Xbox A minha má experiencia no mundo da xbox

Status
Fechado a novas mensagens.
Só comprar consolas antigas usadas.....
Consolas recentes usadas é so borrada.... e se jogares com mudderação( e leres o manual) não te acontece nada.

Ai é? Devia ter lido o manual então, evitava as 3RLOD lol! Não falem do que não sabem, a minha consola não tinha rodagem nenhuma e do nada começou a dar as luzinhas vermelhas, por isso é como calha.
 
A tua experiência com o suporte foi péssima e aí tens toda a razão em estar revoltado e a teres decidido mudar para a concorrência.

Agora isto:

Depois comecei a ver nas prateleiras das lojas os jogos 360 a minguar ,os preços mais caros que a ps3 e lojas que deixaram mesmo de vender .

Não faz sentido nenhum... sabes que cá só dá Playstation mas jogos a minguar só se for na loja da tua rua. Tens sempre *****.pt e sites internacionais com preços melhores. Os preços mais caros também não sei a que te referes.

De resto, ao menos diz aos gajos do suporte que por causa do serviço da treta livraste-te da consola.
 
ha coisas k me dao vontade de rir, e cada x k me veem com estas de k trocam xbox por ps3... xega a ser hilariante os motivos que são enumerados! Enfim! Já pra não falar de alguns factos referidos neste post... como os jogos mais caros e a cena do ler o manual e jogar com moderação = BIG LOL!
 
Depois comecei a ver nas prateleiras das lojas os jogos 360 a minguar ,os preços mais caros que a ps3 e lojas que deixaram mesmo de vender .
congratulations, tiveste a mesma experiencia dos fans de consolas nintendo em portugal na passada decada ou mais (só sei como era em portugal nos passados 6-7 anos). Claro depois não trocamos por outra consola, porque queriamos mesmo ter os jkogos, mas via-se que em portugal não se arranjaria
 
congratulations, tiveste a mesma experiencia dos fans de consolas nintendo em portugal na passada decada ou mais (só sei como era em portugal nos passados 6-7 anos). Claro depois não trocamos por outra consola, porque queriamos mesmo ter os jkogos, mas via-se que em portugal não se arranjaria

Estas a comparar o actual panorama da 360 nas lojas com o panorama do tempo que eu tinha a Nintendo64 e havia muitos poucos jogos nas lojas para comprar devido a concentra? Eu mandava vir o jogos da grande ***** eles enviavam uma lista de jogos por carta e eu encomendava por telefone. Era assim que me safava.
 
Última edição:
Estas a comparar o actual panorama da 360 nas lojas com o panorama do tempo que eu tinha a Nintendo64 e havia muitos poucos jogos nas lojas para comprar devido a concentra?
acho que a xbox360 não está tão mal, mas tambem não posso comparar bem esse tempo e agora, porque dantes não vivia em portugal e agora tambem volto a não viver aí
mas parece-me que está a ser o mesmo. sempre menos jogos, sempre mais caros, lembra-me á minha experiencia com a gamecube.

btw. tenho a minha xbox360 desde novembro ou assim e corre perfeitamente e nunca teve problemas. até já choveu uma ou duas vezes nela e ainda está perfeita
 
até já choveu uma ou duas vezes nela e ainda está perfeita
Como é que foi isso?:lol:

Ontopic: Tiveste mesmo muito azar com o serviço de reparação, quanto ao não encontrares nada nas lojas isso é normal Portugal é a sonyland a solução é comprares no estrangeiro.
 
Como é que foi isso?:lol:
tenho a xbox por baixo da janela (mau tambem por causa do sol estar a bater nela.... mas não tenho mais sitio para onde por). de manhã estava bom tempo. deixei a janela aberta quando saí de casa. mas depois começou a chover, e claro quando chego a casa a harddisk está toda molhada, e parece que entrou agua nos buracos em cima... e depois montes de folhas de estudo que tinha por aí espalhado tambem molhados... anyways arranjei um saco de plastico grande para tapar tudo quando tenho a janela aberta :P
 
acho que a xbox360 não está tão mal, mas tambem não posso comparar bem esse tempo e agora, porque dantes não vivia em portugal e agora tambem volto a não viver aí
mas parece-me que está a ser o mesmo. sempre menos jogos, sempre mais caros, lembra-me á minha experiencia com a gamecube.

btw. tenho a minha xbox360 desde novembro ou assim e corre perfeitamente e nunca teve problemas. até já choveu uma ou duas vezes nela e ainda está perfeita

Ha grande oferta de jogos 360 nas *****, *****, Game, El Corte Inglés, Game Stage. Mas nas Worten, Vobis, Jumbos, ***** a oferta é fraca.
 
Ninguém está livre de azares... seja em ps3, xbox, jogos, acessórios, automóveis, electrodomésticos, etc. mas as garantias existem para alguma coisa.

Agora gostava que quem abriu este excelente post e no prosseguimento da sua brilhante contribuição para alertar todos os frequentadores desta secção da Techzone e todos os actuais ou fututos proprietários de uma xbox 360, informasse aonde é que os preços da xbox 360 são assim tão mais caros e aonde é que não existe acessórios para esta consola?!
 
...aonde é que não existe acessórios para esta consola?!
Na sexta-feira fui à Chicco e ao Pingo Doce e não havia acessórios para a X360... :P

Realmente é um bocado despropositado falar/comparar preços de jogos em Portugal onde é preferivel ter os jogos a "full price" nas prateleiras até apodrecerem do que vender a preços convidativos. Dos 15 jogos que tenho para a X360 só 3 foram comprados cá, contando com o que veio no pacote da consola, e ambos custaram 19.95€ (Overlord na ***** e MOH:Airborne na Virtual Antas). Quanto ao resto veio tudo de fora e nenhum custou mais de 45€. Adianto até que o 16º é o GTA4 que vem a caminho por 39€!

Quantos às avarias e à confusão referenciada, realmente foi azar. A minha já foi duas vezes à alemanha (em quase dois anos) e se da primeira vez demorou quase quatro semanas, da segunda já só demorou três e parece que já há casos de apenas demorar duas. Quanto à concorrência (ai como eu me arrependo de dizer quando se comparava a X360 com a PS3 que a última era mais fiável...), quando se chega a dizer que demora três meses, só me ocorre um pensamento: Triste, muito triste!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo