Xbox A minha má experiencia no mundo da xbox

Status
Fechado a novas mensagens.

chicken_man

Banido
Venho partilhar com voces algo que senti nos ultimos tempos que espero que não tomem como picardia ou fanboysmo é apenas a minha experiencia .
Comprei a elite em dezembro ,fiquei entusiasmado com o live até comprei um cartão de 3 meses e varios jogos .

Passados umas semanas luzes a piscar alemanha com ela ,mandam me uma mais antiga que a minha , mandei de volta disse que queria uma igual ou superior ,na data disseram que não, tive de me aguentar com a que eu tinha , uma semana mais umas luzes alemanha com ela e outra consola ,quando ligo pois o cabo da alimentação que eu tinha não entrava na consola, me dizem que o numero que serie que eu tinha dado não era de uma elite mas sim de uma core , mas bolas eu estava a olhar para ela toda preta e depois pensei , estes sacanas trocaram só as tampas e foram apanhados em flagra , mandaram expedir e veio outra passado uma semana que tambem não entrava no cabo da alimentação , vai de volta e vem outra que finalmente deu .

Depois comecei a ver nas prateleiras das lojas os jogos 360 a minguar ,os preços mais caros que a ps3 e lojas que deixaram mesmo de vender .
Semana passada devolvi a minha 360 com alguns jogos e troquei por uma ps3 com dois comandos e dois jogos .

Fartei me de passar mal com a 360 que eu adorava, o live ,as horas que joguei on line ,call of duty 3 , gears off war na ps3 ainda não joguei nenhum on line para experimentar, porque os dois que vieram não tem on line .
Mas comecei a perceber que entrava nas lojas, as prateleiras enchiam se de jogos,acessorios para a ps3 e a minha 360 era cada vez menor a oferta e mais caro e com todos os problemas que tive e por isto que expliquei troquei por a ps3 com dois comandos e dois jogos.

Espero ter ajudado com a minha experiencia.
 
Última edição pelo moderador:
Tiveste mesmo muito azar e acredita em mim quando digo que nunca vais querer ter um terço desse azar com a PS3 pois se achaste que o serviço da 360 foi mau pelo que ouvi dizer o da PS3 cá em Portugal é ainda pior no que toca a trocas e reparações. Quanto à parte de não encontrares nada se achas que isto está mau agora deverias ver como era à uns 2 anos atrás, Portugal é mais sony land que o Japão não que a culpa seja só dos Portugueses a microsoft não investe mesmo em Portugal ao contrário da sony.
 
Acontece :)

Já agora conto a minha experiência, comprei a minha xbox360 em setembro passado, tenho-me divertido a passar umas horas vagas praticamente todos os dias. Passado uns tempos comprei mais um comando wireless, 1 kit fast-charge 2 baterias de lítium e um cartão de 13 meses de live. Até agora a máquina tem-se portado excelentemente bem, é uma premium das antigas, custou-me 193€ nova. Pelo preço, acessórios, jogos, serviço online e divertimento não podia ter comprado melhor ;)
 
Depois daqui a uns tempos, o leitor da PS3 vai dar o berro, fica 2 meses a espera da consola, fica deprimido, vende a PS3 e compra a Wii...e abre um topico na PS3 também!

So não percebi a parte dos jogos X360 mais caros que os da PS3!! Historias mal contadas!
 
Parece que foste contratado pela SONY ...LOL

Os jogos é o mesmo preço senão mais baratos , a nivel de reparaçoes a Sony ainda demora mais tempo.

Eu tenho as duas consolas e continuo a preferir a 360.
 
Isso não é nada...
Mandei a minha ps3 para reparação para madrid por causa do leitor.E passou quase dois meses e não
me diziam nada...
Liguei e mandei emails ate que acabaram por me dizer que não sabiam da minha consola lol.
Lá acabei por consegui provar que tinha mesmo enviado a consola e passado 3 meses deram me
uma consola nova.
Azares acontecem a todos sejam wii's,ps3's ou xbox's.Não é por isso que desisto das consolas.
E pelo que já li em foruns esta minha situação não é única pois já houve pelo menos uma pessoa que
lhe aconteceu o mesmo.
São azares que só não acontece a quem não tem consolas.
 
Realmente não consegui perceber onde conseguiste ver jogos mais caros do que na ps3... deves ter comparado com os "platinum" da sony. lol
 
eu comprei uma 360 usada, só que é das de fabrico de 2005...agora sempre que vou jogar tenho medo que dê 3RL....só depois de a ter comprado é que soube do 3RL...
 
Eu vou ligar para a ms daqui a nada para me virem buscar a consola, não sei que vou fazer da minha vida! Quase 1 mês sem jogar? Habituado a quando chegava a casa ir logo jogar e falar com os meus amigos no live...não sei mesmo que fazer, estou a pensar em tirar férias para ver se consigo espairecer...

É preciso ter azar, poxa uma consola com 2 meses de uso...se fosse uma consola da concorrência neste momento estaria a jogar a ver filmes em alta definição e a jogar online sem custos adicionais!

Desculpem o meu testamento mas eu compreendo o "homem_galinha" como ninguém :(
 
eu comprei uma 360 usada, só que é das de fabrico de 2005...agora sempre que vou jogar tenho medo que dê 3RL....só depois de a ter comprado é que soube do 3RL...

Só comprar consolas antigas usadas.....
Consolas recentes usadas é so borrada.... e se jogares com mudderação( e leres o manual) não te acontece nada.
 
Eu vou ligar para a ms daqui a nada para me virem buscar a consola, não sei que vou fazer da minha vida! Quase 1 mês sem jogar? Habituado a quando chegava a casa ir logo jogar e falar com os meus amigos no live...não sei mesmo que fazer, estou a pensar em tirar férias para ver se consigo espairecer...

É preciso ter azar, poxa uma consola com 2 meses de uso...se fosse uma consola da concorrência neste momento estaria a jogar a ver filmes em alta definição e a jogar online sem custos adicionais!

Desculpem o meu testamento mas eu compreendo o "homem_galinha" como ninguém :(

Só tavas a jogar COD 4 na PS3 e é sempre bom ter 2 consolas......
Ninguem disse que ias ficar 1 mês sem ela....
 
O tempo de espera não é um mês, a minha xbox360 teve 3rl e passado 15 dias ja a tinha em casa arranjada.

Quanto ao post do chicken_men, a parte do preço dos jogos só pode ser para rir. Só vê quem não quer. Não pago mais de 45€ por um jogo novo da xbox360, por isso...

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo