A minha ligação Sapo hoje passou de 2Mbps para 4Mbps...

provavelmente a linha n suporta os 4 e fica-se pelos 3 ou entao ainda n esta a 100%...

Este tópico dakinada esta uma balburdia... se n tem sapo pk é k vem com comentários acerca dos outros ISPs??? Falem disso no tópico ao lado...:shifteye:
 
Boas,
a mim tb aumentaram hoje de 2024/128 para 4096/256 mas isto cheira-me a banho pois experimentei fazer uns downloads e tenho exactamente a mesma velocidade k tinha antes, ou seja sako a ~220kbs!

Edit:Fui agora ver no site do sapo e lá ainda aparece os 2mbs/128?!
e o trafego continua na mesma 20gb nac e uns brutais 2gb inter!!!
 
Última edição:
sobre os 3mb nao deve ser da linha k o meu vizinho (mesmas linhas de mesmo predio) te 4mb por isso tb deve suportar a minha.
Fikei na duvida se seria apenas numero...se realmenta a velocidade tava a 3mb, e eis k fui fazer testes e verifica.se ser maior que 2mb:

 
Atenção isto é uma promoção

Ligaram-me hoje do sapo/telepac a dizer que tinha sido abrangido pela promoção da duplicação da velocidade (de 2 para 4 megas) e que o tráfego tb ia aumentar. No entanto, que esta situação era uma promoção e que apenas durava 3 meses, findo os quais voltava ao normal. Será que esta é uma daquelas promoções que ao fim de x tempo é renovada???
Comentem
 
Não.

A mim também me ofereceram a passagem dos 512 para os 4096 por 22.50€/mês, mas acabou passado 6 meses. Depois ofereceram-me tráfego ilimitado durante mais 6 meses e acabou.
Estas promos nunca têm continuação. Quando acabam, acabam e pronto :)
 
Mas a promoção que referi é relativa à duplicação que muitos outros membros têm referido neste forum. Logo se é uma promoção para mim tb o deve ser para os outros a quem as velocidades tb foram duplicadas (2M para 4 megas)
 
Agarrar clientes, cegando-os com "supostos novos tarifários", mas que afinal são só promoções temporárias para os agarrar.
Porque eles já viram que estão a perder quase todos os clientes para a netcabo.
 
tou tao contente que voces nao imaginam>(
passei hoje tambem a 4mb isto e mas e uma maneira de nos enganar com mais velocidade quando der conta ja passei o limite do trafego internacional. ja tava habituado a sacar aquela velocidade e assim fazia as contas de cabeça para ver quanto trafego ja tinha gasto.

assim passamos o limite e depois toca a pagar multinha
 
ROFL!!!!

EU NÃO DIGO QUE O SAPO É UMA EMPRESA DE NOJO?

Agora passaram-me para 6mbps/384Kbps sem eu lhes ter pedido nada só porque eu já aderi á concorrencia. Deve ser pra me agarrarem.



Mas estes gajos são parvos, são estupidos ou k?
 
Conspiracy disse:
E só espero k não venham HH pk o serviço ate nem tem estado mau de todo...
CREDOOOOOOOOOOOO!...
Eu estou numa zona de 2mbps e tenho uma velocidade de 320kbps... Isto quando tenho, porque por vezes chega quase aos 600, outras fica-se pelos 200 e tal... Nestes ultimos dias até nem consigo manter a minha ligação. Ligo-me à net, ando a navegar e perco o sinal, assim sem mais nem menos, e depois, é a velocidade que o router conseguir...

Tenho de me mentalizar que este sapo tem os dias contados cá em casa...

PS: Os problemas que tenho nada têm a ver com o router...
 
Mas só eu é k ñ fui migrado pros 4Mbps? Ando aki a ver e inda só tenho 2Mbps...

Já pra migrar pros 2 foi k tempos...:wow:
Qnd é k eles migram o pessoal todo?
 
eu tb n fui migrad ainda! e como tu e eu são milhares de certeza.

@ Arh!!!

A minha ligacao esta estavel, e obtenho velocidades porreiras, como mostra o print seguinte. Nesse print tinha a mula ligada no minimo, dai o valor estar ligeiramente abaixo dos 212 em k normalmente estabiliza.



Talvez fosse boa ideia ver se o prob n é da linha, n vas tu mudar para outro e ficares na mesma!
 
A minha linha aki é nova... tem menos de um ano.
Eu keria era mais trafego e mais upload. Os 2mbps chegam, agora os 128Kbps.

Neste momento não tenho mais nenhuma alternativa d jeito. K pena... se não já ñ tava no Sapo de certeza.
 
6mps7os.jpg


Aqui com os novos 6Mbps nem dá tempo pra tirar printscreens... Mal começam, já acabaram :(
É mau, muito mau, porque mais rapidamente se passam os limites de tráfego sem querer!
 
sem kerer? so s n tiveres cuidado... se fizeres a tua utilizacao normal a info k retiras da net é a mesma, chega é mais rapido, agr se por teres mais velocidade te metes a sacar mais (mantendo o mesmo trafego ainda por cima) o prob ja é teu :P
 
Back
Topo