a minha net não dá na pass do admin

lordeath

Membro
tudo comesou quando eu ligava o pc e aparecia uma cena azul e reniciava o pc(isso acontecia porque tinha um programa que não era 100 porcento compativel com o windows vista e tinha de ir a opções avançadas-----modo de segurança----e eliminar o programa que não era cem porcento compativel com o windows vista) eu meti em opções avançadas e escolhi segurança com rede por engano depois reiniciei o pc e fui a opções avançadas-----modo de segurança----e eliminar o programa que não era cem porcento compativel com o windows vista depis liguei normalmente o pc e já dava, só que quando fui abrir a pagina da net não dava a net então fui a conta de convidado e já dava eu gostaria de saber o que é que eu tanho de fazer para que a net deje na pass do admin e só fui por eu ter inicio seguranção com rede daquela vez?
 
Antes de tudo deixa-me ver se percebi bem. Tive de ler 3 vezes o teu texto.

Tinhas um programa que não era 100%, melhor, porcento compatível com o Vista e por isso dava blue screen foste ao modo de segurança com rede, mas afinal não era e depois foste ao modo de segurança normal para tirar o programa que não era 100 "porcento" compatível com o Vista. Reiniciaste. Verificaste que não dava net na conta Admin mas no convidado dava. É isso?

Se for:

- Qual era o programa que não era cem por cento compatível com o Vista?
- Qual era o erro que dava quando mostrava o blue sreen?

(Aconselho vivamente a escreveres bom português nos teus posts, que nenhum user tem a mínima paciência de lêr as coisas 3 vezes e ainda correr o risco de perceber mal e dar falsas soluções. No caso de seres estrangeiro, avisa ;))
PS: "porcento" escreve-se separado: "por cento"
 
Back
Topo