A minha ligação Sapo hoje passou de 2Mbps para 4Mbps...

Roadster_Brabus disse:
4GB no sapo de 4Mbps? Falso. 2GB.
Eu ainda tenho o tarifário de 4Mbps e sempre tive 2GB...

Agora mudei para a netcabo de 4Mbps e passei a ter 30GB :D

PS: Não é netcabo adsl que meti. É mesmo netcabo cabo. Sempre são menos 15€ que pago por causa do telefone :P

Le os posts descritos em cima... Os 2Mb passam a 4Mb com 4Gb internacionais (ainda não se falou de limites nacionais, mas suponho que sejam os 40Gb)
 
Os 4GB não são contratuais. São uma promoção de fidelização. Logo tás a meter tarifários de fidelização (que teoricamente não existem) ao lado de tarifários normais.

O sapo de 4Mbps tem 2GB de tráfego.

Um printscreen que acabei de tirar á minha area de cliente:


trafego0nj.jpg


Senão vejamos:
Os clientes actuais de 2Mbps passavam para 4Mbps, e ter 4GB de tráfego, e continuavam a pagar 35€.
Os actuais de 4Mbps (eu), ficam na mesma com os 4Mbps, na mesma com os 2GB, e na mesma a pagar 40€.

É por essa e por outras que já mudei prá netcabo :P
 
Última edição:
@Roadster_Brabus

Ouve lá, presta atenção...

Estão a promover os 2Mb para 4Mb com alterações dos tarifários... Por acaso és 2Mb para procederem JÁ a essa alteração ctg?

Ou já te esqueceste que na anterior mudança, mudaram 1º os 512 e só depois é k mudaram os de 1Mb? :rolleyes:
 
Mas quando fizeram essa alteração não mudaram o tráfego. Apenas a velocidade!!!

E eu vim desses 512. Sei bem o que se passou... Passei foi directamente dos 512 para os 4096!

Agora ficar a pagar 40€ enquanto que outros pagam 35 e têm mais tráfego é que não!
 
Roadster_Brabus disse:
Os 4GB não são contratuais. São uma promoção de fidelização. Logo tás a meter tarifários de fidelização (que teoricamente não existem) ao lado de tarifários normais.

O sapo de 4Mbps tem 2GB de tráfego.

Um printscreen que acabei de tirar á minha area de cliente:


trafego0nj.jpg


Senão vejamos:
Os clientes actuais de 2Mbps passavam para 4Mbps, e ter 4GB de tráfego, e continuavam a pagar 35€.
Os actuais de 4Mbps (eu), ficam na mesma com os 4Mbps, na mesma com os 2GB, e na mesma a pagar 40€.

É por essa e por outras que já mudei prá netcabo :P







Tu tens esse screen agr mostro te o meu e tenho 4mg na mm como tu... lol!






lol? so aldraboes a sapo smp tive esse tarifario da sapo.. migraram me de 1mg pa 4mg ha uns tempos e agr espero k migrem para os 8
 
Última edição:
Não dá pra ver a imagem. Tá muito pequenina. O que diz? Só dá pra reparar que já passaste o limite do tráfego. Comigo é mais que habitual todos os meses :(

Só que os users que agora têm 2Mbps não fazem ideia do que é ter 4Mbps com 2GB de tráfego. Basicamente, em cerca de 30 minutos podes gastar o tráfego todo! Ficas os 30 dias e 22.5h restantes sem poder tocar mais na net...

É uma vergonha.
 
Roadster_Brabus disse:
Não dá pra ver a imagem. Tá muito pequenina. O que diz? Só dá pra reparar que já passaste o limite do tráfego. Comigo é mais que habitual todos os meses :(

Só que os users que agora têm 2Mbps não fazem ideia do que é ter 4Mbps com 2GB de tráfego. Basicamente, em cerca de 30 minutos podes gastar o tráfego todo! Ficas os 30 dias e 22.5h restantes sem poder tocar mais na net...

É uma vergonha.


ve agr! nem por isso no meu caso ;)
 
Roadster_Brabus disse:
Que giro... Uns são filhos e outros são enteados...

É pratica corrente no sapo. Cada vez esse ISP mostra o nojo que é.

poix e k o tarifario k eu tenho nem existe! ja tinha reparado ha uns tempos lol!

caracteristicas do meu tarifario
- Tenho 4mg
- Trafego nacional Ilimitado
- Trafego Internacional 4Gb
- Preço: 45,95 Euros!

Agr digam me onde esta esse tarifario na pagina da sapo lololol
 
Ah. Tens o 4Megas_Plus.

Para manteres os 4GB que já tinhas no tarifário de 1Mbps eles criaram esse tarifário especial só para os filhos.
Os enteados ficaram a pagar 40€, mas com apenas 2GB de tráfego para net, e 40GB para a "lan da telepac"
 
Roadster_Brabus disse:
Não dá pra ver a imagem. Tá muito pequenina. O que diz? Só dá pra reparar que já passaste o limite do tráfego. Comigo é mais que habitual todos os meses :(

Só que os users que agora têm 2Mbps não fazem ideia do que é ter 4Mbps com 2GB de tráfego. Basicamente, em cerca de 30 minutos podes gastar o tráfego todo! Ficas os 30 dias e 22.5h restantes sem poder tocar mais na net...

É uma vergonha.

lol tiraste me as palavras da boca ! :\ mas espero que as coisas melhorem...
 
imen, eu estava como tu... Mas fartei-me de esperar! (e de pagar 40€ pla net + 15 plo telefone)
E aqueles 30GB da netcabo por apenas 45€ pareceram-me tão apetitosos que nem pensei muito. Falei com o resto do pessoal cá de casa e como todos temos telemovel, concordámos em acabar com o telefone e mudar prá netcabo.
Acho que fiz uma boa escolha porque pago menos e tenho melhores condições :)
 
BlindMan disse:
Quem falou em hipoteses? Se lesses no contexto, percebias a resposta!! Bad Post Reported :(

...se tds os users forem como tu(porque respostas foram do contexto e off topics (como este meu) sao a dar com pau), coitado do forum....
 
Roadster_Brabus, ja fui utilizador da netcabo e secalhar o que fiz de mal foi ter trocado para a sapo ! :( mas prontos !

Agora para nao fugir ao assunto do topico ! aconselho os utilizadores que tem as ligações alteradas de 2 mb para 4 mb , verificarem e lerem com atenção as "Condições Gerais De Prestação Do Serviço Sapo ADSL " , aqui estão dois pontos fundamentais que eles tem que fazer antes de haver alteração para o cliente.

13.2 “As alterações das condições … serão comunicadas ao Cliente com uma antecedência não inferior a 15 (quinze) dias em relação à data da sua entrada em vigor…”
13.3 “A denúncia do Contrato deverá ser feita por escrito para o endereço de correio postal da PT.COM e recebida por esta com uma antecedência mínima de 5 (cinco) dias em relação à data de entrada em vigor das alterações…”

Caso estes passos nao sejam cumpridos , o cliente pode cancelar o mencionando em cima com palavras directas e claras, isto para clientes nada satisfeitos :)

cumprimentos
 
sobre o facto de alguns terem 4mb com 2 gb e outros com 4gb, axo que se deve ao facto de antes da migração do ano passado os que tinham 4gb ficaram com esss 4gb como é o caso do meu vizinho. Agora os que so depois da migração foram pra 4mb de velocidade ficaram com o novo tarifario que é 2gb... penso eu de ke...
 
Back
Topo