1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha historia!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 101; Visualizações: 7038)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ola pessoal, e' a primeira vez que posto no forum da PS3, mas ah uma boa razao pra isto. Passem a ler a minha historia:

Sempre fui PS owner, começei com a PS1, depois a PS2, depois a PSP, mas cometi o erro de comprar a xbox 360 em vez da PS3. Fartei-me! Ontem,fui ah GAME e desperdiçei toda a minha colecçao, entreguei a xbox 360 e os seus 13 jogos, mais a PS2 e os seus 25 jogos e deram-me um vale de 241€ (eu sei que e' pouco), de seguinda peguei nas minhas poupanças, fui outra vez ah GAME, e comprei aquilo que devia de ter comprado ah muiiiito tempo, isto:

Aproveitei o GT5, que nao apercio muito, mas era "de borla", e estou muito satisfeito com a compra! A xbox 360 ja tinha ido pra arranjar e agora tinha me dado problemas outra vez com o GTA IV, por isso tambem vendi o GTA IV pra xbox ( e todos os outros jogos de xbox e ps2) e comprei a ediçao especial do GTA pra PS3 (falta o saco de viagem, mas ja esta em uso!):

Deixo-vos agora algumas imagens da minha bebe, que vou usar com todo o cuidado e carinho:

Os joguinhos, que espero ter mais daqui a uns tempos:

So para terem noçao do sacrificio que eu fiz, a minha colecçao tinha PS2, PS1, xbox 360, agora so tenho isto:

Mas foi por uma boa causa! :)

E por ultimo o meu espaço de gaming provisorio:

Futuramente, comprarei um portatil daqueles do E-Escolas e tirarei dai esse PC, pondo apenas uma mesa, com uma TV de HD (que tambem hei de comprar) e com a PS3! :)

Este topico parece inutil, mas espero que os moderadores tenham em consideraçao que foi um grande esforço e mereçe ser divulgado ;)

2. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Ha malucos pra tudo.
    Cumps

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Com esse comentario tas a dizer que fiz muito mal?

4. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Não nem pensar nisso amigo devias era ter vendido primeiro o material que quase de certeza k não tinhas mexido nas tuas economias. Mas isso é e só a minha opinião nao leves a mal.
    Cumps

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

Se tivesses vendido a particulares tinhas feito mais de o dobro do €

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Mas eu vendi o material primeiro, e deppis e' que comprei a consola ;)

7. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Era o k keria dizer.

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

Porque o $ que eles te deram é +/- o preço da parte da xbox...

9. nans

nans Power Member

Não estás a perceber!
    Ele quando disse venderes a particulares, queria dizer, vender a mim, ou a ele, ou ao zé das couves, em vez de ser à loja!

Já percebeste?

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pois, mas foi uma compra mesmo em cima do momento, depois da xbox ameaçar pifar, imaginem a sensaçao de comprar o GTA IV e quando se chega a casa pra joga-lo, a xbox bate a bota :S

11. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

segundo ja vi aqui neste forum esses gajos da GAME são uns grandes sacaxxx nao dao o valor que devia é claro que têm que ganhar o seu mas eles enfim...

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pois, secalhar ainda tinha conseguido fazer muito guito, mas agora estou feliz, e muito satisfeito com a minha PS3. :)

13. Hayato-San

Hayato-San Banido

Só lá vai quem quer...

14. nans

nans Power Member

Estares feliz é o que importa, o pessoal só te está a avisar para a próxima já saberes!

15. timber

timber Zwame Advisor

Sim, ainda bem que estás satisfeito porque em termos de racionalidade o negócio não foi exactamente brilhante.

16. nuno2k

nuno2k Power Member

foste roubado na game
    vendias tudo com calma e fazias o dinheiro da ps3 e um hd de 250 gigas pq o de 40 não chega para nada.
    mas tu é que sabes

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pra mim chegavam 20, porque eu nao faço Download de demos porque nao tenho trafego ilimitado, e a de 60 gigas e' problematica com o GTA...

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Já agora, gostava de saber quais os 13 jogos da XBox e quais os 25 da PS2 que te livraste.

19. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Ó se tinhas feito muito mais guito isso nem se põe em causa mas enfim mas o que interessa neste momento é k tas feliz com a tua PS3 caga no resto.

Tb o pessoal nao vai agora fazer o rapaz se arrepender ja fez o negocio e pronto ta feito para a proxima ele ja sabe o k fazer.

Última edição: 2 de Maio de 2008
  20. imortus.san

imortus.san Power Member

Muito mau negocio, mas mesmo muito mau.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página