A minha Opinião (WinVista)

Media

Power Member
Boas Malta!
Pode ser da minha feição (Punk) mas acho que isto tinha de ser dito!

Há por aí muítas pessoas sempre a dizer: o Vista eh o uma treta! O Vista tá cheio de Bugs! o Vista gasta muita memória!

Amigos é assim, toda gente sabe que o primeiro milho eh para os pintos, ou seja, já sabiamos que iamos ter um bico de obra no primeiro ano do windows vista, não foi por isso que muitos de nós não "Cagámos" po Xp,e fico desde já a dizer que, quando saiu o windows xp, no primeiro ano também houve muita gente a mudar do 98 ou 2000 para o XP e fartavam-se de se quiexar! e agora? Onde está o Windows 98 que não tinhas os bugs que o XP tinha? Onde está o windows 2000 que não gastava memória nenhuma? Acontece sempre amigos! Não eh por isso que não nos deixamos de actualizar em termos de sistemas operativos! Pesso desculpa mas é a verdade!

Comentem a vontade
Nota:
Peço desculpa aos utilizadores do Win98 e 2000 :D!

Abraço.
 
Mais um tread, de quem é o melhor e maior?

Diz lá então, pq é que o V. é melhor que o XP..

Neste ou naquele ponto, mais rápido menos rápido, mais simples, menos simples.....



:cool:
 
Eu não queria debater Windows V vs XP vs 98 vs 2000!

Apenas queria constatar os factos que o primeiro ano é sempre muito díficil!
 
Podem-se queixar o que quiserem!
Não sou eu que os vou impedir!
Mas pensem... que o Vista vai mudar... vai melhorar assim como o XP e o 98 mudaram... mas não é tudo de uma vêz!
 
Podem-se queixar o que quiserem!
Não sou eu que os vou impedir!
Mas pensem... que o Vista vai mudar... vai melhorar assim como o XP e o 98 mudaram... mas não é tudo de uma vêz!

Sim é normal que assim seja e ainda bem caso contrario estaríamos mal se não evolui-se mas tens de compreender que este mudança para o vista poderá ser algo mais demorada para muita gente (no meu caso tenho o vista porque tenho uma maquina nova) caso contrario não iria investir euros em mais ram por exemplo e muita gente pensa desta forma caro Punk!
cump's.
 
Sim é normal que assim seja e ainda bem caso contrario estaríamos mal se não evolui-se mas tens de compreender que este mudança para o vista poderá ser algo mais demorada para muita gente (no meu caso tenho o vista porque tenho uma maquina nova) caso contrario não iria investir euros em mais ram por exemplo e muita gente pensa desta forma caro Punk!
cump's.

Concordo plenamente brock.
Mas também não se vão meter no Vista com uma Pentium 2 ou vão?
Acho que devem ter a noção que já precizam de algo mais rapidito! :D

Cumps!
 
Back
Topo