1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A minha conclusão

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Seismic, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 780)

  1. Seismic

    Seismic Power Member

    Do que tenho visto e lido e escrito neste fórum (e não tem sido pouco nestas últimas semanas), os melhores computadores em termos de desempenho da "máquina" são os "Toshiba" e os "Asus", isto se a estética não for problema. A grande alternativa económico-desempenho são os Compal, barebones, feitos à medida. E são os eleitos para quem quer jogar. Por outro lado, para quem o conforto e a estética conta e os jogos não são objectivo (que me perdoem os amantes, mas para jogar tenho a Playstation), como é o meu caso, então os "Sony Vaio" são as melhores escolhas, ainda para mais com esta nova gama FZ muito mais poderosa do que as apresentadas até aqui. E dentro desta gama o FZ11Z é o mais potente. Logo, o eleito!

    Se me arrepender...podem ter a certeza que aqui o direi. Obrigado a todos pela paciência e pela ajuda.
     
  2. Meje

    Meje Power Member

    HP não tem lugar no grupo dos boa relação qualidade/preço?
     
  3. balute

    balute Power Member

    Para que é que queres a drive blu-ray e a 8400M GT? Que tal gastares menos 800€ num HP dv6559ea? e ainda ganhas 1 hora de autonomia. Gostas assim tanto da estética do FZ ao ponto de ser a única opção? :P
     
  4. Kobe08

    Kobe08 Power Member

    eu nao punha em causa um Vaio por um HP... andei a procura de portatil para o meu pai... uma coisa soft e barata e entao vi alguns HPs e a qualidade de construção nao me convenceu... simplesmente não me pareceu um portatil robusto (coisa essencial se quiser mesmo fazer uso da mobilidade), e nao gostei nada nada do teclado bem como das teclas do pad.
    Obviamente devo valorizar a relação preço/specs que me pareceu mto boa (pelo menos melhor em relação ao Vaio....mas eu preferiria sempre o Vaio).

    Lá está... a escolha do portatil é isto mesmo...é pesar estes aspectos todos e pronto...olhar às nossas necessidades e possibilidades. Em relação a isto penso k o Seismic disse tudo...so faltou meter aí a Apple e o MBP ao barulho.
    :D
     

Partilhar esta Página