A minha ligação Sapo hoje passou de 2Mbps para 4Mbps...

bem...a mim tb me passaram de 2 megas para 4 à cerca de uma semana...eu ainda fui a pagina de cliente todo esperançada em ver os valores do trafego aumentado!sei la...40gb nacionai e 50 internacionais...mas depois acordei, liguei o pc e a net e apareceu no canto sapo adsl e ai percebi que era mesmo um sonho! :D
 
Telefonei para o call centre

Telefonei para o call centre a dizer que a minha ligação tinha passado de 2M para 4M. Quando estava à espera que do outro lado me dissessem que estavam a migrar as velocidades, disseram que alguem tinha pedido no dia 3 de Março a duplicação da minha ligação, ao que eu disse que não tinha pedido.
Então do call centre disseram que devia ser um erro e que iam remediar a situação.
Afinal o que se passa com o sapo? Duplicam as velocidades e não sabem de nada...
 
É o costume!

Eu quando mandei cancelar o sapo há uns meses atrás, ofereceram-me os 8Mbps plo preço dos 4 que eu já tinha. Não aceitei.
Fui contactado pelo novo ISP que me iriam entregar o modem no próximo sabado. Hoje, recebi um mail do sapo a dizer exactamente isto:

Estimado cliente,

Na sequência do seu pedido de alteração para o tarifário «SAPO_ADSL_8MEGA»,
vimos por este meio informar que o mesmo foi aceite, e que está neste
momento em curso.

A alteração demora em média 10 dias, sendo que voltaremos ao seu contacto
quando estiver concluída. Entretanto poderá continuar a navegar com o
tarifário actual.

Informamos também que poderá ocorrer um breve período de indisponibilidade
do serviço, não superior a 30 minutos, no momento em que o sistema informático
for actualizado. Para tal solicitamos desde já a sua compreensão.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, informamos que estamos
inteiramente ao seu dispor através do número 707 22 72 76, ou do
e-mail [email protected].

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes

SAPO ADSL - Vive a assapar

Não me ofereceram o que eu tanto pedi enquanto fui cliente deles porque era esse o motivo do meu desagrado (o tráfego), mas agora que eu já tou prestes a começar a trabalhar com o outro ISP já me dão paninhos quentes e palmadinhas nas costas?

Obrigado, mas não.
Vou mesmo para o outro ISP. Adeus SAPO.
 
Telefonaram-m agora para casa a dizer que me tinham concedido um aumento para nacionais ilimitados e 4gb inter. Já é alguma coisa...
 
Roadster_Brabus disse:
Continua a ser pouco, muito pouco.

Foi por esse tráfego que me mudei prá netcabo :)

O mes passado excedi nacionais (e inter tambem, mas isso e contante)... ja e bom, sao menos uns euros que saem...
 
Ainda continuo com o mesmo :(

A sapo em desespero anda a dar migalhas aos clientes que lhes resta!!

Mas sinceramente, comparando isto com netcabo?

sapo: 4Mb - 40Gb nacionais?? - 4Gb internacionais - 50,58€ (com 15€ de mensalidade telefónica incluido)
netcabo: 2Mb - 40Gb nacionais - 10Gb internacionais - 35,59€ (ADSL)
netcabo: 4Mb - nacionais ilimitados - 30Gb internacionais - 45,86€ (ADSL)

Sou só eu ou a sapo anda a fazer de mim "cego"?? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
BlindMan disse:
Ainda continuo com o mesmo :(

A sapo em desespero anda a dar migalhas aos clientes que lhes resta!!

Mas sinceramente, comparando isto com netcabo?

sapo: 4Mb - 40Gb nacionais?? - 4Gb internacionais - 50,58€ (com 15€ de mensalidade telefónica incluido)
netcabo: 2Mb - 40Gb nacionais - 10Gb internacionais - 35,59€ (ADSL)
netcabo: 4Mb - nacionais ilimitados - 30Gb internacionais - 45,86€ (ADSL)

Sou só eu ou a sapo anda a fazer de mim "cego"?? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
4GB no sapo de 4Mbps? Falso. 2GB.
Eu ainda tenho o tarifário de 4Mbps e sempre tive 2GB...

Agora mudei para a netcabo de 4Mbps e passei a ter 30GB :D

PS: Não é netcabo adsl que meti. É mesmo netcabo cabo. Sempre são menos 15€ que pago por causa do telefone :P
 
Back
Topo