A Minha página! Sugestões bemvindas!

Gaminger

Power Member
Oi Pessoal.

Pá antes que digam que isto é publicidade só digo que procuro é ajuda e sugestões. Um amigo meu anda sempre a insitir o quanto melhor a minha página poderia ser e ele tem razão mas sem ajuda não vou a lado nenhum. Só espero é que ninguem fique zangado comigo pk eu tou a fzr mal uso á apple :lol: mas isso verão depois. O Tema da minha página é simples. Eu falo de tudo o que merece ser anunciado e faço artigos, projectos, testes ect ect ect.

www.against-duh-rulez.pt.vu

Por enuanto tenho:

Projectos-
"Multitungue" Procuro quem me ajude a fazer a página em inglês (topo fala e leitura mas eu em gramática yerk :p )
"Catrina Care" tipo dou links e dicas para ajudar as pessoas da zona de oclahoma, eu sei que a américa não merece mas existe muita gente inocente no meio.

Artigos-
"Borbulhas" (pa gozar uma beca, acabei de passar por essa fase felizmente passou depressa na gosto da cor vermelho :p )
"O Tufão Catrina" falar um pouco da zona onde o tufão atacou e como se geram essas coisas acho que é um tema sério e intressante.

Testes-
"Animal Crossing"ja jogo á quase um ano e não me fartei aínda pá pode haver muita gente que não gosta mas a ideia é mostrar o porque de haver gente como eu que acha jogo intressante
(Btw sou uma beca fanboy :p mas isso tb é porcausa dos meus pais so me compram made in nintendo e com os anos também me fixei nisso e continuo com agrado a investir em nintendo)

Pá espero que alguem esteje intressado em ver a página e em me ajudar, eu sei ler,falar,escrever e tudo mais sem erros em alemão por isso na procuro quem me faça em alemão ja estou a tratar disso: www.against-duh-rulez.22o.de :wow:

Brigado em antecedência fiquem bem!
 
lol estava á espera de outra coisa, mas é frequente eu ser acusado disso, é que não existe nenhum prog no mundo que ature com a minha incrível capacidade de fazer erros de gramática XD

EDIT

lol se não te importas que tal dizer que tal a página está ou participar na poll que lá meti? :joker: (é só uma ideia)
 
Ok já votei na poll...

Quanto à tua página posso deixar aqui um comentário, para começar não está má, tem é cuidado com os erros porque o ppl que lá entra fica com uma má impressão e claro não têm culpa de teres esse problema gramatical.

Coloca-lhe mais conteúdo, o site fica mais apelativo, e mais cor, tá demasiado blueishhh...

Quanto ás "boxes" nas laterais, muda-me o tipo de letra ou pelo menos centra o titulo das "boxes", e em relação aos links internos destas muda para outro tipo de fonte ou então experimenta fazer em formato de desenho (gifs) e não em texto, para depois aplicares rollovers.

Ah, e abre-me mais a "folha" :D ... pá sempre detestei as coisas muito em cima umas das outras, pode parecer que o design fica mais atraente mas com o tempo torna-se bastante cansativo.


Fica bem e força com isso :)
 
peter alien disse:
e em relação aos links internos destas muda para outro tipo de fonte ou então experimenta fazer em formato de desenho (gifs) e não em texto, para depois aplicares rollovers.

Podes fazer rollovers a texto. Tudo que é objecto dentro da página pode ser manipulado, não são só gifs, para não falar que texto é o que carrega mais rápido e é mais rápidamente manipulado.

Quanto ao site, se foste tu que o fizeste a 100% (imagens e scripts) então não está mau, mas o conteudo .... América isto, "multitungue" aquilo, "catrina" isto, "oclahoma" aquilo ... Mais vale arranjares um tema teu que não seja o que de mais facil seja de encontrar na net. Acho que só assim vais ter visitantes fixos e interessados no teu site.
E é claro, os erros ortográficos : Multilingue, Katrina, Oklahoma ...
 
A 1ª coisa para a qual as pessoas olham num website é sem dúvida o design, e aí o teu está um pouco pobre, com cores muito monótonas e pouco atractivas, embora, antes isso que berrantes e incomodativas.

A 2ª coisa é o conteúdo, e aí nem que estivesses a explicar o tema mais interessante do Universo, que com esses erros gramaticais desafio quem leia mais de 10 linhas...

