A minha historia!

Status
Fechado a novas mensagens.
Entao pra xbox eram:

-Mass effect
-Gears of war
-Bioshock
-GTA IV( unico que aindan ao vendi, era demasiado recente)
-Dead Rising(platium)
-Crackdown
-Forza Motorsport 2
-Assassin's creed
-Dead or alive 4
-COD 4
-COD 3
-PES 6
-(nao me lembro do ultimo!)


eu não tenho Xbox 360, mas essa lista de jogos conheço!!!, tenho um colega meu que os tem...e sinceramente, ach mau negocio...mas pronto tá feito está feito...
vou te dar o meu exemplo:
No dia 28 da Abril de 2007, levei a minha PS2+5 jogos mais velhos que sei lá, e na Gamestop deram.me 150? por o conjunto, no mesmo momento perdi o amor a 450? e trouxe a PS3, modelo de 60GB, isto á um ano e 4 dias, até agora nunca me deu problema nenhum...lembrome, que na altura tinha a opção de dar a 360 e ficava por 250?, agora isto foi á um ano, quando ela custava 600?, na mesma loja, vi no outro dia, a opção X360 sem jogos e ficava por 199?, imagina com esses jogos.

O importante Aproveita a PS3 ao maximo!!!!

cums

Eagles_2
 
Isso foi uma escolha da tua parte muito burra.
Vender Ps2 e Xbox 360 + jogos de ambos e só te darem 241€, aceitaste? Sim, foste burro e roubado.
Tudo por uma ps3
 
nimguem esta a por em causa se estas feliz ou nao com o campra da PS3...eu tb fiquei quando comprei a minha...q infelizmente so durou 11 dias...e depois tive do dia 10-01-08 ate ao dia 21-03-08 sem ela! e nimguem me garante q daqui por uns dias a PS3 tire novamente umas "ferias"!!!

os motivos q das...é q sao "ofensivos" e um pouco ridiculos....notasse q pouco conheces de consolas e q es ainda novo.....so com os erros é q aprendemos...eu prefiro aprender com os erros dos outros...é esta a minha maxima!

o q esta aqui em causa é o "belo" negocio q fizes-te....e os motivos ridiculos q das, nas condiçoes q fizeste a troca! se conseguires destinguir estas duas coisas, para uma pessoa de 14 anos ja é um começo!

eu no teu lugar com 14 anos pedia ao meu pai para me ajudar!
porque os tipos la da game sem duvida nenhuma tiram partido da situaçao....isso é mais q obvio e foi por causa disso q te perguntei a idade, nao por mais nada...conheço pessoas com 14 anos bastante inteligentes e ate mais novos

cumprimentos
 
Re: "A minha historia!" de Pedro_mo

Já fecharam o topic original, peço desculpa por abrir este, mas tinha mesmo de dizer isto ao puto e não mando por pm porque assim se não estiver correcto alguém rapidamente me corrige...

Depois de leres o que o pessoal te disse em relação ao teu negócio... Tu és menor (14)... segundo o codigo civil, podes anular o negócio, art. 125º 1-a.
O art. 127º (excepções à incapacidade dos menores) não se aplica pois parece-me que a disposição dos teus bens não foi de pequena importancia...
Assim caso te arrependas...
 
com 14 anos a exitaçao de ter uma PS3 deve ser enorme....nao é de admirar q neste momento a emoçao se sobreponha a razao...logo duvido muito q ele ira desfazer o negocio!
tb nao se podera exigir muita razao a alguem menor, muito menos quando se trata de videojogos

eu se podesse e me sentisse enganado era o q faria, anulava o negocio...devolvia a PS3 (dentro dos 15 dias) e pedia para me devolverem o material! mas acho q o Pedro nesta fase emotiva se sente tudo menos enganado...infelizmente!
 
Última edição pelo moderador:
Pedi pra reabrirem o topico porque ouve um engano da minha parte, o meu pai, que foi quem levou as coisas ah loja, apenas vendeu os jogos de xbox e os de PS2! As consolas nao vendeu porque disse que ja tinha quem comprasse por mais guito! Alem disso, os jogos de xbox so aceitaram 10, porque o GTA IV ainda era demasiado novo pra se vender la, e o Gears of war e o PES 6 como vinham com a consola e na caixa dizem Bundle game, nao aceitaram! Os jogos de PS2, so vendeu 20, porque os outros 5 nao aceitaram, e os nao aceites foram: Mafia, San Andreas, Def Jam Vendetta, Batman: Origins e Axterix e Obelix XXL! Ou seja os 240 euros foram apenas de 10 jogos de xbox 360 e de 20 de PS2, por isso ja nao esta tao mau. Agora a PS2 vou vende-la a um amigo com dois comandos dois jogos por 80 euros e a xbox esta um bocado avariada e' o meu pai que a vai vender!
Espero que assim acabem os malo entendidos que se geraram, e penso que nao foi assim tao mau negocio e devo dizer que estou bem feliz! :)
 
Eu agora quando andar na rua em Lisboa à noite já não vou ter mais medo dos chungas... agora tenho é medo dos gajos da Game:'( os chungas normalmente só pedem para orientar um euro...
 
