar a relação preço/specs que me pareceu mto boa (pelo menos melhor em relação ao Vaio....mas eu preferiria sempre o Vaio).

Lá está... a escolha do portatil é isto mesmo...é pesar estes aspectos todos e pronto...olhar às nossas necessidades e possibilidades. Em relação a isto penso k o Seismic disse tudo...so faltou meter aí a Apple e o MBP ao barulho.
:D
 
Back
Topo