1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a minha placa grafica nao funciona no parallels

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por bulzubu, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 1396)

1. bulzubu

bulzubu Power Member

eu instalei o windows xp no parallels mas a minha placa grafica nao funciona la, alguma dica???

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Não funciona? Como assim?
    Se tens algum problema em correr jogos (ou outro tipo de aplicações que precisem de utilizar a placa gráfica intensivamente) o Parallels não o faz pk n tem acelaração gráfica.

3. bulzubu

bulzubu Power Member

ai nao e algum programa que o faça como boot camp?

4. Menam

Menam Power Member

Instalaste o parallels tools??? tens de instalar isso depois de instalares o "xispê"

5. bulzubu

bulzubu Power Member

parallels tools ja instalei agora qual é xispe???

6. bulzubu

bulzubu Power Member

ja instalei os tools mas os jogos nao correm por causa da placa grafica a alguma coisa a fazer?

7. oncemore

oncemore Power Member

jogos no parallels ta quieto...
    Neste momento é impossivel pois nao suporta aceleração 3d

8. Fork

Fork What is folding?

Como disse o MacDicas, nao da para jogar pelo parallels. O bootcamp é a unica maneira que consegues

9. johncool

johncool Power Member

Mas, pera lá... tu por acaso não estás à espera de correr aplicações DirectX e OpenGL no Parallels, pois não?

EDIT: fui ultrapassado! :P

Última edição: 29 de Janeiro de 2007
  10. bulzubu

bulzubu Power Member

pronto ja precebi que tem de ser no boot camp, mas estou com um problema é que o meu disco esta dividido em 2 como os volto a unir???

11. bulzubu

bulzubu Power Member

como os posso voltar
    a unir???

12. johncool

johncool Power Member

Com o BootCamp Assistant que te permite instalar o Windows.

Já agora, porque razão as pessoas não se informam acerca das potencialidades e restrições dos programas que usam?...

No teu caso, tinhas percebido logo que a parte gráfica não era nativa no Parallels, tal como muito outro tipo de hardware.

13. bulzubu

bulzubu Power Member

ja tentei voltar uni-los mas nao consegui nao m podes explicar como o faço se faz favor, eu sou novo no mundo mac esse é o problema

14. johncool

johncool Power Member

OK... se as dividiste com o BootCamp deves ter uma opção que diz "Restore to single drive" (ou parecido... há uns tempos que já apaguei a minha partição do XP). Se o fizeste com o Disk Utility ou parecido, o melhor é dares uma olhadela aqui: http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=303597

15. Sox

Sox Power Member

:lol: ... ora lê lá bem... Xis Pê =XP

16. bulzubu

bulzubu Power Member

eu precebi que era o xp, eu so queria é que me ajudassem a voltar a unir os dois discos senao nao posso instalar o xp no boot camp

17. bulzubu

bulzubu Power Member

sera que ninguem me sabe dizer como voltar a unir os dois volumes?

18. bulzubu

bulzubu Power Member

agradecia ajuda obrigado

19. johncool

johncool Power Member

Já leste o meu post?

20. bulzubu

bulzubu Power Member

sim ja li mas nao consegui chegar la, e atraves do boot camp tb nao deu

Partilhar esta Página