asturmas
Power Member
Boas,
Como sabem sou cliente da Zon a ~3 semanas vieram instalar dia 21/1,
Era cliente da sapo a pagar 24MBs e tinha 3Mbs de vez em quando, ou seja ADSL não podia ser.
Fibra aqui nesta zona não vão por tão cedo (e sim moro em LISBOA mas devo ser preto..) logo tinha de ser cabo.
Aderi ao 3Fast mais chamadas ilimitadas com 1zonbox HDDVR mais uma HD+
O que acho do serviço:
Televisão:
Tenho 2 CRT's, sobre a HD+ nem vou falar.. nada de guia tv, riscas laterais se passo sem querer por canais HD.. enfim muito mau!
Sobre a HD DVR não tenho nada de muito mau a apontar sem ser a barulheira da box mas pronto isso todos já sabemos.
O zapping tambem é lento mas de resto nada a apontar.
Telefone:
Ainda não testei a serio porque estou a espera da portabilidade da PT
Internet:
Tenho 18MBs contratados apesar de nunca os ter cheirado.
Não uso P2P nem muitos downloads mas a sapo as vezes nem aceder a uma pagina conseguia em tempo razoavel...
Nada a apontar assim de relevante da net.
Assistencia tecnica e instalação
Bem da instalação nada a apontar 5* mandaram sms e ligaram a confirmar antes do dia e no dia chegaram 10 minutos antes da hora e ligaram a perguntar se podia ser.
A uns dias tive um problema com a biredicionalidade pois o splitter parecia estar a fazer interferencia, liguei e mandaram um tecnico na segunda nada a apontar tambem!
A minha opinião até agora.
Como sabem sou cliente da Zon a ~3 semanas vieram instalar dia 21/1,
Era cliente da sapo a pagar 24MBs e tinha 3Mbs de vez em quando, ou seja ADSL não podia ser.
Fibra aqui nesta zona não vão por tão cedo (e sim moro em LISBOA mas devo ser preto..) logo tinha de ser cabo.
Aderi ao 3Fast mais chamadas ilimitadas com 1zonbox HDDVR mais uma HD+
O que acho do serviço:
Televisão:
Tenho 2 CRT's, sobre a HD+ nem vou falar.. nada de guia tv, riscas laterais se passo sem querer por canais HD.. enfim muito mau!
Sobre a HD DVR não tenho nada de muito mau a apontar sem ser a barulheira da box mas pronto isso todos já sabemos.
O zapping tambem é lento mas de resto nada a apontar.
Telefone:
Ainda não testei a serio porque estou a espera da portabilidade da PT
Internet:
Tenho 18MBs contratados apesar de nunca os ter cheirado.
Não uso P2P nem muitos downloads mas a sapo as vezes nem aceder a uma pagina conseguia em tempo razoavel...
Nada a apontar assim de relevante da net.
Assistencia tecnica e instalação
Bem da instalação nada a apontar 5* mandaram sms e ligaram a confirmar antes do dia e no dia chegaram 10 minutos antes da hora e ligaram a perguntar se podia ser.
A uns dias tive um problema com a biredicionalidade pois o splitter parecia estar a fazer interferencia, liguei e mandaram um tecnico na segunda nada a apontar tambem!
A minha opinião até agora.