A minha GF4 4200 já veio de RMA, e tive prémio.

The_Z

Since the Beginning
Hehehe!

A minha gráfica "marou" a um mês e meio atrás. Dia 18/02/03 enviei a placa para Gainward Alemanha, mas antes tive q sofrer um pouco.

1º Mandei uns 10 mails durante umas 2 semanas para o serviço de RMA's a solicitar um nº de rma, tive uma resposta deles a cerca de 5 dias atrás.!!!!

2º Como não consegui comunicar através da internet, telefonei para os tipos. Tal n é o meu espanto q o tipo q estava a atender uma linha internacional de atendimento ao publico sabia falar menos inglês q eu, o gajo n conseguia dizer O, tive q lhe dizer q n existia nenhum numero em ingês q se pareçe-se com "oitroinch" para q ele pergunta-se ao colega do lado. Enfim...

Como os tipos n me diziam nada acerca da placa, enviei mais uma carada de mails a perguntar o status da minha placa durante 1 semana. Acham q obtive resposta? NÃO.

Hoje cheguei a casa e tinha um embrulho da gainward a minha espera. Tal n é o meu espanto qdo vejo q trocaram a minha placa gráfica por outra com memórias mais rápidas, e com dissipadores na memória bem como um coler maior.

Moral da história os gajos são BURROS, mas trabalham bem. :)

frente.jpg


back.jpg
 
Os gajos devem é ter pensado "nao percebo nada do que este gajo diz vou mas e dar-lhe uma cena porreira para ver se ele me desampara a loja" :-D
 
Lol deve ter sido isso mesmo, epah não deviam ter uma igual a tua pa te mandar...mandaram uma versão artilhada! Já dizias é quanto é que ela dá em overclock...visto que agora tem mems mais rapidas e tudo...quantos ns?
 
Boa ;)

Mas é curioso... sempre que mandei algo para RMA, raramente o produto veio "igual" (mesmas características). Geralmente, vem sempre com algo mais. Em relação aos discos é-me recorrente receber com mais uns gigas! :D

GO RMA!
 
Bom, as memórias são 3.3ns antes eram 3.6ns acho eu, visto q a placa que eu tinha era a 1ª q saiu.

E fiz um teste a fugir e n deu 1 artefacto a 315/600, é lógico q deve dar mto mais.
 
é fácil de explicar. O material torna-se obsoleto com o
tempo e nem sempre tem material em stock para os RMA.
Levam com o material que houver no momento, geralmente
é sempre melhor.
 
Estou a ver que tenho de começar a trabalhar directamente com os fabricantes e lixar nas lojas!
Estou há 1 mês à espera de um disco que demoraria 2 semanas... :(
 
Originally posted by Biker_
Estou a ver que tenho de começar a trabalhar directamente com os fabricantes e lixar nas lojas!
Estou há 1 mês à espera de um disco que demoraria 2 semanas... :(

É o que SEMPRE faço. É uma total perda de tempo ir à loja com o disco para eles enviarem para RMA... Eles vão fazer exactamente a mesma coisa que tu, só que demoram muito mais tempo.
 
tao e como é que se manda pos fabricantes directament? manda-se mail e tal a explicar e dps eles dao a morada pa nos enviarmos?
tou a ver é que perdes mto tempo a mandar mails e telefonar pa la...
 
É muito comum os sites dos fabricantes terem informação sobre como devolver material defeituoso, ou seja, solicitar um processo de RMA.
 
Originally posted by SUp3rFM
É o que SEMPRE faço. É uma total perda de tempo ir à loja com o disco para eles enviarem para RMA... Eles vão fazer exactamente a mesma coisa que tu, só que demoram muito mais tempo.

Podes crer que é o que vou fazer da próxima vez!!
É que tanta demora para depois no fim se for preciso ainda dizerem que os discos já não existem e quererem dar-me qq porcaria... :005:
 
Mas para mandares a placa (po outro componente) não tiveste de pagar os portes para a alemanha?

Isso é k é ter sorte........

Eu kando comprei o pc deram-m uma ocz de 512 quando pedi 256:-), mas como o pc não arrancou levei-o lá novamente, viram o erro, e veio com 256>(
 
Ooopsss ....

Brinde aqui tambem !

Mandei um IBM 40G 60GXP para RMA voltou um IBM 40G 120GXP novo.

Sempre é melhor. :)

Humm ... será que fico com ele ou o vendo embalado?
Decisions, always decisions ...
 
Back
Topo