• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

A minha nova aquisição

Boas pessoal,

Ontem comprei um bundle numa loja que foi o seguinte:
Asus TUF FX504GD + Monitor 24" VP248QG ao preço de . . . . 699€

Opiniões acerca deste portátil ?

cumprimentos a todos :001:
 
Esse é o que tem o Intel i7-8750H e a Geforce 1050? Se sim foi boa compra pelo preço.

Mete-lhe é mais ram, que tenha ideia esses só vêm com 8.
 
Em relação há má compra é só a gestão térmica do fx504, mas pelo preço é uma boa compra.

Não esquecer do undervolt ao i7-8750H.
 
O undervolt é um procedimento em que reduzes a tensão máxima disponível ao CPU e é mais utilizado em situações em que a dissipação de calor não a idea ou difícil

Simplificando faz que o CPU atinja a mesma frequência com temperaturas mais baixas

Mais tensão = mais potência = mais calor gerado.

Mas alguém expert que explique melhor.
 
Esse ecrã custa cerca de 160€, logo o portatil em si ficou por 540€. Foi uma boa compra. Com i7 não arranjas a esse preço, e mesmo i5 só com telcado em espanhol. O portatil não é espetacular, tem uma má gestão termica, mas pelo preço...

Falta é ai um SSD. Estamos em 2019.
 
Esse ecrã custa cerca de 160€, logo o portatil em si ficou por 540€. Foi uma boa compra. Com i7 não arranjas a esse preço, e mesmo i5 só com telcado em espanhol. O portatil não é espetacular, tem uma má gestão termica, mas pelo preço...

Falta é ai um SSD. Estamos em 2019.
Acho que não posso meter ssd ou perco a garantia
 
Back
Topo