A minha net cai muitas vezes :(

_nighthawk_

Power Member
Boax.
Possuo oniduo e a net cai muitas vezes (principalmente em dias de xuva e mt humidade) telefonei pra oni e eles mandaram os tecnikos da pt a central eles la estiveram a ver a descobriram um problems: akilo tava kualker coisa a 300 e devia estar a 900 e tal para k nao caísse com um pouko de humidade ou assim, depois xoveu muito e tal e pimba começou a cair e por dia deve de cair uma 10 a 20 vezes, bem depois de eu ter relatado os acontecimentos a oni resolveu trakarme o modem (ice data500) para um k tem para rj45 e com 4 saídas e isso tudo, vocês acham k vai melhorar alguma coisa?
Thanks
 
O pessoal cá não tem tido problemas desses. Deve ser mesmo da tua central, ou algum problema que ouve durante a activação do serviço.

Pois é assim, a oni é um dos piores ISP's tugas (se não é mesmo o pior :/ ), eu também tenho problemas mas é em relação aos pings em servidores nacionais, mas pelos vistos, não há nada que possa resolver isto :'(
 
Tipo pessoalmente ate digo k a oni e 5* se nao fosse o problema de ir mts x a baixo, mas têm telefonado diariamente para min a saber se ja estava udo bem agora vao trokarme o modem por um outro e so msm o caso de ir a baixo a net, eu axo k pode ser do medem na central eles ja estiveram la por 2 x e ja fixeram de tudo :(
 
O modem Thomson Speedtouch? Uso o modem icedata 500, mas já experimentei esse e é bom em termos de pings de jogos (icedata 500 = 50/60, speedtouch = 20/30), mas tive problemas com esse modem em outros paramentros, como ir abaixo algumas vezes...

Mas a ti pode funcionar bem uma vez que é a oni que te vai oferecer esse modem.
 
pois eu nao sei se e este eu estou a fazer uma estimativa ja k o da oni disse k tinha rj45 e k dava pa meter em rede ou coisa e tal, eles vao trokar pork a minha net ta sempre a cair principalmente pela humidade, mas pronts para melhor muda-se sempre :D

PS: a marca do modem axo k e alcatel..
 
Última edição:
Back
Topo