1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A minha Mesa não funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mascker, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1048)

1. mascker

mascker Power Member

Viva,

Agora fiquei lixado

O Finder funciona normalmente, só que quando clico na mesa, não acontece nada. Tenho icones na Mesa mas não aparecem. Mas se abrir uma janela eles aparecem na janela, mas continuam sem aparecer na mesa.

Já reiniciei o computador e o Finder, mas não muda nada. A Mesa continua sem funcionar.

Isto depois de ter feito o update para o 10.4.10.

Existe alguma forma de passar-mos para o 10.4.9 ou algo do genero.

Última edição: 25 de Junho de 2007
  2. Sox

Sox Power Member

Epah... no outro dia por acaso também tinha a minha Mesa empenada. A solução vou levá-la ao carpinteiro que a fez :p

Btw, reparar as permissões e tal... vê se ajuda.

P.S.: Olha a linguagem... foi assim que o Jobs te ensinou a falar??

3. fabioneves

fabioneves Power Member

A mesa, julgo ser o desktop.. que raio de tradução. Apesar de Ambiente de Trabalho também estar errado, sempre é melhor que Mesa :-D

4. mascker

mascker Power Member

Viva,

já reparei permissões, mas continua tudo na mesma.

No Leopardo o Desktop adoptou o nome português de Portugal = Secretária

Não quero reinstalar por causa disto, mas...

Inté

5. negmitc

negmitc Power Member

isto n tem nd a ver com o assunto apenas tive a ler o teu SYSTEM e ta uma moka... :lol:

6. mascker

mascker Power Member

re:

Viva,

Eu reinstalava com a opção arquivar e instalar. Mas pensei na tua ideia e lembrei-me que podia ser um ficheiro de preferencias.

Fui à minha home e depois em preferences removi o ficheiro com.apple.finder

Fiz o logout e quando iniciei sessão tudo voltou ao normal

Nice...

Obrigado pela ajuda

Inté

7. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Eu quando cliquei ainda pensei que tivesse a falar de uma mesa wacom! Mas depois começo a ler e pensei... será o trackpad? mas nao ele diz ter lá icons... epah NUNCA imaginei que tivesse a falar do desktop! lol

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Mas quantos membros do fórum é que estiveram na WWDC? Estamos mesmo no centro do mundo!

Andando a brincar com um OS beta é natural que ele berre de vez em quando.

9. RaaR

RaaR Power Member

Ele disse que estava a usar o 10.4.10, não o 10.5.0.

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

O mascker no segundo post fala da tradução no leopard de desktop por secretária :). Era a este facto que me referia.

Partilhar esta Página