1ºFizeste um mau negocio isso é a opinião geral (excepto a tua).

2ºAgora vens desmentir o negocio... afinal ficaste com as consolas e alguns jogos.

3ºO teu pai vai vender uma xbox avariada.

ui isto tá bonito e leva jeito, este topic "não tem jeito nem trombelho".
 
Ola pessoal, e' a primeira vez que posto no forum da PS3, mas ah uma boa razao pra isto. Passem a ler a minha historia:

Sempre fui PS owner, começei com a PS1, depois a PS2, depois a PSP, mas cometi o erro de comprar a xbox 360 em vez da PS3. Fartei-me! Ontem,fui ah GAME e desperdiçei toda a minha colecçao, entreguei a xbox 360 e os seus 13 jogos, mais a PS2 e os seus 25 jogos e deram-me um vale de 241€ (eu sei que e' pouco), de seguinda peguei nas minhas poupanças, fui outra vez ah GAME, e comprei aquilo que devia de ter comprado ah muiiiito tempo, isto:

hpim0366bj1.jpg


Aproveitei o GT5, que nao apercio muito, mas era "de borla", e estou muito satisfeito com a compra! A xbox 360 ja tinha ido pra arranjar e agora tinha me dado problemas outra vez com o GTA IV, por isso tambem vendi o GTA IV pra xbox ( e todos os outros jogos de xbox e ps2) e comprei a ediçao especial do GTA pra PS3 (falta o saco de viagem, mas ja esta em uso!):



Deixo-vos agora algumas imagens da minha bebe, que vou usar com todo o cuidado e carinho:


Os joguinhos, que espero ter mais daqui a uns tempos:



So para terem noçao do sacrificio que eu fiz, a minha colecçao tinha PS2, PS1, xbox 360, agora so tenho isto:

hpim0371ee6.jpg


Mas foi por uma boa causa! :)

E por ultimo o meu espaço de gaming provisorio:

hpim0374fp5.jpg


Futuramente, comprarei um portatil daqueles do E-Escolas e tirarei dai esse PC, pondo apenas uma mesa, com uma TV de HD (que tambem hei de comprar) e com a PS3! :)

Este topico parece inutil, mas espero que os moderadores tenham em consideraçao que foi um grande esforço e mereçe ser divulgado ;)

agora vens atirar areia aos olhos do pessoal..parece que ao tentares desmentir o que fizes-te,nao estas la muito satisfeito com o negocio e começas a demosntrar sinais de algum arrependimento.cais-te na realidade,foi??normal,tas na idade das decisoes precipitadas ,e na idade de aprender com os erros estupidos
 
Aqui ficam as fotos para os mais desconfiados:

Os jogos de PS2 que eles nao aceitaram, julgava serem 5, mas tambem nao aceitaram o Freedom Fighters, o computador nao quis nenhum destes:

hpim0375lm0.jpg


Os jogos de xbox 360 que nao aceitaram por causa de serem Bundle copy, e o headset que tambem nao aceitaram:

hpim0376gx2.jpg


A xbox 360 ja estava embalada para o meu pai levar, mas pra vos esclarecer fica aqui:

hpim0378zd1.jpg


Os cabos todos da PS2 e da xbox 360, e os comandos da PS2:

hpim0379tk2.jpg



So nao tenho foto da PS2 porque estava com varios nos no saco e nao consegui abrir, espero que ja acreditem, mas nao posso mesmo fazer mais nada! :(
 
Tanta hostilidade aqui, pior que no Iraque. Se ele está a mentir ou não, se fez uma mau negócio ou não, ele já deve ter percebido o que fez e já deve ter visto o erro, agora é aprender e não repetir.
 
Pedro_mo, compreendo que te sintas arrependido pelo erro que cometeste, mas agora já está feito e não vale a pena estares a tentar compôr o teu erro com mentiras.

Eu já suspeitava, mas bastou-me ver as propriedades da tua imagem para ver que foram tiradas a 24-05-2007...

Resta-te aprender com o teu erro e disfrutar da tua PS3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo