A minha historia!

Status
Fechado a novas mensagens.
o pior negocio que vi ate hoje.cais-te na asneira de comprar uma xbox360??pk?e agora se amanha ou depois a drive br da ps3 for cos porcos??e ainda por cima,como nao tinhas ficado satisfeito com a banhada que os gajos da game te deram,ainda lhes foste levar mais dinheiro p trazer a ps3..enfim..a xbox+13jogos+ps2+25jogos+jogos ps1 eles tinham era de te dar a ps3 e mais 150 euros no minimo..isto contado niguem acredita.ja agora quais os 13 jogos xbox360 e quais os 25 jogos da ps2?
 
Já agora, gostava de saber quais os 13 jogos da XBox e quais os 25 da PS2 que te livraste.


Entao pra xbox eram:

-Mass effect
-Gears of war
-Bioshock
-GTA IV( unico que aindan ao vendi, era demasiado recente)
-Dead Rising(platium)
-Crackdown
-Forza Motorsport 2
-Assassin's creed
-Dead or alive 4
-COD 4
-COD 3
-PES 6
-(nao me lembro do ultimo!)
 
Entao pra xbox eram:

-Mass effect
-Gears of war
-Bioshock
-GTA IV( unico que aindan ao vendi, era demasiado recente)
-Dead Rising(platium)
-Crackdown
-Forza Motorsport 2
-Assassin's creed
-Dead or alive 4
-COD 4
-COD 3
-PES 6
-(nao me lembro do ultimo!)

Fdxxx nao digas mais nada men.
Quando a cabeça não tem juízo o bolso é que paga.:lol:
 
Última edição:
o pior negocio que vi ate hoje.cais-te na asneira de comprar uma xbox360??pk?e agora se amanha ou depois a drive br da ps3 for cos porcos??e ainda por cima,como nao tinhas ficado satisfeito com a banhada que os gajos da game te deram,ainda lhes foste levar mais dinheiro p trazer a ps3..enfim..a xbox+13jogos+ps2+25jogos+jogos ps1 eles tinham era de te dar a ps3 e mais 150 euros no minimo..isto contado niguem acredita.ja agora quais os 13 jogos xbox360 e quais os 25 jogos da ps2?
Mas se ele quis trocar uma xbox360 por uma PS3 deixem-no então. Se ele não se sentia satisfeito com a 360 é porque tinha as suas razões não vamos agora para aqui com fanboyismo que agora a drive de BR vai para o galheiro e não sei que etc...

É obvio que eu não concordo com o preço que lhe deram pela Xbox360+jogos+PS2+jogos até porque era melhor terem sido vendidos a particulares. Certamente ele aprendeu com o erro e para a próxima já pensa melhor na maneira como faz a transição de consolas. Cada um faz aquilo que acha melhor e se ele achou melhor assim, assim o fez.

E já agora diverte-te com a tua nova PS3;)
 
Entao pra xbox eram:

-Mass effect
-Gears of war
-Bioshock
-GTA IV( unico que aindan ao vendi, era demasiado recente)
-Dead Rising(platium)
-Crackdown
-Forza Motorsport 2
-Assassin's creed
-Dead or alive 4
-COD 4
-COD 3
-PES 6
-(nao me lembro do ultimo!)

Não me leves a mal, mas nunca deverias ter vendido a tua consola(que é bastante boa e nem possuo...ainda) para comprar uma outra(que possuo e que só vale pelos seus exclusivos/média center e mais nada).

Mas pronto se te dás por satisfeito, posso te dizer desde já que é uma boa consola no seu computo geral e apresenta alguns e bons exclusivos e em setembro podes já adquirir os tais jogos platinas que irão 25 euros apenas.

E não te esqueças do MGS 4:kfold:

Cumpr´z
 
-Mass effect-30
-Gears of war-20
-Bioshock-30
-GTA IV( unico que aindan ao vendi, era demasiado recente)
-Dead Rising(platium)-15
-Crackdown-10
-Forza Motorsport 2-15
-Assassin's creed-30
-Dead or alive 4-15
-COD 4-30
-COD 3-15
-PES 6-10
-(nao me lembro do ultimo!)-10
230 euros e nao tou a contar com o gta4..ora ai tens os teus 240 euros que te deram por tudo..tens que idade?
 
Epá deixem o rapaz carago!
Ele está feliz é o que interessa, ele neste momento está ter muito mais prazer a jogar PS3 do que tinha a jogar 360 óptimo para ele.
 
HAHAHA! Só 1000€ tinhas tu ali (arredondado por baixo) investidos so na 360, derante 200 e n sei kuantos, 1/4 do guito... e fikaste com o GTA4... Tu ék sabes wthever, mas axo k te deixaste levar com o impulso de comprar a ps3! De koker forma ta feito ta feito... olha divertete!

Cumps
 
É uma historia triste, bem triste. Bateu com a cabeça em algum lado...so pode! Eu ja vi negocios de maravilha...mas este bate a escala. E os da game a bater as palmas de contentes a pala destes "consumidores"!!!!!!!
 
Última edição:
O gajo da loja já lá tem uma placa a dizer "funcionário do mês"! :D


Acho que podias ter feito melhor negócio. Com calma vendias as coisas a particulares, realizavas muito mais dinheiro e então sim, depois ias comprar outra consola.
Por outro lado, gastas-te dinheiro mas pelo menos não ficas sem jogar uma temporada. :D
 
O rapaz ja não vai dormir essa noite.

Achas?! Eu estou super feliz com a PS3, perdi dinheiro? OK! Ja reparei que muitos dos useres deste forum arranjam negocios da china, outros nao, como foi o meu caso, acontece, e continuo a dizer, nao estou nada arrependido de ter vendido tudo e comprado a PS3, nada mesmo :)
 
Achas?! Eu estou super feliz com a PS3, perdi dinheiro? OK! Ja reparei que muitos dos useres deste forum arranjam negocios da china, outros nao, como foi o meu caso, acontece, e continuo a dizer, nao estou nada arrependido de ter vendido tudo e comprado a PS3, nada mesmo :)

Ainda bem goza bem a PS3
 
ate estou demasiado triste por ti....sinto-me deprimido!!!!

foi um erro teres comprado a xbox360??? porque??? se estava com sintomas anormais...porque nao a envias para a garantia??? é q depois de a enviares ao fim de 3 semanas tens a consola em casa!!!! eu a minha PS3 so veio passado mais de 2 meses!!!!

ou entregas-te a consola a alguem q andou a inventar com a consola e ficas-te sem garantia/live??? por falar em live.....tu tinhas live gold?!?!?!? sinceramente acho q nao devias ter!!!!

ou tas arrependido de a ter comprado, porque jogas naquela tv q mostras-te nas imagens?!?!?!?
quando ligares la a PS3 vais ter uma bela surpresa!!!

aconselho-te a visitar o topico das avarias PS3!!!! caso tenha sido esse o motivo pelo qual "despachas-te" uma PS2...uma xbox360 e quase 50 jogos!!!!

so em jogos xbox360 tens 300€....em 25 jogos PS2.....teras no minimo umas 150€ se os venderes a 5€ ou 7.5€ cada um!!!!

Pra mim chegavam 20, porque eu nao faço Download de demos porque nao tenho trafego ilimitado, e a de 60 gigas e' problematica com o GTA...

bem, nao deves ter noçao para q serve o disco da PS3...se tiveres tantos jogos na PS3...como tinhas na xbox360...digo-te ja q ao fim de 4 ou 5 jogos...vais ter q comprar um disco!....é q dos 40Gb q anuncia....so 30Gb sao uteis....e depois....caso nao saibas, ao contrario da xbox360 a PS3 tem necessidade de instalar bastantes jogos no disco da PS3...caso contrario nao o consegues jogar!!! e alguns jogos sao so 5Gb...6Gb de instalaçao no disco!!!
começa é a pensar em comprar um disco para a PS3!!! antes da TV HD e do Portatil

os problemas com o GTA IV sao nas duas consolas...40Gb...e 60Gb....e alguns problemas em conseguires jogar online em todas as PS3's

sem querer ofender os mais novos....q idade tens?
 
Última edição:
tu tinhas live gold?!?!?!? sinceramente acho q nao devias ter!!!!

ou tas arrependido de a ter comprado, porque jogas naquela tv q mostras-te nas imagens?!?!?!?
quando ligares la a PS3 vais ter uma bela surpresa!!!

Axo k nao tinha gold!!! Só pode... Poi, tava a pensar mm agora nessa cena da TV... lol!
 
para não ficares a perder tudo dou-te 15 euros pelo gta4 :)

e daqui a uns dias passa lá na game para veres o preço dos teus games

(tinhas falado comigo e dáva-te 300 euros por isso tudo)

a tua x360 tinha hdmi?
 
Última edição:
Achas?! Eu estou super feliz com a PS3, perdi dinheiro? OK! Ja reparei que muitos dos useres deste forum arranjam negocios da china, outros nao, como foi o meu caso, acontece, e continuo a dizer, nao estou nada arrependido de ter vendido tudo e comprado a PS3, nada mesmo :)

Não, o que os outros users mencionaram não são negócios da china, mas sim valores de negócios perfeitamente normais aqui nos classificados do fórum. Só nos jogos que mencionaste estão muito mais de 240€.

Sugiro que da próxima vez dês uma olhada na secção dos classificados.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo