a minha performance é boa ou má!?

CaJeFe

Power Member
Saudações!!!
A minha maquina(ver "My System") tem um performance boa ou má?
Experimentei recentemente o 3dmark06 e consegui aproximadamente 15800
mas em comparação com sistemas semelhantes não sei se realmente é alguma coisa de jeito....
agradeço comentários ;)

Abraços
 
já agora, se eu mudar as memorias e puser umas pc6400 ou melhor será que aumento consideravelmente a performance ou não se nota grande diferença?
 
já agora, se eu mudar as memorias e puser umas pc6400 ou melhor será que aumento consideravelmente a performance ou não se nota grande diferença?

Não irás notar praticamente nenhuma diferença, mas com essas pc6400 consegues sempre ajudar no OC ao processeçador, mas sem muita diferença..

Como disseram acima o teu pc enquandra-se na gama média..;)

PS: Já agora dizes qual é o cooler que tens no CPU?
 
Marshram
Boas, o cooler é o Arctic cooling copper 7 freezer
é que as memorias que eu tenho são mesmo muito fraquinhas!!!

Sou te sincero.. É muito melhor fazeres um Update grande ao PC do que fazeres agora..Como sabes existem os i7, e daqui a meses vem os i5 e i3 e os Intel Core 2 Duo e Quad desaparece..Logo se comprasses agora uma Mem... o teu pc daqui a meses já é Low..;)
 
Sou te sincero.. É muito melhor fazeres um Update grande ao PC do que fazeres agora..Como sabes existem os i7, e daqui a meses vem os i5 e i3 e os Intel Core 2 Duo e Quad desaparece..Logo se comprasses agora uma Mem... o teu pc daqui a meses já é Low..;)

Devias actualizar o teu roadbook ;)
 
Back
Topo