A minha ligação Sapo hoje passou de 2Mbps para 4Mbps...

Sim parece ser normal. Ligou ontem para la para ver se me faziam uma proposta melhor ou desistia e eles disseram k tao a fazer upgrade a nivel nacional. Ja agora es de onde?? eu sou de evora e a mim ainda nao mudou nada :(
 
Sou de Lisboa.

Bem, acho que já percebo porque anda um homem da Clix no meu bairro a tentar convencer gente a mudar para a Clix, dizendo que se não for agora só podem instalar em 2007 :P
 
a minha tb passou de 2 pra 4, no sabado passado
o up teve sempre bom mas o download so establizou ontem
era doce se aumentassem tb os limites
a pagina de cliente, pelo menos pra ja, ta igual

cumps
 
Última edição:
BuG disse:
hm...já viram os limites de trafego ? sao os mesmos?
queres mais? paga :D ou então mete clix :P

é normal que a pt tome alguma medida a curto/médio prazo para combater a grande fuga de clientes... embora uma migração em massa de novo me pareça exagerado!... logo se vê :D
 
sem limites novos isso é atirar areia pros olhos dos clientes :P Eu ando a ver é mt boa gente a fugir do sapo pa ir pa netcabo. Estas politicas das empresas partem-me todo, a propria empresa lança produtos que canibalizam outros produtos dela propria? enfim. Não que eu me rale, até tenho netcabo ehe.
 
Um amigo meu (povoa de varzim ) quando ligou o modem a net apareceu no windows "velocidade 4mbps" mas entretanto fizemos 3 testes diferentes e da velocidade de 2 mb

=\
 
lol a malta nao percebe uma coisa ! porque ter ligaçao 4 mb da sapo se o trafero internacional é o mesmo 2 gb ??! isso apenas vai duplicar o trafero internacional e pagar a dobrar na factura ! viva ao portuga :004:
 
É o que eu tenho vindo a dizer...

Os clientes ficam "com o pito aos saltos" de tanta alegria só por passarem a ter 4mbps, mas esquecem-se que com 4096Kbps, os 2GB gastam-se em poucos minutos.

O sapo só fez isto para tirar mais alguns trocos dos bolsos dos clientes mais incautos que passarão os limites brevemente. Muito esperto este sapo nojento.

Eu já me mudei prá netcabo com os mais fresquinhos 30GB :D
 
boas

boas eu tenho 4mg sou de lisboa mas ainda n migraram a minha ligaçao para 8
telefonei para la tanga e tal net lenta e n sei o k.. dps komo kem n ker a coisa ouvi falar em migraçoes e o gajo disse k ainda n podiam migrar pardais ao ninho.. tretas! >(
 
no outro tópico começaram com cenas k n havia novidades e tal e coisa.
Elas cá estão.
Agr começam com a cena do tráfego. Ele com certeza virá!
É só esperar e kem n kizer k se meta ao fresco...:007:
E só espero k não venham HH pk o serviço ate nem tem estado mau de todo...
 
Back
Topo