1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha Playstation2 está moribunda

Discussão em 'PlayStation' iniciada por theforbidden1, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1916)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ola,
    tenho 1 playstation2 que está moribunda.
    Ela não lê jogos originais, não lê DVDs, no entanto consegue reproduzir CDs de musica.
    Alguem tem alguma ideia sobre qual seja o problema?

Nota: é 1 playstation das grandes em silver

2. flipo

flipo Power Member

Pode ser a lente que deu o berro, e agora so lê cd.

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso da lente é também o que eu suspeito.
    O grande prob é que as lentes são muito caras...

4. flipo

flipo Power Member

Se calhar o que compensa é mesmo comprares uma ps2 nova do que por a lente, se o problema relamente for da lente. Mas isso é contigo. Por acaos nao tou dentro do preço das lentes, mas sei que a Sony mesmo sem a garantia a um amigo meu que mandou a ps2 para arranjar disse lhe que por 80euros lhe dava uma ps2 slim nova em vez de pagar o arranjo se ele quisesse.

5. Voystice

Voystice Power Member

Se tens uma PS2 das grandes Silver, aconselho-te mesmo é a mandares arranjar para o serviço da Sony!

Para todos os efeitos dão-te outra Silver reconstruída. Comigo tambem se passou assim quando mandei a minha PS2 original preta para arranjar!

O motivo porque te digo para procederes desta maneira é porque o material das PS2 Slim, comandos inclusive é de qualidade inferior às originais!

Por isso se achas que tens uns bons comandos, tenta mesmo mandá-la arranjar mas sem enviares os comandos, porque assim arriscas-te a ficares sem comandos bons por comandos da treta!

\w/

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O grande problema é que acho que a consola está chipada, não tenho a certeza porque me veio parar ás mãos...

7. Overkill

Overkill Power Member

Já perdeste a garantia, por isso não perdes nada em tentar ligar para a assistencia sony a ver as opções que eles te dão. Duvido que se entregares a consola e mais algum dinheiro e te derem outra que a seguir vão abrir a consola a tua frente para ver se foi alterada

8. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

As lentes das PS2 são iguais a uns leitores de DVD da Philips que andam por ai ;) Basta comprar um e substituir o laser...digo isto porque já que se vai pagar :rolleyes:

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

que leitores de dvd são esses?

10. broly_dbz

broly_dbz Banido

Isso e da lente
    Compra uma ou entao arranja uma que ng prexixe e tira.lhe a lente e mete na tua(mas tem cuidado a mudar a lente)

11. manipulo

manipulo Banido

Tenta dar uma limpeza á lente .. se mesmo assim não funcionar bem podes comprar uma lente nova , isso anda á volta dos 30 euros .

Se de vez em quando limparem a lente da consola esta durará muito mais tambem aspiro os pós do interior de vez em quando meto o tubo na rede frontal e tambem na ventoinha de refrigeração a minha vai em 6 anos sem qualquer problema é uma das primeiras fat negras .

Agora fiquei admirado .. como um tipo como tu só diz mal da boca para fora da ps3 e tem uma ps2 ... lol

12. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Não sei qual o modelo...mas posso saber isso se quiseres mesmo!

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não sou obrigado a gostar da Playstation 3 só por ser Playstation, a verdade é que a Playstation 3 não vai chegar a ser 1/3 do que a Playstation 2 foi...

A Playstation não é o Benfica, há que ser critico e não enfardar com tudo que nos tentam impingir.

Vendi a outra PS2 que tinha para comprar 1 Wii e agora arranjei esta que ando a ver se reparo :)
    Tb já tive Xbox1 e olha que graficamente dá uma avenida á PS2, mas nos jogos ha coisas mais importantes que os gráficos, razão pela qual a Playstation 3 vai acabar por assassinar a marca Playstation

14. manipulo

manipulo Banido

Mas quem impinge o quê a quem !
    As consolas são fabricadas e são postas á venda de igual modo cabe ao comprador saber qual lhe serve melhor .. ninguem impinge nada a ninguem .

Ok .. tens a tua opinião .

Quanto ao assunto da ps2 essa hipotese que a sony dá de receberes uma consola nova por uma pequena quantia .. acho que é uma hipotese que devias estudar ... faz aquilo que o outro user explicou sobre os comandos .

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

E a parte de ter 1 chip lá dentro? Não é melhor esperar pela baixa de preço no natal?

16. flipo

flipo Power Member

Se realmente existir uma descida de preço nao passa dos 99 euros, e acho que o que eles oferecem na garantia é uma por cerca de 80 euros, epá o que é que eles podem fazer quando virem que a PS2 está chipada?

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

80 euros é muito para estar a reparar a ps2, mas vale comprar 2 jogitos para a Wii com o dinheiro

18. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

as lentes de PS2 passado um determinado periodo de tempo dão o berro.. por 80€ compras uma usada em bom estado de certeza.:)

19. broly_dbz

broly_dbz Banido

Como se limpa uma lente
    Ja agora a lente e aquele laser vermelho certo?

20. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas eu acabei de dizer que não estava disposto a investir 80 euros...

Partilhar esta Página