Concordo como foi dito anteriormente que devias focar-te em assuntos teus ou pelo menos não tão globais e tão em voga, porque ao fim ao cabo quem quiser saber sobre o Katrina, sobre Oklahoma ou New Orleans de certeza que não vai a correr ver o teu site porque tem muitos locais conhecidos na net e fora dela onde pesquisar essa informação.

Espero que estas críticas construtivas ajudem-te a evoluir no webdesign e sobretudo te encoragem a comprar uma boa gramática e um bom dicionário porque tal como já disse, mesmo que evoluas no 1º aspecto (o da imagem) se não evoluíres no outro (o da linguagem) acho que nunca irás ter muito sucesso.

Cumps
 
Sim, ajudar elas vão com certeza. O Problema aqui é mesmo eu mudar o design, não estou com vontade de agora trabalhar num novo layout mudar este ía ser díficil. Eu também vou ter problemas com a ortografia, a minha esperança é eu usar o word :P. A falta de cores é mais uma opinião do que um problema. EU gosto do design assim como ele está acho que por mais cores ficaria mal. A Unica cor que eu punha aqui era secalhar Laranja para fazer contraste (até porque eu gosto de mistura: Azul-Branco-Laranja). Emfim agradeço as ideias e opiniões, quanto a artigos e projectos vou ter que por a minha massa cinzenta a trabalhar. :lol:
 
Letras pretas por favor...

Os titulos em cima eu punha mais pequenos e mais uniformes , parece que o "Communidade" está mais pequeno que o resto.

O azul colocava mais brilahnte e claro , tipo espelho de agua...
 
Trabalhei a página. Acho que não segui nenhum dos vossos conhselhos não sei. Mas agradeço á mesma. Mas acho que encontrei o Layout perfeito. Os Botões em cima vão continuar a ter o hover efect. Agr é só mesmo acertar com as cores.
 
Oi Pessoal de novo, espero que não se importem de eu por isto novamente up. É pa pedir mais ideias e ta,bém tenho um tremendo problema com o meu hoster que ás vezes tipo faço updates e aquilo depois no browser não mostra os "updates"
 
Eu não quero preticar mais spam esta será a ultima push up. Mas pá eu na devo ser o único que ás vezes espera por mais alguma respostinha ou assim e ninguem quer saber XD. Pra além disso andei a por algum conteúdo ja na página. :wow:
 
Na minha humilde opinião, uma página só "é uma página" quando segues os padrões Web, onde deixa de haver sites optimizados para IE ou etc. Desde que os browsers suportem correctamente os padrões, o site funciona correctamente em todos os browsers. O teu site tem 22 erros segundo o teste da W3C. Podes vê-los aqui
 
Na me digas que é porcausa desse teste que fizeste que mesmo o codigo eu tendo ja posto á dias estranhamente as imagens no calendário não aprecem (se clicares nelas aparecem mas as miniaturas...nicles) De qualquer forma vou parar com o spam XD
 
Deixo-te os meus €.02 :)

Larga o DreamWeaver/Frontpage e pega num editor de texto. UltraEdit32, Notetab, Notepad+, Wordpad, o que mais gostares.

Saca os manuais e specs de HTML, Javascript e CSS.

Em caso de duvida(s) da um salto á w3schools, dá sempre alguma ajuda...

Usa um Portable Firefox carregado com as extensões de WebDeveloper, HTML Validator e Colorzilla. Poupa-te tempo e trabalho quer a testar o site quer a "matar" bugs.

E o mais importante, não desistas.

p.s. No frames plz. É a coisa mais mal enjorcada que alguma vez foi pensada e só dá m***a a vários niveis...
 
Lol Dreamweaver/Frontpage??? meu amigo na andei durante 2 anos a aprender html sem sequer saber o que exactamente isso era para nada. Eu á 5 meses aínda trabalhava com blocos de notas lol. Fazia tudo á mão mas fartei-me disso. E mesmo nesse tempo eu ja usava Iframes e para mim sempre foi muito útil. Na tenho pc portátil e com a pobreza que anda em casa é imporvável que eu o tenha daqui nos proximos 8 anos :P.

Tempo eu dedico quase todo que não estou na escola e quando estou na escola quando o prof da tempo livre pa lixar os pc's á maneira...eu emvez de lixar como os outros vou trabalhar na página. Maybe eu precise é mesmo de outras linguagens...mas com calma...desistir eu não vou ja faço isto á demasiado tempo para isso.

De qualquer forma agradeço foste muito consiso....admire é não teres criticado o meu mao gosto de coloração XD.
 
Back
Topo