A minha experiência com Sapo Fibra no meio do nada (O dilema dos postes)

Vou esperar mais um pouco para ver se me ligam....Se de facto me disserem que tenho que pagar a instalação dos postes, desisto do serviço e peço para instalarem só telefone.

Se tiver telefone fixo mais MEO satélite ambos em período de fidelização dá para fazer migração para MEO ADSL ?
 
Depois de uma rápida pesquisa acho que já sei o que queres dizer com isso.

Está na lei que a PT tem de prestar o serviço universal de comunicações à população, e os custos da instalação são da PT. Mas como o ADSL não faz parte desse serviço universal, eles já não são obrigados a pagar o custo da instalação dos postes, linhas, etc. Logo, vão fazer um orçamento, e se o cliente pagar, aí eles instalam postes e companhia.

Por isso é que compensa pedir só telefone, eles são obrigados a vir cá instalar de borla( mas fico sujeito a período de fidelização de 12 meses ). Depois disto, peço ADSL e está a andar...

Era isto que querias dizer @userN ?

A lei que fala disto do serviço universal e afins é esta - Lei n.º 5/2004, de 10 de Fevereiro

Era isso mesmo :)

Depois da linha instalada pedes o resto.. Para casos onde a instalação é dificil é o melhor a fazer.
 
Back
Topo